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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao código de segurança - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente ao código de segurança

#1 Membro offline   -FENRIR- Ícone

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Postou 27 June 2018 - 05:32 PM

Faz 15min que estou pedindo o código para cadastrar meu novo notebook no muaway e não recebo o código, jah pedi dois novos códigos dentro dessa tempo e o numero de celular nunca foi alterado e uso o mesmo todos os dias. A central parou de mandar códigos de cadastro?
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#2 Membro offline   -_Leo_- Ícone

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Postou 27 June 2018 - 05:36 PM

Boa tarde.

Realizei o teste aqui agora é chegou normalmente, talvez o problema esteja em sua operadora. tente reiniciar seu telefone, no mais aguarde que ele chegará.


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Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
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#3 Membro offline   Duda Ícone

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Postou 27 June 2018 - 05:36 PM

Provavelmente seja algum bug ou instabilidade temporária, recomendo que envie um ticket para o setor administrativo.

Este post foi editado por Sra-Sombra: 27 June 2018 - 05:36 PM

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Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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#4 Membro offline   Slayon Ícone

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Postou 27 June 2018 - 05:38 PM

Boa tarde, fiz o teste aqui e está normal, caso o erro persista mande um tickt informando o bug para a nossa administração.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

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#5 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 27 June 2018 - 05:39 PM

Tente aguardar alguns minutos antes de gerar um novo código. As vezes o processo demora e necessites que tente mais tarde. :music_guitarorange:
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#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 27 June 2018 - 05:39 PM

Antes de reportar o problema para administração, verifique se sua operadora está funcionando normalmente, desligue o celular e ligue, caso não chegue, reporte o problema para administração via ticket.
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#7 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

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Postou 27 June 2018 - 05:39 PM

Olá,

Realizei os testes aqui, e no meu está funcionando normalmente, caso o seu continue o "Bug", informe a Administração via Ticket para poder ser resolvido.

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#8 Membro offline   beijinho Ícone

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Postou 27 June 2018 - 05:39 PM

Aqui está funcionando normalmente, acredito que seja um problema com a sua operadora.
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#9 Membro offline   vstds Ícone

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Postou 27 June 2018 - 05:40 PM

Boa tarde!
Aqui está funcionando normalmente, aconselho que reinicie seu aparelho celular e faça o teste novamente, caso continuar, tenta ir em algum local aonde tenha mais sinal da sua operadora.

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

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#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
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Postou 27 June 2018 - 05:40 PM

Certamente deve ser um problema com a operadora do seu número, esteja reiniciando seu celular e tente solicitar o código novamente, caso não tenha sucesso esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket relatando seu ocorrido.

Este post foi editado por -NIIKA-: 27 June 2018 - 05:43 PM

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
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#11 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 27 June 2018 - 05:40 PM

-
Neste caso peço que tenha paciência, pois na maioria das vezes ocorre algum tipo de bug, assim ocasionando a demora, caso realmente não chegue, peço que esteja entrando em contato com a administração através de ticket e informando o ocorrido.
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#12 Membro offline   Serta Ícone

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Postou 27 June 2018 - 05:41 PM

O sistema da central está funcionando normalmente, tente reiniciar se celular e em seguida realizar a solicitação do código novamente.
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#13 Membro offline   -FENRIR- Ícone

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Postou 27 June 2018 - 05:47 PM

O código chegou após reinicialização do aparelho e um novo pedido de código, muito obrigado a todos!
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#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 27 June 2018 - 06:10 PM

O autor do tópico informou que o problema foi sanado, portanto, assunto resolvido.
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#15 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 27 June 2018 - 06:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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