Página 1 de 1
(Respondido)Referente aos itens que sumiram no "bug" do Fenrir Green!
#3
Postou 26 June 2018 - 08:24 PM
Houve uma grande taxa de emails e tickets enviados para nossa administração no decorrer deste mês, sendo assim é bem provável que seu pedido esteja em análise portanto tenha paciência e aguarde o retorno dos mesmos para enfim realizar o procedimento de solução.
#5
Postou 26 June 2018 - 08:25 PM
Boa noite, a demora na resposta é pelo fluxo elevado dos tickets enviados, sugiro que você tenha um pouco de paciência que logo ele resolverá o seu problema e de outros players.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#6
Postou 26 June 2018 - 08:26 PM
Sugiro que o senhor envie um novo ticket para administração e aguarde um respaldo, provavelmente seja por conta de haver uma grande quantidade de players com o mesmo problema e a administração esteja tentando resolver o mais rápido possível, pesso que aguarde pois seus itens serão devolvidos.
Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 26 June 2018 - 08:26 PM
Boa noite.
Seu ticket provavelmente encontra-se em analise, portanto não tem um tempo limite .
Lembrando que, provavelmente o Admin está avaliando os logs de todos que perderam, portanto aguarde que em breve você irá ser ressarcido do item perdido, tenha calma.
Seu ticket provavelmente encontra-se em analise, portanto não tem um tempo limite .
Lembrando que, provavelmente o Admin está avaliando os logs de todos que perderam, portanto aguarde que em breve você irá ser ressarcido do item perdido, tenha calma.
Atenciosamente, Leo → Puto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 26 June 2018 - 08:30 PM
Boa noite!
Ticket em analise não tem um tempo estimado para o termino, peço que aguarde, pois teve uma grande demanda de jogadores com o mesmo problema que o seu e a administração está trabalhando para resolver o problema de todos.
@Erro ortográfico.
Ticket em analise não tem um tempo estimado para o termino, peço que aguarde, pois teve uma grande demanda de jogadores com o mesmo problema que o seu e a administração está trabalhando para resolver o problema de todos.
@Erro ortográfico.
Este post foi editado por vstds: 26 June 2018 - 08:30 PM
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 26 June 2018 - 08:31 PM
Lembrando que nossa administração dá um prazo de 72 horas úteis para seu ticket está sendo respondido, como sua autoria citou que o prazo já foi esgotado, creio que seu ticket se encontra em analise.Portanto, não existe um prazo correto para está sendo respondido, você deverá ter paciência é aguardar até que nosso setor administrativo esteja lhe dando uma nova informação.
Este post foi editado por Electro-BR: 26 June 2018 - 08:32 PM
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#18
Postou 26 June 2018 - 08:33 PM
Boa noite. Verifique o status do seu ticket, estando em análise não há um prazo pré-estabelecido para poder ser respondido, porque se trata de um assunto extremamente delicado que requer muito tempo, exigindo um levantamento de dados gigantesco e minucioso para que á tomada de ação seja á mais correta possível, ressalto que não é o único nessa situação, além disso, á demanda é grande pelos serviços administrativos e constante, enfim, peço que compreenda o lado do setor administrativo também, e que continue aguardando, constatada á falha o seu item será reparado/"devolvido", mas tenha paciência.
Página 1 de 1