Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a conta ficar presa no Banco de Dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a conta ficar presa no Banco de Dados -

#1 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 30 June 2018 - 07:26 PM

Existe um problema no servidor e já relatei, criei tópicos e alegam que não existem bug's no servidor.
O meu problema está relacionado à jogabilidade do jogo.
Eu estou online negociando, participando de eventos, enfim, fazendo qualquer coisa no servidor. Do nada, levo DC.
Tento logar novamente para dá continuidade no que estava fazendo antes, porém, aparece que minha conta já está logada.
Detalhe: Quando logo na fake e whispo meu char, parece que ele está online como se estivesse com alguém na conta.
Esqueçam essa ideia de que "alguém está logado", pois verifico sempre no site os IP's e os únicos são os meus, quando acontece isso.
Mais uma vez, neste tópico, peço ajuda de vocês, membros do suporte ou equipe para que resolvam este problema.


#obs: Não diga que é instabilidade da minha internet por favor, amigUS! :(

Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 30 June 2018 - 07:28 PM

Olá, boa noite!
Quando este problema acontece, é porque a sua conexão de internet está passando por oscilações, na maioria das vezes é quando a sua conta está presa no banco de dados ou quando o servidor está passando por instabilidades.

0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 30 June 2018 - 07:31 PM

De fato trata-se de algum "Bug" tente excluir a pasta Update para que seu jogo atualize novamente, para que quem sabe tal bug pare de ocorrer, caso seu problema persista, junte a maior quantidade de arquivos possíveis mostrando tal problema e envie-os em anexo no email para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 30 June 2018 - 07:32 PM

Este problema ocorre com diversos players, se trata de uma instabilidade no servidor em que sua conta fica no banco de dados apesar de não estar conectado, portanto a sua conta é desconectada em alguns minutos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 June 2018 - 07:33 PM

Aconselhável que esteja relatando isto através de um ticket, para que a administração possa ficar ciente do bug que vem ocorrendo com alguns jogadores. Para que assim a administração possa está sanando esse problema rapidamente, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, caso o prazo ultrapasse o mesmo se encontra em analise e não tem um prazo estipulado para receber uma resposta administrativa. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Obs: Sua autoria também pode está relatando isto através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 June 2018 - 07:33 PM

As vezes acontece que ao sair do jogo, a conta fica presa no servidor, é só aguardar uns minutos para estar logando novamente. Você pode reportar esse erro via ticket ou no suporte@muaway.net.
Lembre-se de verificar sua conexão com a internet.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 June 2018 - 07:34 PM

Realmente acontecer esse problema, até porque as vezes acontece até comigo, mas é um problema relacionado ao servidor, ou seja, tem ser feito uma correção pelo administrador, pois somente assim pode existir uma solução para o problema, mas recomendo que você esteja reportando esse problema através de um ticket, assim administração estará respondendo e trabalhando em uma solução.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 30 June 2018 - 07:34 PM

Esse problema acontece as vezes comigo, você toma um disconnect porém sua conta fica presa no bancos de dados do servidor, basta aguardar desconectar sozinho para fazer a conexão novamente.
0

#9 Membro offline   zSuperziN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 29-May 18

Postou 30 June 2018 - 07:36 PM

As vezes acontece que ao sair do servidor, a conta fica presa no banco de dados, e só aguardar parar logar novamente e verifique sua conexão com a internet e certifique-se de que encontra-se estável. Reporte o erro via ticket ou no suporte : suporte@muaway.net.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro online   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 30 June 2018 - 07:36 PM

Esse problema vem ocorrendo com diversos jogadores comigo aconteceu também, aguarde que logo sua conta ira se desconectar sozinha.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 30 June 2018 - 07:37 PM

Olá,

De fato isso que ocorreu com você é um Bug ou pode ser que sua net esteja um pouca oscilando, fazendo com que o Sistema do Mu pense que ela ainda esteja logada (sua conta) só que no caso não está. Peço que entre em contato com a Administração Via Ticket informando isto.

0

#12 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 30 June 2018 - 07:37 PM

Isso costuma acontecer quando sua conexão está oscilando , recomendo que você reinicie meu modem durante 2 minutos e tente Ativar/Desativar a rota alternativa . Isso provavelmente irá resolver os Dcs. E quanto a isso da conta aparecer logada é apenas um bug que em segundos sua conta já fica desligada, mas encaminhe um Ticket para a administração relatando esse bug .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 June 2018 - 07:40 PM

Quando a internet não está boa, geralmente a sua conta pode ficar presa no banco de dados. Para retirar isso, logue em uma conta secundária, e em seguida tente logar na sua novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 30 June 2018 - 07:44 PM

Olá,

Geralmente quando ocorre este problema, é devido a instabilidade que ocorre em sua conexão, mas, também pode ser instabilidades do servidor. Todavia, sua autoria já verificou se quando ocorre, sua internet está operando normalmente? Se não, sugiro que verifique, se não tiver, por gentileza, me informe aqui nesse tópico que irei repassar para a administração.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 30 June 2018 - 07:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 30 June 2018 - 08:07 PM

Sim, amigu!
Minha internet está boa! E olho!
Sempre que acontece, eu verifico primeiramente a internet. Mas não é, até porque eu entro no servidor em seguida, e aparece que já estão logado em minha conta. :(

Imagem
0

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 30 June 2018 - 09:38 PM

Olá,

Problema será repassado ao setor administrativo, fique tranquilo, caso seja de fato um problema provindo do servidor, em próximas atualizações o mesmo será corrigido. Apenas tenha paciência e aguarde.

Abraços.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 30 June 2018 - 09:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)