Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problemas no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problemas no jogo

#1 Membro offline   W0rth Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 01-July 18

Postou 01 July 2018 - 07:13 PM

Olá meus pots no muaway estão bastante lentos não estão rápidos como antes não tenho lag gráfico e minha internet é boa. E também quando eu aperto CTRL + O mouse direito pra atacar + a mágia death stab eles ficam rápidos mais quando eu ataco alguém eles ficão lerdos, e só ficam rápidos quando faço isso se eu potar sem pressionar o CTRL + a mágia fica lento. Resumindo não consigo ir pvp o meu pot só fica rápido quando aperto as 3 teclas juntas, porém quando ataco alguém o pot volta a ser lento. Espero alguma ajuda que resolva o meu problema jogo outros mus e meus pots sempre desceram feito água.
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 July 2018 - 07:17 PM

Recomendo que voce realize uma atualizacao de drivers em seu computador, caso não saiba realizar, veja o tutorial abaixo:

https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 July 2018 - 07:17 PM

Isso se chama delay, se sua conexão de internet estiver lenta irá gerar um pequeno atraso ao apertar Q para potion sair, ás vezes ocorre comigo também, porém não é um grande problema, quando a internet se normaliza eu consigo potar rapidamente. Lembrando que sua placa de vídeo também influência.
0

#4 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 July 2018 - 07:19 PM

-
O recomendável é sua autoria está realizando uma limpeza em sua máquina através do programa cclear e também verificar seu computador, realizara uma limpeza no windows e/ou algo do gênero. Oque causa essas instabilidades nos potions ás vezes também é, suas pastas estão cheias de arquivos inúteis, portanto exclua todos em geral, para isso vá até o executar de seu windows e escreve %temp%, logo após dê enter e exclua tudo da pasta que irá abrir. Realize também os procedimentos da prioridade do game, para fazer isso pressione as teclas CTRL + ALT + DEL e clique em gerenciador de tarefas, em seguida clique em processos e localize o muaway.exe, clique com o lado direito e defina a prioridade para normal ou abaixo de normal, veja qual dessas duas opções se encaixam melhor no momento de potar.

Caso não resolva, esteja alterando o IP de conexão para melhores resultados e também ativando/desativando a "rota alternativa" para uma possível melhora no problema veja:
https://forum.muaway...-e-desconectes/

0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 July 2018 - 07:20 PM

Creio que está tendo problemas, com ping em sua conexão. Recomendo que realize um teste no cmd, abra o mesmo e digite ping 8.8.8.8 -t, é a DNS do Google.
Todavia, vale lembrar que um ping considerável bom, é menor do que 15.
Caso esteja realmente com oscilação e perdas de pacote, solicito que entre em contato com a operadora de sua rede e faça tal reclamação.
Recomendo também, que atualize seus drivers, veja:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 01 July 2018 - 07:20 PM

A um tempo atrás a administração adicionou um pequeno delay na potação do game para ter maior equilíbrio na área de PvP, e para não ter players com vantagem em velocidade.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 01 July 2018 - 07:21 PM

Olá, pode ser que você esteja com um pequeno atraso no envio e recebimento de sinais, como acima citado, um delay, porém, testando o pvp usando os potions manualmente está um pouco difícil, acho que não foi percebido, aconselho enviar para o bear@muaway.net para ver se há realmente um problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 July 2018 - 07:22 PM

Você tem certeza que sua internet está boa? Pois eu acabei de realizar o teste em minha residência e meus potions estão descendo normalmente, ou seja, rapidamente. Logo, recomendo que você esteja desligando seu modem e em seguida faça o teste no jogo. Caso persista, o sugestionado é que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente, após isso, abra-o como administrador e veja se obterá êxito. Se mesmo assim persistir, peço que você entre em contato com a equipe de suporte através do ticket e solicite um auxilio perante o problema, pois lá você terá um auxilio mais superior ao nosso.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 July 2018 - 07:22 PM

Aconselhável que sua autoria esteja realizando uma limpeza em sua máquina através do programa ccleaner. Caso não saiba realizar uma limpeza através desse programa, visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...ndo-o-ccleaner/

Aconselhável também que esteja ativando/desativando a rota alternativa.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   W0rth Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 01-July 18

Postou 01 July 2018 - 07:22 PM

Pior que ja fiz isso, e nada de ficarem rápidos o meu antigamente não era assim, dei uma parada no mu voltei esses dias e está muito difícil ir pvp desse jeito demora muito para os pots descerem, como falei deve ser algum bug meus drivers estão atualizados tudo certinho testei meus pots em outros mu e estão rápidos, menos o do away.
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 01 July 2018 - 07:41 PM

Como sua autoria já realizou os procedimentos padrões, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o problema que está lhe afetando, para que assim possa obter um suporte técnico mais detalhado.

Acesse o tópico abaixo e siga os passos:

[Tutorial] Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 01 July 2018 - 07:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 01 July 2018 - 07:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)