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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problemas com o servidor após a atualização do Windows - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a problemas com o servidor após a atualização do Windows

#1 Membro offline   -Onbongo- Ícone

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Postou 30 June 2018 - 01:52 PM

Uso no meu notebook o windows 10, o mesmo recebeu uma atualização ontem e quando fui entrar no game e apertar a tecla f9 para minimizar, o jogo trava e aparece somente a barra de tarefas do windows será um problema de compartibilidade ?
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#2 Membro offline   Winch Ícone

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Postou 30 June 2018 - 01:54 PM

Tente jogar em modo janela, eu também sofria com esse mesmo problema, tanto é que até formatei para Windows 7.
Então certamente o problema esta no sistema operacional de seu notebook, porém tente mudar a compatibilidade do game para tentar sanar o problema: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/ caso o problema persista entre em contato com administração via ticket.

Este post foi editado por Winch: 30 June 2018 - 02:00 PM

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#3 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 30 June 2018 - 01:54 PM

Sim, certamente pode ser um problema de compatibilidade, veja alguns métodos para resolver isso nos tutoriais informativos abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, tente excluir os arquivos "Update e Settings" e veja se irá corrigir, caso não, exclua por completo o MuAwaY e instale o mesmo novamente.
Obs: Realize os procedimentos acima com o ant-vírus desligado.
@Poste resultados.

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#4 Membro offline   -Onbongo- Ícone

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Postou 30 June 2018 - 01:55 PM

Ver postWinch, em 30 June 2018 - 02:54 PM, disse:

Tente jogar em modo janela, eu também sofria com esse mesmo problema, tanto é que até formatei para Windows 7.

Obrigado winch, mas antes dessa atualização estava normal estou com duvida se pode ser o game ou o SO mesmo..
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#5 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 30 June 2018 - 01:56 PM

Utilize a opção "Modo Janela" e verifique se irá normalizar.
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#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 30 June 2018 - 01:57 PM

A atualização do windows pode ter causado certa incompatibilidade com o servidor, para isso, realize os passos do tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo

Ainda assim não obtendo nenhum resultado positivo para a resolução do seu problema, verifique se os drivers do seu computador estão atualizados, e além disso, recomendo que apague os arquivos temporários do seu computador, liberando assim mais espaço em memória.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Apagando arquivos temporários:

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Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#7 Membro offline   -_Leo_- Ícone

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Postou 30 June 2018 - 01:57 PM

Boa tarde .

Caso o problema seja realmente de compatibilidade, tente algumas dessas soluções : [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Caso o erro persista, aconselho que você apaga por completo o MuAwaY de sua maquina e baixe ele novamente.


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Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
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#8 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
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Postou 30 June 2018 - 01:57 PM

Boa tarde, creio que seja sim problema de compartibilidade, entretanto mude para rotar alternativa e realize o processo novamente para ver se obtêm sucesso.

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Atenciosamente - LoveWins
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#9 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
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Postou 30 June 2018 - 01:58 PM

Tente mudar a resolução do Mu, pode ser erro de compatibilidade Veja : https://forum.muaway...idade-do-jogo/!
[Membro] JaMiLzInHo -
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#10 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 30 June 2018 - 01:58 PM

Recomendo usar a opção Modo Janela localizada no seu launcher.

Também remova sua compatibilidade, veja abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

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#11 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 30 June 2018 - 01:58 PM

Coloque seu jogo em "Modo Janela", pois poderá resolver o problema, caso persistir realize os procedimentos abaixo do tutorial:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

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#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

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Postou 30 June 2018 - 01:58 PM

Certamente deve ser problema de compatibilidade, nesse caso veja no tutorial como resolver:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

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Atenciosamente:-NIIKA-
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#13 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 30 June 2018 - 01:59 PM

Olá, boa tarde!
Primeiramente, sugiro que o senhor teste novamente, porém, desta vez marque a opção de "Modo Janela", que localiza-se nas configurações do Launcher. Por ventura, realize todos os passos do tutorial sobre compatibilidade com o jogo, veja:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso não resolva, realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 º Abra o seu jogo
2 º Agora aperte CTRL+ALT+DELETE
3 º Vá até a aba processos
4 º Procure a aplicação muaway.exe
5 º Clique sobre a mesma com o botão direito do mouse e vá na opção "definir prioridade" e marque a opção Normal, ou abaixo do Normal.
6 º Irá aparecer uma tela de confirmação, logo, aperte em OK.

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#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 30 June 2018 - 02:09 PM

Olá,

Certamente o problema está sendo provindo da atualização, pois o MuAwaY não recebeu nenhuma atualização recentemente. Portanto, o problema está em seu OS, e o que é sugerido é voltar para a atualização anterior, e caso persistir, formate sua máquina para um Windows anterior.

Verifique a compatibilidade também do seu jogo.
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

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#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 30 June 2018 - 02:09 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#16 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 30 June 2018 - 09:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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