(Resolvido)Referente a problemas com o servidor após a atualização do Windows
#2
Postou 30 June 2018 - 01:54 PM
Então certamente o problema esta no sistema operacional de seu notebook, porém tente mudar a compatibilidade do game para tentar sanar o problema: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/ caso o problema persista entre em contato com administração via ticket.
Este post foi editado por Winch: 30 June 2018 - 02:00 PM
#3
Postou 30 June 2018 - 01:54 PM
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, tente excluir os arquivos "Update e Settings" e veja se irá corrigir, caso não, exclua por completo o MuAwaY e instale o mesmo novamente.
Obs: Realize os procedimentos acima com o ant-vírus desligado.
@Poste resultados.
#4
Postou 30 June 2018 - 01:55 PM
#6
Postou 30 June 2018 - 01:57 PM
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo
Ainda assim não obtendo nenhum resultado positivo para a resolução do seu problema, verifique se os drivers do seu computador estão atualizados, e além disso, recomendo que apague os arquivos temporários do seu computador, liberando assim mais espaço em memória.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Apagando arquivos temporários:
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 30 June 2018 - 01:57 PM
Caso o problema seja realmente de compatibilidade, tente algumas dessas soluções : [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Caso o erro persista, aconselho que você apaga por completo o MuAwaY de sua maquina e baixe ele novamente.
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 30 June 2018 - 01:58 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#10
Postou 30 June 2018 - 01:58 PM
Também remova sua compatibilidade, veja abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
#11
Postou 30 June 2018 - 01:58 PM
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
#12
Postou 30 June 2018 - 01:58 PM
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#13
Postou 30 June 2018 - 01:59 PM
Primeiramente, sugiro que o senhor teste novamente, porém, desta vez marque a opção de "Modo Janela", que localiza-se nas configurações do Launcher. Por ventura, realize todos os passos do tutorial sobre compatibilidade com o jogo, veja:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso não resolva, realize os procedimentos abaixo:
Quote
2 º Agora aperte CTRL+ALT+DELETE
3 º Vá até a aba processos
4 º Procure a aplicação muaway.exe
5 º Clique sobre a mesma com o botão direito do mouse e vá na opção "definir prioridade" e marque a opção Normal, ou abaixo do Normal.
6 º Irá aparecer uma tela de confirmação, logo, aperte em OK.
#14
Postou 30 June 2018 - 02:09 PM
Certamente o problema está sendo provindo da atualização, pois o MuAwaY não recebeu nenhuma atualização recentemente. Portanto, o problema está em seu OS, e o que é sugerido é voltar para a atualização anterior, e caso persistir, formate sua máquina para um Windows anterior.
Verifique a compatibilidade também do seu jogo.
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/