Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Avalie a atuação dos GM's atualmente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Avalie a atuação dos GM's atualmente.

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 July 2018 - 07:32 PM

Fala, galera!

Como tenho dito nas lives, eu gosto e sempre faço por onde ouvir a opiniões de vocês em alguns aspectos para que a gente sempre busque por onde começar a melhorar, e agora vamos ver de acordo com as criticas construtivas de cada um onde devemos melhorar com eventos, suporte e etc correlacionado a game masters.

Esse tópico em outrora pode ser criado para os demais cargos da Equipe.

Deixe sua opinião sobre nossa Equipe de Game masters, se tiver onde melhorarmos cite onde, quem e por quê. Se xingar, desmerecer ou rebaixar algum membro da Equipe você perde o direito de opinar.

Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   ObitoPvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 28-July 17

Postou 07 July 2018 - 07:35 PM

Eles são tops ❤️ deveria mandar salve Raça Negra todas vezes que entrasse.

Mais a Equipe tá top❤️
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente ObitoPvP.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#3 Membro offline   F4LEEEN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 23-January 17

Postou 07 July 2018 - 07:39 PM

Vegetto_GM: Realiza os eventos de forma certa, mas porém, sempre quer estar certo em horas erradas. (antigo também)*

Hard_GM: Realiza seus eventos de forma certa também, porém, sempre quer colocar uma regrinha ou outra.

Fireboy_GM: Uns dos Game Masters mais antigo, por ser antigo e saber de todos seus dever's, faz seus eventos de forma corretíssima.

Eclipse_GM: Também, Game Master mais antigo, por ser antigo e saber de todos seus dever's, faz seus eventos de forma corretíssima.

Hey_GM: Realiza os eventos de forma certa, porém, Mesma coisa do Vegetto, quer estar certo nas horas erradas, acusando Players de coisas que não fez, etc.

Este post foi editado por F4LEEEN: 07 July 2018 - 07:47 PM

4

#4 Membro offline   xDAVYx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 24-May 18

Postou 07 July 2018 - 07:40 PM

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ELES ESTÃO FAZENDO BEM O SEU PAPEL COMO GAME MASTERS EU SÓ ACHO QUE O MUAWAY EM GERAL DEVIA FAZER MAIS EVENTOS PARA INICIANTES , POR EXEMPLO MAIS PEGA-PEGA , POIS VAMOS SER SINCEROS , NÃO TEM COMO UM PLAYER COM ALL SIMPLES NEM SONHAR COM UMA VITORIA EM MT-MT , OBRIGADO POR LEREM !!
0

#5 Membro offline   Zone-157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 18-July 16

Postou 07 July 2018 - 07:40 PM

Bom, eu pessoalmente acho a STAFF atual hiper boa e Dedicada.
Minha opnião, é que o nosso Admin poderia participar das Lives, junto com o restante da STAFF e como o nosso Sub Adminstrador Ber
Acho que todos gostaria de conheçer o nosso Adminstrador.
Não tenho nada á reclamar da STAFF

Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 July 2018 - 07:40 PM

Boa Noite

A equipe evoluiu bastante, desde que um outro tópico deste gênero foi criado para este feedback, só que na ocasião foi para toda a equipe STAFF. Existem alguns casos isolados "superioridade", porém é válido ressaltar que não vem de graça, alguns membros forçam muito a barra neste quesito.

A quantidade de eventos atualmente, está abaixo do esperado para uma equipe de 05 GM's. Mesmo sabendo que todos possuem as suas vidas pessoais, acho que isso deveria ser revisto.

Queria deixar um elogio pessoal ao Hard_GM, você vem crescendo muito com o tempo e tem bastante personalidade. Parabéns, você merece muito o cargo em que está.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 07 July 2018 - 07:43 PM

Boa noite, em relação aos Game Masters unica mudança necessária seria na questão de horários, porém, infelizmente muitos deles não estão disponíveis pra realizar eventos em determinados horários, por exemplo: no horário da tarde, quando muitos jogadores estão online e querendo algum evento, mas, muitas vezes os GMs estão ocupados, trabalhando, com seus afazeres... É certo que todos nós temos nosso tempo pra dedicarmos a cada situação do nosso dia-dia! Uma sugestão que eu poderia dar aqui, é de haver um planejamento de horário... Digamos: "Fulano_GM" Loga certo horário pra fazer numero "X" de eventos(podem ser pega-pega/Maratonas), eventos dos quais não sejam muito demorados, de acordo com a disponibilidade do Game Master!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 July 2018 - 07:43 PM

Os únicos que cumprem com o seu dever corretamente na equipe são os game masters Fire e Eclipse.
Volta Fael_GM.

1

#9 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 07 July 2018 - 07:50 PM

Muitas vezes os GM’s estão a disposição para fazer até mesmo funções de Moderadores, porém atualmente anda tendo uma grande queda na quantidade de eventos realizados, 05 Game Masters para realizar eventos minimos e depois ficarem off-line, claro que depende de sua disponibilidade e que muitos têm responsabilidades em sua vida pessoal, porém deveria haver um horário especificos para se empenharem em realizar eventos no game. Ao meu ver o Game Master que mais se destaca e se empenha para trazer diversão aos players é o Hey_GM, apesar de todos fazerem um bom trabalho, este é o que está mais tempo sempre se dedicando e zelando pela equipe e jogadores.

Fora a quantidade de eventos e atenção dos GM’s estarem precárias, todos estão de parabéns.

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#10 Membro offline   MitO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 16-September 14

Postou 07 July 2018 - 07:53 PM

Bom tenho a nada a reclamar da STAFF, todos estão de parabéns s2.Imagem

2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 July 2018 - 07:55 PM

Boa noite, ao meu ver a equipe atual é uma das melhores que tivemos no servidor, não tenho nada do que reclamar. Vou me referir a cada Game-Master de maneira individual, relatando a minha opinião sobre a forma como voluntariamente atuam dentro do jogo e fórum, lembrando que esses tópicos devem deixar de lado opiniões pessoais sobre determinado membro e serem críticos referentes ao seu desempenho no jogo, então deixo isso como dica para os demais que irão responder.

Eclipse_GM:
Atende as expectativas de um bom Game Master. Cumpre seus eventos.

FireBoy_GM: Atende as expectativas de um bom Game Master no que refere-se a eventos/ajuda/auxilios, pode ser que precise de mais contato com jogadores no todo.

Hard_GM: Atende as expectativas de um bom Game Master, poderia ser mais prestativo com membros iniciantes.

Hey_GM: Atende as expectativas de um bom Game Master, dedicado e esforçado, preocupa-se em atender todos os jogadores, de fato uns que mais estavam online no jogo em diversificados horários. É respeitoso com todos jogadores no que diz respeito a dúvidas/ajudas/auxílios, é o que mais vem se destacando.

Vegetto_GM: Atende as expectativas de um bom Game Master, normalmente vejo jogadores o desmerecendo mas sinto que ele se esforça muito para não prejudicar os jogadores, talvez pudesse ser mais rápido, o que não compreendo, já que o mesmo cumpre seus eventos e demorar uns minutos a mais não desqualificam seu desempenho.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   7um Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 26-October 17

Postou 07 July 2018 - 07:56 PM

Atuação de todos os game masters no servidor estão ótimas, só acho que falta um pouco de inovação em eventos, digo por toda a comissão de realizadores de eventos. Por exemplo, o servidor já teve diversos gms que realizavam eventos diferente, como alguns eventos de grande porte de guild, os mata-mata all do ex-Lucas_GM, etc. Mas tirando isso, a equipe é boa.
E deixo também uma crítica "de boa " ao administrador e o sub que estão deixando a desejar. Conheço um pouco do trabalho de vcs no server e sei que vocês podem se dedicar mais ao server. xd
Minha opinião :lingua:

Imagem
Imagem
Imagem

pjldeus
0

#13 Membro offline   SH03S Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 15-July 15

Postou 07 July 2018 - 07:57 PM

pra mim o Vegetto_GM tem que melhora e MUITO pq ele e MUITO RUIM minha opinião
1

#14 Membro offline   Poeta_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 07 July 2018 - 08:15 PM

Na minha opinião o Raphael Vegetto parece com o chris do todo mundo odeia o chris,forte abraço também pro ex Fael_GM mais conhecido como namorado da PAULL4_CV !

Salve eclipse de queimados, e salve ex Mike de Pindamonhangaba , e salve pro Bear amigo de SAMBA do Zeca pagodinho.
A fé move montanhas!
0

#15 Membro offline   Web_ Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 07 July 2018 - 09:01 PM

-
E para falar a verdade?
Parem de colocar antigos STAFF, pedindo para eles voltarem pelo oque eles fez no passado, atualmente sua equipe de GM'S está morta, salva um ou outro, como o Hard por exemplo.

Ta na hora de recrutar pessoas novas, que nunca entraram, pessoas com um gás novo para o servidor, os jogadores precisam disso, chega dessas mesmice, pessoas que estão ai simplesmente por hierarquia, vejo GM'S realizando eventos, da até vontade de quitar do servidor, tem um certo gm ai que vai fazer mata mata, demora horrores só para chamar a próxima luta.

Minha opinião é essa, da um ar novo para a STAFF, pessoas novas, para de recrutar ex STAFF, comece a ter uma carga horária para cada membro da equipe, dose as horas para que o servidor não fique sem evento, assim na minha opinião a STAFF ficaria perfeita.

Este post foi editado por Web_: 07 July 2018 - 09:39 PM

Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
4

#16 Membro offline   xRaposa-TM Ícone

  • OldSchool
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1063
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 07 July 2018 - 09:38 PM

Eu já estava quase criando uma reclamação sobre o Vegetto,Bear quando você vai reclamar da falta de comprometimento desse mlk com o servidor?
O cara faz poucos eventos e quando faz só cadastra 1 ou 2 semanas depois e não cadastra todos os eventos pendentes,já aconteceu comigo 2 vezes dele não cadastrar todos os eventos que estavam MUITO ATRASADOS e está acontecendo isso denovo,ele fez eventos dia 02/07 e até agora não cadastrou,porra mano isso é chato demais,MP ele não responde e quando responde só diz para aguardar,ae tu vai falar que está faltando eventos para serem cadastrados e ele diz que já cadastrou todos, já não basta dar ok no trade,agora eu vou ter que tirar print sempre que ele fizer evento pois ele não cadastra todos? Fala com esse cara ae que são 72 horas para cadastrar os eventos não 2 semanas.
Atenciosamente xRaposa-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.



Imagem
Imagem


-
0

#17 Membro offline   SemN1ck Ícone

  • Loneliness scares me no more.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-March 18

Postou 07 July 2018 - 09:53 PM

Nada contra ao vegetto, até acho que ele seja uma otima pessoa mas como GAME MASTER esta muito abaixo, Hey e Hard estão em um nivel elevado aos demais, sempre bem atenciosos e sempre fazendo eventos. Eclipse e FireBoy não tenho o que reclamar sempre no nivel deles que todos nos sabemos (MUITO BONS GMS).

Espero que vegetto melhore, ele tem um grande potencial mas realmente ele está muito abaixo dos demais.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Nigga_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-June 17

Postou 07 July 2018 - 11:22 PM

só deixa o eclipse o teck o kriger o plank e o amagai e ta tudo certo
0

#19 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 07 July 2018 - 11:49 PM

Essa equipe está entre uma das melhores que já passaram pelo servidor,
não tenho muito o que dizer deles pois não logo todo dia, porém quando eu logo são poucos eventos e é claro que cada um tem uma vida social e isso ninguém pode reclamar mas se tal membro que loga e só realiza poucos eventos deve repensar mais sobre a situação e ser homem e se retirar da equipe ou procurar uma melhor alternativa para exercer suas funções no servidor.

Claro que irei deixar meu salve pra alguns membros que estão se destacando muito.

Hard, Eclipse, DiviX (MD fraco no PVP), HeyLenda :) continuem assim seus mitos :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 July 2018 - 01:45 AM

Agradecemos o feedback de vocês.

É sempre bom entender o que pensam.

Abraços.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)