Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á ticket em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á ticket em análise.

#1 Membro offline   -eoAatrox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 17-May 18

Postou 07 July 2018 - 01:57 PM

- Ja Aconteceu alguma vez da staff ficar 2 messes sem dar nenhuma resposta a ticket? so uma duvida mesmo por que o meu ja tem esse periodo e eles cobram da gente uma resposta rapida se não o ticket será deletado e anulado por que os mesmos não responde rapidamente e resolvem o problema citado ?
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 07 July 2018 - 01:58 PM

Positivo, ticket's em processo de analise não tem um prazo para ser respondido, portanto pode demorar dias/meses, tenha paciência e aguarde que você terá um respaldo.
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 July 2018 - 01:59 PM

Olá, boa tarde!
Geralmente, o prazo estimado para um respaldo administrativo é de 72 horas úteis, porém, pode ocorrer algum imprevisto devido a alta demanda de ticket's e a resposta demorar mais um pouco. Quando uma resposta demora mais de 01 mês, é bem provável que o seu ticket esteja em análise, portanto, pode estender por meses até uma resposta definitiva.

0

#4 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 07 July 2018 - 02:00 PM

Olá, boa tarde!
Peço que envie outro ticket, do mesmo jeito do seu que demorou!
Ou trate o assunto direto com Ber_SubADM, e-mail dele é bear@muaway.net.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 July 2018 - 02:00 PM

Casos de tickets que entram em análise não possuem prazo para serem respondidos. No entanto, tenho que discordar da questão de necessidade de resposta rápida por parte da STAFF. Todo e qualquer ticket fica aberto por 15 dias, e caso o criador do mesmo não dê uma resposta sobre o assunto dentro deste período o mesmo é fechado. No entanto as análises da Administração demandam mais tempo, logo, recomendo que tenha paciência.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 July 2018 - 02:01 PM

Sim, tickets em análises não tem um tempo certo para serem respondidos, alguns demandam uma análise mais demorada, visto isso, acontece de demorar um pouco mais. Por via das dúvidas, você pode estar acrescentando uma resposta ao seu ticket como forma de lembrá-los, já que ocorre de serem muitos tickets, como depende do atendimento humano, podem haver falhas. De qualquer maneira, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 07 July 2018 - 02:01 PM

Sim, tickets em analise não tem prazo para resposta então aguarde !

Este post foi editado por SkaayJunin: 07 July 2018 - 02:02 PM

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 07 July 2018 - 02:02 PM

Boa tarde .

Afirmativo, Quando um Ticket entra em analise não possui um prazo pra ser respondido. portanto, aguarde que uma hora ou outra você terá um respaldo do setor administrativo via ticket.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 07 July 2018 - 02:03 PM

Geralmente,O prazo para uma resposta do setor administrativo é de 72 horas (3 dias úteis ),Os ticket's que fica em processo de analise não tem um prazo para ser respondido.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 07 July 2018 - 02:04 PM

Sim, quando um ticket entra em estado de análise não existe prazo para ser respondido, portanto continue aguardando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 07 July 2018 - 02:06 PM

Se o seu ticket está em análise, ele não possui prazo para ser respondido, a administração pede para o senhor responder com mais rapidez por conta de haver mais ticket's para responder e problemas a resolver.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 July 2018 - 02:08 PM

Boa tarde. Pode ocorrer sim, porque depende da necessidade de levantamento de dados minusioso que o assunto requer, além do tempo de averiguação e da grande demanda que existe por esse serviço, todavia ticket em análise não possuir um prazo para poder ser respondido, mas de qualquer forma aconselho que envie uma mensagem nesse mesmo ticket relembrando o assunto.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 July 2018 - 02:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)