Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente aos dados que são solicitados no formulário de segurança para a alteração de número - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente aos dados que são solicitados no formulário de segurança para a alteração de número

#1 Membro offline   GaLaX_rFbK Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 01 July 2018 - 01:12 AM

Preciso de ajuda para trocar o número de celular da minha conta!

A 3 semanas que estou tentando trocar o número do meu celular da minha conta do muaway,pois fui assaltado e não tenho mais acesso a esse número, mandei um ticked para administração e me mandaram um formulário para preencher,teve algumas coisas que não entendi muito bem,mas os principais itens eu preenchi, porém negaram o meu pedido, e dia 28 desse mês sumiu um kit mc war da minha conta do nada,estou com medo que alguém entre na minha conta e levem tudo, então preciso ativar a central de segurança,mas para isso preciso trocar de número na minha conta, alguém ai da administração pode me ajudar com isso aqui por favor ? forneço todas as informações possível que pedirem,espero que possam me ajudar , desde já agradeço..

Este post foi editado por GaLaX_rFbK: 01 July 2018 - 01:16 AM

0

#2 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 01 July 2018 - 01:16 AM

Olá,

Você terá que enviar um Ticket para a Administração, depois responder alguns questionários sobre a conta. Mais nesse caso é somente resolvido pelo Ticket.
0

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 July 2018 - 01:17 AM

-
Neste caso sua autoria deverá entrar em contato com a administração através de ticket informando o ocorrido e solicitando a recuperação de sua conta. É válido ressaltar que o prazo para uma interação é de 72 horas.
1

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 01 July 2018 - 01:18 AM

Nesse caso você só conseguirá ajuda pelo ticket, você precisa responder o formulário de forma correta para assim a administração liberar para você fazer a alteração do seu número de celular, caso você não responda de forma correta não irão te como ajudar, portanto reveja os dados da sua conta e envie novamente, lamento.
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 01 July 2018 - 01:18 AM

Você terá que fornecer o maior número de informações corretas no formulário, eu o aconselho ir na loja da sua operadora, onde poderás recuperar seu número, já que demora um pouco até que ele seja reciclado. Lembre-se que a Administração preza pela segurança da sua conta, por isso utiliza esse processo. De todos os casos, isso você só conseguirá resolver via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 01 July 2018 - 01:19 AM

Envie ticket para o setor administrativo solicitando a alteração de seu número, preencha o formulário de acordo com os dados de sua conta para ter seu pedido realizado.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 July 2018 - 01:34 AM

Você deverá fornecer todos dados que são solicitados via ticket corretamente, caso ao contrário, o seu pedido será negativo, pois assim, o setor administrativo irá entender que você não é o real dono da conta. Portanto, você terá que fornecer as perguntas que estão exibidas no formulário corretamente, e caso esqueça alguma, informe o motivo no corpo adicional do seu ticket.

Outra coisa que você pode fazer para recuperar o seu número, é entrando em contato com a operadora em que o seu chip é cadastrado, entre em contato com eles e solicite a recuperação do número, caso seja possível, basta você gerenciar sua central de segurança e verificar se não há nenhum outro computador além do seu cadastrado. Lembrando que, mesmo que a Central de Segurança não esteja cadastrada em sua maquina, é impossível uma pessoa conseguir acesso, a não ser que você passe o código para que o jogador cadastre o computador dele. Todavia, envie um ticket e relate esse problema.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 July 2018 - 01:34 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 July 2018 - 01:55 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)