Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao servidor

#1 Membro offline   Jeeep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 27-May 18

Postou 30 June 2018 - 07:35 PM

Bom eu estou abrindo meu Mu e ele só carrega a primeira etapa quando vai pra parte de carregar pra aparecer os servidores nem isso ele está fazendo... oque eu faço ?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 30 June 2018 - 07:37 PM

Olá, boa noite!
O senhor já verificou se o problema está relacionado com a sua internet? caso não tenha, sugiro que sua autoria reinicie seu modem por 02 minutos e tente acessar o servidor novamente, porém, desta vez com a Rota Alternativa ativada. Caso não tenha resolvido, acesse a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Setting's e verifique se obteve êxito em seu problema.

0

#3 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 30 June 2018 - 07:37 PM

Faça a exclusão dos arquivos ”Update” e ”Settings” em seguida inicie seu launcher e altere a opção “Rota de alternativa”.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 30 June 2018 - 07:37 PM

Boa noite!
Em minha residencia está funcionando normalmente o servidor, recomendo que desligue o modem e vai na pasta do jogo "MuAwaY" e procura os seguintes arquivos "UPDATE" e "SETTINGS", logo após ter acha-los, os excluam, e ligue seu modem novamente, abra o Launcher do jogo, aguarde o download dos arquivos e faça um teste.

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 30 June 2018 - 07:38 PM

Pode ser apenas uma instabilidade em sua conexão com a internet, reinicie seu modem por alguns segundos e ligue novamente e tente se conectar. Caso não consiga recomendo que entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings", feito isso basta abrir o jogo como administrador.

Recomendo também que Ative/Desative sua Rota Alternativa.

0

#6 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 30 June 2018 - 07:38 PM

Olá,

Isto acontece por causa de sua Internet está com Instabilidade. Recomendo que utilize a Rota Alternativa, caso não funcione entre em contato com seu Provedor de Internet.

0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 June 2018 - 07:39 PM

Delete os arquivos ”Update” e ”Settings” e execute seu jogo em administrador, pois assim irá resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 30 June 2018 - 07:39 PM

Esteja excluindo os seguintes arquivos "UPDATE" e "SETTINGS atualize e veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 June 2018 - 07:39 PM

Acabei de tentar conectar-me ao jogo e todas as etapas funcionaram normalmente. Creio que estás com instabilidades na sua internet, já verificou? Reinicie a mesma e volte a tentar. Caso ainda não dê, pode ser que necessites excluir as pastas UPDATE E SETTINGS do arquivo do MuAwaY para então entrares no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 June 2018 - 07:40 PM

Aconselho que sua autoria exclua os arquivos Update e Settings, recomendo também que esteja reiniciando seu moldem por 60 segundos e veja se irá obter êxito.

Obs: Aconselhável também que esteja Ativando/Desativando a rota alternativa.

Este post foi editado por Magro_: 30 June 2018 - 07:41 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 30 June 2018 - 07:40 PM

Boa noite.

Basta você Apagar os arquivos Update e Settings e tente também Ativar ou Desativar a sua rota alternativa.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 June 2018 - 07:41 PM

Recomendo que voce apague os arquivos Update e Settings da pasta do servidor. Em seguida, peço que reinicie a sua internet, para que qualquer problema referente à internet seja sanado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 June 2018 - 07:41 PM

Apague o arquivo update de sua pasta, o problema pode estar em sua conexão também esteja reiniciando a mesma por 10 segundos.
0

#14 Membro offline   zSuperziN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 29-May 18

Postou 30 June 2018 - 07:43 PM

Boa noite.
Exclua os arquivos ”Update” e ”Settings” e tente também ativar ou desativar a rota alternativa.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 June 2018 - 07:44 PM

-
Esteja removendo os arquivos settings e update e coloque o seu jogo em modo administrador.
0

#16 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 30 June 2018 - 07:45 PM

Sugiro que você reinicie seu modem por 10 segundos e tente logar no servidor novamente,ativa e desativa a Rota Alternativa ,você também pode excluir na pasta do MuAwaY os arquivos ' Update e Settings' e verifique se obteve resposta.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   beijinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 30 June 2018 - 08:09 PM

Talvez seja um problema com sua internet verifique se a mesma está funcionando perfeitamente caso esteja vá até a pasta do MuAwaY e remove os seguinte arquivos Update e Settings
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 30 June 2018 - 09:25 PM

Entre na pasta do servidor, selecione os arquivos "update" e "settings" exclua-os e tente entrar novamente.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 30 June 2018 - 09:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)