Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a problemas no jogo
#1
Postou 01 July 2018 - 07:13 PM
Olá meus pots no muaway estão bastante lentos não estão rápidos como antes não tenho lag gráfico e minha internet é boa. E também quando eu aperto CTRL + O mouse direito pra atacar + a mágia death stab eles ficam rápidos mais quando eu ataco alguém eles ficão lerdos, e só ficam rápidos quando faço isso se eu potar sem pressionar o CTRL + a mágia fica lento. Resumindo não consigo ir pvp o meu pot só fica rápido quando aperto as 3 teclas juntas, porém quando ataco alguém o pot volta a ser lento. Espero alguma ajuda que resolva o meu problema jogo outros mus e meus pots sempre desceram feito água.
#2
Postou 01 July 2018 - 07:17 PM
Recomendo que voce realize uma atualizacao de drivers em seu computador, caso não saiba realizar, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#3
Postou 01 July 2018 - 07:17 PM
Isso se chama delay, se sua conexão de internet estiver lenta irá gerar um pequeno atraso ao apertar Q para potion sair, ás vezes ocorre comigo também, porém não é um grande problema, quando a internet se normaliza eu consigo potar rapidamente. Lembrando que sua placa de vídeo também influência.
#4
Postou 01 July 2018 - 07:19 PM
-
O recomendável é sua autoria está realizando uma limpeza em sua máquina através do programa cclear e também verificar seu computador, realizara uma limpeza no windows e/ou algo do gênero. Oque causa essas instabilidades nos potions ás vezes também é, suas pastas estão cheias de arquivos inúteis, portanto exclua todos em geral, para isso vá até o executar de seu windows e escreve %temp%, logo após dê enter e exclua tudo da pasta que irá abrir. Realize também os procedimentos da prioridade do game, para fazer isso pressione as teclas CTRL + ALT + DEL e clique em gerenciador de tarefas, em seguida clique em processos e localize o muaway.exe, clique com o lado direito e defina a prioridade para normal ou abaixo de normal, veja qual dessas duas opções se encaixam melhor no momento de potar.
Caso não resolva, esteja alterando o IP de conexão para melhores resultados e também ativando/desativando a "rota alternativa" para uma possível melhora no problema veja:
https://forum.muaway...-e-desconectes/
O recomendável é sua autoria está realizando uma limpeza em sua máquina através do programa cclear e também verificar seu computador, realizara uma limpeza no windows e/ou algo do gênero. Oque causa essas instabilidades nos potions ás vezes também é, suas pastas estão cheias de arquivos inúteis, portanto exclua todos em geral, para isso vá até o executar de seu windows e escreve %temp%, logo após dê enter e exclua tudo da pasta que irá abrir. Realize também os procedimentos da prioridade do game, para fazer isso pressione as teclas CTRL + ALT + DEL e clique em gerenciador de tarefas, em seguida clique em processos e localize o muaway.exe, clique com o lado direito e defina a prioridade para normal ou abaixo de normal, veja qual dessas duas opções se encaixam melhor no momento de potar.
Caso não resolva, esteja alterando o IP de conexão para melhores resultados e também ativando/desativando a "rota alternativa" para uma possível melhora no problema veja:
https://forum.muaway...-e-desconectes/
#5
Postou 01 July 2018 - 07:20 PM
Creio que está tendo problemas, com ping em sua conexão. Recomendo que realize um teste no cmd, abra o mesmo e digite ping 8.8.8.8 -t, é a DNS do Google.
Todavia, vale lembrar que um ping considerável bom, é menor do que 15.
Caso esteja realmente com oscilação e perdas de pacote, solicito que entre em contato com a operadora de sua rede e faça tal reclamação.
Recomendo também, que atualize seus drivers, veja:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Todavia, vale lembrar que um ping considerável bom, é menor do que 15.
Caso esteja realmente com oscilação e perdas de pacote, solicito que entre em contato com a operadora de sua rede e faça tal reclamação.
Recomendo também, que atualize seus drivers, veja:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 01 July 2018 - 07:21 PM
Olá, pode ser que você esteja com um pequeno atraso no envio e recebimento de sinais, como acima citado, um delay, porém, testando o pvp usando os potions manualmente está um pouco difícil, acho que não foi percebido, aconselho enviar para o bear@muaway.net para ver se há realmente um problema.
#8
Postou 01 July 2018 - 07:22 PM
Você tem certeza que sua internet está boa? Pois eu acabei de realizar o teste em minha residência e meus potions estão descendo normalmente, ou seja, rapidamente. Logo, recomendo que você esteja desligando seu modem e em seguida faça o teste no jogo. Caso persista, o sugestionado é que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente, após isso, abra-o como administrador e veja se obterá êxito. Se mesmo assim persistir, peço que você entre em contato com a equipe de suporte através do ticket e solicite um auxilio perante o problema, pois lá você terá um auxilio mais superior ao nosso.
#9
Postou 01 July 2018 - 07:22 PM
Aconselhável que sua autoria esteja realizando uma limpeza em sua máquina através do programa ccleaner. Caso não saiba realizar uma limpeza através desse programa, visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...ndo-o-ccleaner/
Aconselhável também que esteja ativando/desativando a rota alternativa.
https://forum.muaway...ndo-o-ccleaner/
Aconselhável também que esteja ativando/desativando a rota alternativa.
#10
Postou 01 July 2018 - 07:22 PM
Pior que ja fiz isso, e nada de ficarem rápidos o meu antigamente não era assim, dei uma parada no mu voltei esses dias e está muito difícil ir pvp desse jeito demora muito para os pots descerem, como falei deve ser algum bug meus drivers estão atualizados tudo certinho testei meus pots em outros mu e estão rápidos, menos o do away.
#11
Postou 01 July 2018 - 07:41 PM
Como sua autoria já realizou os procedimentos padrões, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o problema que está lhe afetando, para que assim possa obter um suporte técnico mais detalhado.
Acesse o tópico abaixo e siga os passos:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Acesse o tópico abaixo e siga os passos:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Página 1 de 1