Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos itens que sumiram no "bug" do Fenrir Green! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos itens que sumiram no "bug" do Fenrir Green!

#1 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 June 2018 - 08:22 PM

Ai namoral, quanto tempo leva pro Admin devolver o item que sumiu no bug do fenrir green? Meu ticket já tem 14 dias aberto e nada até agora, é só uma duvida!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 26 June 2018 - 08:24 PM

Boa noite, seu ticket se encontra-se em analise, portanto não há um prazo para ser respondido, você terá que aguardar a administração analisar de fato se foi sumido mesmo seu item através do bug que teve no servidor.
0

#3 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 26 June 2018 - 08:24 PM

Houve uma grande taxa de emails e tickets enviados para nossa administração no decorrer deste mês, sendo assim é bem provável que seu pedido esteja em análise portanto tenha paciência e aguarde o retorno dos mesmos para enfim realizar o procedimento de solução.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 26 June 2018 - 08:24 PM

Boa noite Geox.

Os itens serão devolvidos em breve, a questão da demora do ticket é que, estão analisando todos os casos para devolver itens apenas em casos de erro do servidor.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 26 June 2018 - 08:25 PM

Boa noite, a demora na resposta é pelo fluxo elevado dos tickets enviados, sugiro que você tenha um pouco de paciência que logo ele resolverá o seu problema e de outros players.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 26 June 2018 - 08:26 PM

Sugiro que o senhor envie um novo ticket para administração e aguarde um respaldo, provavelmente seja por conta de haver uma grande quantidade de players com o mesmo problema e a administração esteja tentando resolver o mais rápido possível, pesso que aguarde pois seus itens serão devolvidos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 26 June 2018 - 08:26 PM

Boa noite.

Seu ticket provavelmente encontra-se em analise, portanto não tem um tempo limite .
Lembrando que, provavelmente o Admin está avaliando os logs de todos que perderam, portanto aguarde que em breve você irá ser ressarcido do item perdido, tenha calma.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 26 June 2018 - 08:26 PM

Olá,

Nesse caso o seu Ticket está em analise, então não possui tempo determinado para ser respondido, e também teve muitas pessoas que perderam os anéis por conta desse Bug, então prolongando mais a volta do mesmo.

0

#9 Membro offline   Ranks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 569
  • Cadastrado: 29-August 17

Postou 26 June 2018 - 08:27 PM

Boa Noite, Os Itens serão devolvidos em breve , seu ticket se encontra em analise aguarde o retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 26 June 2018 - 08:27 PM

Os itens serão devolvidos, só esta demorando por causa dos inúmeros tickts feito sobre esse problema então aguarde que logo terá seus itens devolvidos !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 June 2018 - 08:27 PM

Já foi pedido para que aguarde, eles vão devolver os itens dos que foram prejudicados no bug da fenrir.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 June 2018 - 08:29 PM

Creio que seu ticket se encontra em analise, sendo assim o mesmo não tem um tempo para ser respondido, porem em breve o senhor terá seu item reembolsado novamente caso o senhor tenha perdido mesmo o item com o bug, fique tranquilo e aguarde.
0

#13 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 26 June 2018 - 08:30 PM

Boa noite!
Ticket em analise não tem um tempo estimado para o termino, peço que aguarde, pois teve uma grande demanda de jogadores com o mesmo problema que o seu e a administração está trabalhando para resolver o problema de todos.
@Erro ortográfico.

Este post foi editado por vstds: 26 June 2018 - 08:30 PM

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 26 June 2018 - 08:31 PM

Lembrando que nossa administração dá um prazo de 72 horas úteis para seu ticket está sendo respondido, como sua autoria citou que o prazo já foi esgotado, creio que seu ticket se encontra em analise.Portanto, não existe um prazo correto para está sendo respondido, você deverá ter paciência é aguardar até que nosso setor administrativo esteja lhe dando uma nova informação.

Este post foi editado por Electro-BR: 26 June 2018 - 08:32 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 26 June 2018 - 08:31 PM

Após entrar em análise, ele não possui um período para ser respondido. Aguarde até que chegue sua vez!

Imagem
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 June 2018 - 08:32 PM

Único método de que sua autoria deverá fazer é aguardar, até porque quando um ticket está em análise o mesmo não obtém um prazo concreto para obter um respaldo adminsitrativo.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 26 June 2018 - 08:32 PM

Provavelmente seu ticket está em estado de análise, portanto peço que aguarde que em breve tudo será resolvido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 June 2018 - 08:33 PM

Boa noite. Verifique o status do seu ticket, estando em análise não há um prazo pré-estabelecido para poder ser respondido, porque se trata de um assunto extremamente delicado que requer muito tempo, exigindo um levantamento de dados gigantesco e minucioso para que á tomada de ação seja á mais correta possível, ressalto que não é o único nessa situação, além disso, á demanda é grande pelos serviços administrativos e constante, enfim, peço que compreenda o lado do setor administrativo também, e que continue aguardando, constatada á falha o seu item será reparado/"devolvido", mas tenha paciência.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#19 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 June 2018 - 08:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)