Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a troca de usuário no Windows 7 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a troca de usuário no Windows 7 Dúvidas

#1 Membro offline   -Aleatory- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 07-January 18

Postou 24 June 2018 - 10:27 PM

Galera n é dúvida sobre o mu mais quem puder ajudar agradeço, meus windows é 7 profissional, n ta apareceno a opção ''Trocar Usuario'' ali quando vc vai desligar, oq eu devo fazer?
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 24 June 2018 - 10:29 PM

Recomendo que procure um suporte através do Youtube, até porque só prestamos suporte para assuntos relacionados ao MuAwaY.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 24 June 2018 - 10:29 PM

Provável que seu sistema operacional, esteja corrompido. Entretanto, recomendo que faça um ponto de restauração ou formate a sua máquina, para que o problema seja sanado. Por fim, antes de quaisquer atitude, recomendo que chame um técnico, pois aqui no fórum é voltado apenas para o servidor.

Este post foi editado por Upgrade: 24 June 2018 - 10:31 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 24 June 2018 - 10:30 PM

Recomendo que o senhor procure suporte para seu problema pelo YouTube, pois nos membros do suporte só prestamos suporte ao MuAwaY, lamento.
0

#5 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 24 June 2018 - 10:31 PM

Olá,

Bom, recomendo que você procure algum Técnico de Informatica para tentar resolver o seu problema, pois aqui só damos Suporte para algo relacionado à MuAwaY. Infelizmente não vou poder te ajudar nessa.

0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 24 June 2018 - 10:31 PM

Boa noite, para você trocar sugiro que clique no botão de fazer "logaf" ou "Suspender", caso não de você terá que reinstalar o windows 7 e no momento da instalação separe o disco em dois. Caso você não saiba procure um tutorial de como instalar o windows 7.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 24 June 2018 - 10:32 PM

Recomendo que procure esse tipo de suporte no Google ou YouTube, pois aqui só podemos prestar suporte relacionado ao muaway, Lamento.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 24 June 2018 - 10:33 PM

O fórum é um lugar para discutir assuntos e ajudar players relacionados ao MuAwaY, procure um técnico de informática para ajuda-lo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 June 2018 - 10:34 PM

Recomendo que esteja levando seu computador em um técnico, pois provável que o sistema esteja corrompido.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   SK-_ Ícone

  • SK-_ / Anyon / Racista / Anjo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 533
  • Cadastrado: 15-December 17

Postou 24 June 2018 - 10:34 PM

Membros do suporte não podem dar suporte em outra coisa a não ser o próprio MuAwaY, Recomendo que utilize a ferramenta de pesquisa Google.
Atenciosamente SK-_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 June 2018 - 10:34 PM

Creio que o sistema operacional de seu computador esteja corrompido, no entanto, o único método que você deverá realizar e formatar a sua máquina. Ou, sua autoria também pode está procurando algum técnico de informática e veja se o mesmo irá sanar o seu problema.

Obs: Meu computador estava com o mesmo problema, formatei o mesmo e ficou tudo normalmente.

Este post foi editado por Magro_: 24 June 2018 - 10:35 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 June 2018 - 10:35 PM

Recomendo que o senhor esteja pesquisando este tipo de ajuda através do 'Google' ou ate mesmo o 'Youtube' lá o senhor ira achar varias opções na qual ira poder lhe ajudar a resolver este seu problema com seu Windows. Caso não encontre, recomendo o senhor levar sua maquina para um técnico mais próximo da sua residência para sanar seu problema.
0

#13 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 24 June 2018 - 10:35 PM

Olá, prezado.
Não irei repetir os colegas, embora seja verdade o que eles dizem. O seu problema pode ser dos mais diversos, desde uma má configuração, até vírus que diminuem as ferramentas de sua máquina. Recomendo que utilize a ferramenta de busca do google, e não conseguindo, vá numa assistência técnica. Todo caso, se tiver interesse, me envie uma MP para uma conversação mais esclarecedora. Boa sorte.

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 24 June 2018 - 10:36 PM

Qualquer assunto que não seja relacionado ao MuAwaY, não possui suporte neste fórum. Sendo assim, sugiro que recorra a outros meios de pesquisa.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 24 June 2018 - 10:36 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente não podemos prestar suporte sobre o assunto, até porque em nossa comunidade é permitido apenas assuntos relacionados ao MuAwaY. Logo, sugiro que sua autoria entre em contato com algum técnico em informática para que o seu problema seja resolvido.

0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6830
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 24 June 2018 - 10:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)