Página 1 de 1
(Respondido)Referente á ticket em análise.
#3
Postou 04 July 2018 - 07:02 PM
Ticket's em modo análise não obtém um prazo para ser respondido, ou seja, continue aguardando, até que você obtenha um respaldo da administração no mesmo. .
Este post foi editado por Slayon: 04 July 2018 - 07:06 PM
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#4
Postou 04 July 2018 - 07:03 PM
Quando o seu ticket entra em análise, ele entra em uma fila de tickets a serem analisados e resolvidos, por isso que não há prazo para que o mesmo seja resolvido. Com certeza varia de assunto para assunto, os mais críticos são resolvidos de maneira mais rápida por parte da Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#12
Postou 04 July 2018 - 07:07 PM
Um prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas, porém quando se encontra em análise não há um prazo para ser respondido, portanto aguarde.
Este post foi editado por -NIIKA-: 04 July 2018 - 07:10 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#14
Postou 04 July 2018 - 07:07 PM
Boa noite, não temos um período especifico para ser respondido, geralmente esses ticket que se encontram em analise são ticket com mais complicações de se resolverem, no mais aguarde.
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 04 July 2018 - 07:12 PM
Boa noite. Independente do que se trata, quando um ticket entra em análise não há um prazo pré definido para poder ser respondido/resolvido, deve apenas aguardar pacientemente uma nova interação por parte do setor administrativo.
Página 1 de 1