Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio - Tensinho - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio - Tensinho

#1 Membro offline   zMr-- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 08-June 18

Postou 25 June 2018 - 05:26 PM

Irmão, bola pra frente, agora tu viu quem são os de verdade, sempre desconfiei da maioria, soma um dentro do outro não são nada SEM VOCÊ!! kkk

A maioria que estão contra o moleque deveriam agradecer por chegarem nesse ''auge'', se não fosse Tenso/Kind, a maioria seriam desconhecidos, tão alto pela oportunidade que receberam ^^ mas não sao NADA. =D

É isso Tensinho, sabe que pode contar comigo, não é de ontem, hoje e nem semana passada, desde cota que tenho uma grande consideração por você meu parceiro.

Agora você viu que só permanecem do seu lado com privilégios, fora isso, descartam por não somar em favorecimentos! Bola pra frente mlk bom.

7

#2 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 25 June 2018 - 05:46 PM

Po irmão, obrigado pelo apoio mas fica tranquilo que eu não tenho raiva de ninguém por isso, acho que ter raiva de pessoas que agem dessa forma só me prejudica mais e mais, o maior sentimento que eu posso ter sobre tudo isso é a indiferença, tanto faz se vão querer o meu mal, minha vida segue da mesma forma e meu progresso não vai parar por conta disso.
Valeu mais uma vez pelas palavras e pode contar comigo para o que for, tamo junto jãozin ❤️

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
6

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 June 2018 - 02:01 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)