Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao "sumiço" de ring.
#1
Postou 01 July 2018 - 11:24 AM
Mais uma vez venho ao fórum pergunta ao Admin quanto tempo mais vai demorar pra ser devolvido o anel death que sumiu devido ao bug do fenrir green? ja faz 21 dias sem qualquer resposta via ticket, anel do meu amigo que sumiu dia 13/06 foi devolvido já, e o meu que sumiu dia 08/06 ainda não foi!!
#2
Postou 01 July 2018 - 11:26 AM
Olá, bom dia!
Certamente o seu caso está sendo analisado pelo setor administrativo, portanto, tenha paciência e continue aguardando. Até porque, não é só apenas você que foi prejudicado com este bug, e sim, diversos jogadores, portanto, a demanda de ticket's referente a este assunto é alto, por gentileza, aguarde.
Certamente o seu caso está sendo analisado pelo setor administrativo, portanto, tenha paciência e continue aguardando. Até porque, não é só apenas você que foi prejudicado com este bug, e sim, diversos jogadores, portanto, a demanda de ticket's referente a este assunto é alto, por gentileza, aguarde.
#3
Postou 01 July 2018 - 11:26 AM
-
O prazo para obter uma interação por parte da administração é de 72 horas ( 3 dias úteis). Como você citou que passou deste prazo foi porque certamente seu ticket se encontra em análise por parte da administração. Portanto, você terá que continuar aguardando por uma interação da mesma.f
O prazo para obter uma interação por parte da administração é de 72 horas ( 3 dias úteis). Como você citou que passou deste prazo foi porque certamente seu ticket se encontra em análise por parte da administração. Portanto, você terá que continuar aguardando por uma interação da mesma.f
#4
Postou 01 July 2018 - 11:26 AM
Caso o seu ticket não esteja em análise, recomendo que você exclua este e envie um novo com o mesmo assunto, pois lhe garanto que o seu anel Death será devolvido ao senhor. Se o seu ticket foi transferido para análise, a única maneira é aguardar até que a administração dê um segundo feedback, pois quando um ticket é enviado para análise, ele fica sem um prazo estimado para ser respondido, então, você terá que aguardar.
#7
Postou 01 July 2018 - 11:29 AM
Igor_-, em 01 July 2018 - 11:26 AM, disse:
Caso o seu ticket não esteja em análise, recomendo que você exclua este e envie um novo com o mesmo assunto, pois lhe garanto que o seu anel Death será devolvido ao senhor. Se o seu ticket foi transferido para análise, a única maneira é aguardar até que a administração dê um segundo feedback, pois quando um ticket é enviado para análise, ele fica sem um prazo estimado para ser respondido, então, você terá que aguardar.
ele já esta em analise, mas me explica como que um ticket que foi aberto no dia 09/06 não foi resolvido e outro que foi aberto dia 13/06 com o mesmo problema não ter sido resolvido ainda?
#8
Postou 01 July 2018 - 11:30 AM
Seu ticket certamente se encontra em análise pelo setor administrativo, ou seja, quando ticket está em análise não obtém um prazo concreto para receber uma resposta administrativa. Válido ressaltar que, alguns jogadores também perderam seus itens por causa do bug que ocorreu, no entanto, creio que há diversos ticket's com o assunto do gênero para ser respondido pela administração, e de fato cada ticket tem que ser analisado. Porque pode haver de jogador se aproveitar do bug que ocorreu e assim ganhar o tal item que nunca pertenceu o mesmo.
#9
Postou 01 July 2018 - 11:32 AM
Entendo a sua indignação, mas peço que entenda que não foi apenas o seu ring que sumiu, como o de muitos outros jogadores também e com isso uma grande quantidade de tickets sobre o assunto, O Administrador está avaliando todos os logs para verificar quem realmente perdeu o ring e assim fazer a devolução do mesmo, Aguarde que você irá receber seu Ring death.
[Membro] JaMiLzInHo - ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#10
Postou 01 July 2018 - 11:37 AM
Bom dia. Tickets em análise não possuem prazo para serem respondido, ainda mais quando se trata de um assunto delicado que requer tempo e uma averiguação das informações/dados minusiosamente, deve compreender também que não é o único nessa situação e nem o único á mandar ticket, no mais, continue aguardando, constatado á anomalia o seu ring será devolvido, como mencionou que um ticket aberto supostamente depois do seu abordando o mesmo assunto e que foi resolvido, aconselho que mande uma mensagem no seu ticket que se encontra em análise relembrando o fato.
Página 1 de 1