Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á disconnect. Dc

#1 Membro offline   Morteterna Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 12-October 13

Postou 10 July 2018 - 09:17 PM

Sempre que eu vou para move losttower , demorar de abrir o mapa e quando abre estou desconectado.
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 10 July 2018 - 09:19 PM

Olá, sim creio que é só você, aqui está normalmente, recomendo que verifique sua conexão, caso isso não seja o caso mude para rota alternativa, caso não saiba veja:
https://forum.muaway...os-disconnects/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 July 2018 - 09:20 PM

Creio que seja instabilidade na sua internet, no entanto verifique a mesma. Aconselho você a utilizar a rota alternativa ou desativar a mesma, teste. Caso o problema persista, desligue o moldem e ligue-o após 20 segundos, talvez o problema possa ser resolvido.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 10 July 2018 - 09:20 PM

Boa noite, tente trocar para rota alternativa no launcher do MuAwAy ou verifique a sua internet. Veja abaixo como realizar o processo: Imagem

Este post foi editado por Slayon: 10 July 2018 - 09:22 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 10 July 2018 - 09:20 PM

Creio que seus drivers estão desatualizados por isso você toma disconect ao se mover para as city, veja o tutorial abaixo e saiba como atualizar seus drivers:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Também atualize seu Direct-X, pois o mesmo ajuda a amenizar o lag, travadinhas constantes e o lag gráfico, caso não saiba atualizar o mesmo, acesse:
https://forum.muaway...aneira-correta/

0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 10 July 2018 - 09:22 PM

O problema está em sua máquina. Recomendo que realize dois processos:

Primeiro processo: Localize a pasta do MuAwaY em seu computador, e exclua os arquivos Update e Settings. Isso irá fazer com que todas as definições do servidor voltem ao padrão, podendo sanar algum bug que esteja acontecendo em sua máquina.

Caso o processo dito acima não resolva...
Segundo Processo: Realize uma atualização nos drivers de seu computador. Caso não saiba. veja os tutoriais abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Se mesmo assim o seu problema nao tenha sido solucionado, entre em contato com o MuAwaY via ticket.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 10 July 2018 - 09:22 PM

Boa noite.

Creio que esse problema está ocorrendo apenas em sua residencia, Tente Ativar/Desativar a Rota Alternativa ou Reiniciar meu modem.

Caso o problema persista, aconselho que você apague o MuAwaY Completamente de sua maquina é baixe ele novamente pelo site .


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 10 July 2018 - 09:22 PM

Creio que seja drivers desatualizado, esteja verificando se estão atualizados caso não esteja atualize o mesmo, caso não saiba estarei deixando um tutorial abaixo.
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Este post foi editado por -NIIKA-: 10 July 2018 - 09:26 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 10 July 2018 - 09:23 PM

Pode está ocorrendo instabilidade em sua conexão, tente reiniciar seu modem durante um minuto depois ligue novamente é tente mover novamente.
Tenta fazer o procedimento abaixo.
https://forum.muaway...os-disconnects/

Caso não resolva entre em contato comigo através de MP (Mensagem Pessoal) para que eu possa lhe ajudar senar seu problema.

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 10 July 2018 - 09:23 PM

Olá,

Pois creio que seja sua conexão de internet, ative a rota alternativa, caso não saiba deixarei o link do tutorial abaixo.
Veja: https://forum.muaway...os-disconnects/
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 10 July 2018 - 09:23 PM

Altere a opção “Rota de alternativa” em seu launcher, em seguida reinicie sua conexão.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 10 July 2018 - 09:24 PM

Nenhum jogador nunca relatou esse tipo de problema aqui em nosso web-fórum, porem recomendo o senhor estar verificando se todos seus drivers estão atualizados corretamente, para o senhor verificar se todos drivers de sua maquina esta corretamente atualizados, acesse o seguinte tutorial e aprenda: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Caso esteja tudo atualizado e o problema ainda persiste, entre em contato com nossa administração via ticket para obter um auxilio melhor para sanar seu problema.

0

#13 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 10 July 2018 - 09:25 PM

Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua internet, logo, sugiro que o senhor reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a Rota Alternativa ativada.
0

#14 Membro offline   Elemmen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 10 July 2018 - 09:25 PM

Verifique se o problema esta nas rotas alternativas, caso não saiba usá-las, segue o link a baixo:

https://forum.muaway...os-disconnects/

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 10 July 2018 - 09:25 PM

Em meu casso está tudo funcionando normalmente, ative/desative sua rota alternativa e confira algumas dicas no link abaixo:
https://forum.muaway...os-disconnects/

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 July 2018 - 09:26 PM

Acabei de realizar o teste e não levei nenhum desconect, no entanto, recomendo que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e faça o teste. Caso o problema persista, o sugestionado é que você delete o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente. Após baixa-lo, execute-o como administrador e veja se obterá êxito ao se mover para a cidade de losttower.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 July 2018 - 09:28 PM

Boa Noite! Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ).

Também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, veja também se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimize
[Tutorial] - Como evitar lag.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
[Tutorial] - Executando game modo administrador.

Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.

@Aguardo uma resposta.


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 July 2018 - 09:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#19 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 11 July 2018 - 10:02 AM

Creio que o problema tenha sido resolvido, caso contrário, já teria entrado em contato novamente.

@Qualquer dúvida estou á disposição, basta me enviar uma MP.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#20 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 11 July 2018 - 10:02 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)