(Resolvido)Referente á disconnect. Dc
#2
Postou 10 July 2018 - 09:19 PM
https://forum.muaway...os-disconnects/
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 10 July 2018 - 09:20 PM
#4
Postou 10 July 2018 - 09:20 PM
Este post foi editado por Slayon: 10 July 2018 - 09:22 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#5
Postou 10 July 2018 - 09:20 PM
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Também atualize seu Direct-X, pois o mesmo ajuda a amenizar o lag, travadinhas constantes e o lag gráfico, caso não saiba atualizar o mesmo, acesse:
https://forum.muaway...aneira-correta/
#6
Postou 10 July 2018 - 09:22 PM
Primeiro processo: Localize a pasta do MuAwaY em seu computador, e exclua os arquivos Update e Settings. Isso irá fazer com que todas as definições do servidor voltem ao padrão, podendo sanar algum bug que esteja acontecendo em sua máquina.
Caso o processo dito acima não resolva...
Segundo Processo: Realize uma atualização nos drivers de seu computador. Caso não saiba. veja os tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Se mesmo assim o seu problema nao tenha sido solucionado, entre em contato com o MuAwaY via ticket.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 10 July 2018 - 09:22 PM
Creio que esse problema está ocorrendo apenas em sua residencia, Tente Ativar/Desativar a Rota Alternativa ou Reiniciar meu modem.
Caso o problema persista, aconselho que você apague o MuAwaY Completamente de sua maquina é baixe ele novamente pelo site .
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 10 July 2018 - 09:22 PM
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Este post foi editado por -NIIKA-: 10 July 2018 - 09:26 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#9
Postou 10 July 2018 - 09:23 PM
Tenta fazer o procedimento abaixo.
https://forum.muaway...os-disconnects/
Caso não resolva entre em contato comigo através de MP (Mensagem Pessoal) para que eu possa lhe ajudar senar seu problema.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#10
Postou 10 July 2018 - 09:23 PM
Pois creio que seja sua conexão de internet, ative a rota alternativa, caso não saiba deixarei o link do tutorial abaixo.
Veja: https://forum.muaway...os-disconnects/
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 10 July 2018 - 09:24 PM
Caso esteja tudo atualizado e o problema ainda persiste, entre em contato com nossa administração via ticket para obter um auxilio melhor para sanar seu problema.
#13
Postou 10 July 2018 - 09:25 PM
#14
Postou 10 July 2018 - 09:25 PM
https://forum.muaway...os-disconnects/
Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 10 July 2018 - 09:25 PM
https://forum.muaway...os-disconnects/
#16
Postou 10 July 2018 - 09:26 PM
#17
Postou 10 July 2018 - 09:28 PM
Também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar podem gerar anomalias do gênero, veja também se a sua conexão com a internet se encontra estável ([Tutorial] Como utilizar 100% da internet. ), também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimize
[Tutorial] - Como evitar lag.
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo!
[Tutorial] - Executando game modo administrador.
Rota Alternativa
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”.
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
@Aguardo uma resposta.