Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Bug Maquina Virtual - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Bug Maquina Virtual

#1 Membro offline   arthop Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 23-June 18

Postou 08 July 2018 - 07:30 PM

Olá,

Recentemente eu comprei um novo notebook - Surface Book 2 da Microsoft, nos EUA.
Tentei baixar e jogar MuAway nele, e, para minha surpresa, recebo a mensagem quando tento entrar no servidor de trade que "não é possível acessar a sala usando máquina virtual". Porém, não estou usando nenhuma máquina virtual.

Pesquisei em tudo que é lugar o que poderia ser, se há algum serviço remoto do Windows 10, ou do Surface que possa fazer isso acontecer. Encontrei na internet que poderia ser Hyper-V ligado, ou o Virtualization-Based Security da Intel. Desliguei todos esses mexendo na BIOS do computador, e mesmo assim não consegui logar.

Enviei um suporte já a adm, mas recebi uma resposta, com todo respeito, super vaga. Basicamente me disseram que eu estava usando máquina virtual - MAS NÃO ESTOU, ACABEI DE COMPRAR O PC E A PRIMEIRA COISA QUE INSTALEI FOI MU AWAY, JÁ ATÉ RESETEI COMPUTADOR PARA TENTAR JOGAR.

Posto aqui para que alguém mais entendido de tecnologia possa me ajudar com alguma dica de como jogar. Não acho essa máquina virtual teoricamente ligada em lugar nenhum do meu notebook.
Já tentei baixar de novo muaway com antivirus e windows defender desligado, não adiantou também.

Abs.
0

#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 08 July 2018 - 11:10 PM

Entramos em contato com o autor do tópico e o assunto será tratado por skype.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 08 July 2018 - 11:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)