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(Respondido)Referente á ticket em análise.
#1
Postou 07 July 2018 - 01:57 PM
- Ja Aconteceu alguma vez da staff ficar 2 messes sem dar nenhuma resposta a ticket? so uma duvida mesmo por que o meu ja tem esse periodo e eles cobram da gente uma resposta rapida se não o ticket será deletado e anulado por que os mesmos não responde rapidamente e resolvem o problema citado ?
#3
Postou 07 July 2018 - 01:59 PM
Olá, boa tarde!
Geralmente, o prazo estimado para um respaldo administrativo é de 72 horas úteis, porém, pode ocorrer algum imprevisto devido a alta demanda de ticket's e a resposta demorar mais um pouco. Quando uma resposta demora mais de 01 mês, é bem provável que o seu ticket esteja em análise, portanto, pode estender por meses até uma resposta definitiva.
Geralmente, o prazo estimado para um respaldo administrativo é de 72 horas úteis, porém, pode ocorrer algum imprevisto devido a alta demanda de ticket's e a resposta demorar mais um pouco. Quando uma resposta demora mais de 01 mês, é bem provável que o seu ticket esteja em análise, portanto, pode estender por meses até uma resposta definitiva.
#5
Postou 07 July 2018 - 02:00 PM
Casos de tickets que entram em análise não possuem prazo para serem respondidos. No entanto, tenho que discordar da questão de necessidade de resposta rápida por parte da STAFF. Todo e qualquer ticket fica aberto por 15 dias, e caso o criador do mesmo não dê uma resposta sobre o assunto dentro deste período o mesmo é fechado. No entanto as análises da Administração demandam mais tempo, logo, recomendo que tenha paciência.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
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#6
Postou 07 July 2018 - 02:01 PM
Sim, tickets em análises não tem um tempo certo para serem respondidos, alguns demandam uma análise mais demorada, visto isso, acontece de demorar um pouco mais. Por via das dúvidas, você pode estar acrescentando uma resposta ao seu ticket como forma de lembrá-los, já que ocorre de serem muitos tickets, como depende do atendimento humano, podem haver falhas. De qualquer maneira, aguarde.
#8
Postou 07 July 2018 - 02:02 PM
Boa tarde .
Afirmativo, Quando um Ticket entra em analise não possui um prazo pra ser respondido. portanto, aguarde que uma hora ou outra você terá um respaldo do setor administrativo via ticket.
Afirmativo, Quando um Ticket entra em analise não possui um prazo pra ser respondido. portanto, aguarde que uma hora ou outra você terá um respaldo do setor administrativo via ticket.
Atenciosamente, Leo → Puto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 07 July 2018 - 02:06 PM
Se o seu ticket está em análise, ele não possui prazo para ser respondido, a administração pede para o senhor responder com mais rapidez por conta de haver mais ticket's para responder e problemas a resolver.
Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#12
Postou 07 July 2018 - 02:08 PM
Boa tarde. Pode ocorrer sim, porque depende da necessidade de levantamento de dados minusioso que o assunto requer, além do tempo de averiguação e da grande demanda que existe por esse serviço, todavia ticket em análise não possuir um prazo para poder ser respondido, mas de qualquer forma aconselho que envie uma mensagem nesse mesmo ticket relembrando o assunto.
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