Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Ticket no site - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Ticket no site Mais de 1 Semana sem Resposta da parte do servidor.

#1 Membro offline   xMuka Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 04-June 18

Postou 21 June 2018 - 07:23 PM

Boa noite Galera do Mu Away, Venho aqui ver se consigo algum tipo de Suporte pois dia 11 tive problema referente ao skill do Fenrir Green que fez quebrar e sumir um Ring do meu kit anéis DEATH.

e eu tenho apenas esse kit aneis pra poder tirar x1 ou ir eventos mata mata com alguma chance melhor .

e no dia 11 mesmo eu mandei um ticket para o site do mu falando o ocorrido, desde ai parecia tudo bem que eles pediram todas as informações e eu passei referente ao pedido.

a Ultima resposta dele foi dia 13, e dai não tive mais nenhum comunicado da parte do Servidor.
isso da como um Sentimento de Esquecimento por parte deles. Sei que podem haver mais tickets iguais ao meu que possam estar resolvendo também.

mas não deram nenhum Sinal de que podem ou nao resolver o meu problema, infelizmente desde o ocorrido eu nao to indo mais x1 nem nada do tipo. tenho kit f.i.i mas o mesmo não ta bom igual o Death estava com meu all.

então desdo ocorrido dia 11 eu só logo na acc pra ver como ela ta, deixa um pouco o char na casa da guild só pra nao me kikarem da mesma, mesmo pq nem na treta quando tem invasão na casa da guild, nao da pra eu participar pois sem kit fica difícil. só to com o pendant e um ring. falta o outro Ring q sumiu no fenrir.

nao sei mais o que fazer. deu até desanimo. pois da um sentimento de que o servidor esqueceu do ocorrido ou faz pouco Caso.
Vou deixar o print da pagina do ticket mostrando a ultima Resposta.

Desde já Obrigado a atenção, Desculpe pelo incomodo. mas é porque eu realmente to precisando e não sei mais o que fazer. :( :( :(

Espero que possam Ajudar. :toy9: :toy9:

Att: Player Mu Away :zoinho:

Este post foi editado por xMuka: 21 June 2018 - 07:26 PM

0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 21 June 2018 - 07:25 PM

Basta aguardar. Diversos casos deste aconteceram e todos serão solucionados. No entanto é válido ressaltar que estão verificando os Logs do servidor, justamente para saber quais Rings de fato sumiram devido ao erro no servidor, pois infelizmente vivemos em um lugar onde nem todos são honestos, e alguns jogadores podem mentir para obter vantagens.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   God Ícone

  • Tomzera
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 02-July 17

Postou 21 June 2018 - 07:25 PM

De fato seu ticket está em analise, e quando um ticket se encontra em analise ele não tem um prazo especifico para ser respondido o viável é aguardar com paciência até que seu caso seja resolvido.
0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 21 June 2018 - 07:25 PM

Atualmente nossa administração esta com uma sobrecarga de tickets para responder, tenha paciência pois em breve seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zone-157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 18-July 16

Postou 21 June 2018 - 07:26 PM

Caro jogador,

Peço que o senhor aguarde, pois os tickets em analise não tem um tempo determinado para ser respondido, estão ''Analisando'' com o próprio ticket diz, já aconteceu algo igual comigo, demorou um pouco mais me responderam

Peço seu aguarde e compreenção.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 21 June 2018 - 07:26 PM

Boa noite, Sei que você encontra-se frustado nesse momento, mas peço a ti que tenho um pouco mais de paciência, pois como você mesmo mencionou acima, tem varias outras pessoas passando pelo mesmo problema, logo a administração irá te responder, pois eles não esquecem de ninguem amigo!




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 21 June 2018 - 07:26 PM

Certamente seu ticket esteja passando por analise, pois a administração irá analisar se sumiu mesmo da sua conta, e nesse caso não há um prazo para ser respondido, você terá que ter paciência e aguardar.
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 June 2018 - 07:26 PM

Seu ticket se encontra-se em analise, basta o senhor aguardar um resposta.
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 June 2018 - 07:26 PM

O seu caso é muito complicado de se resolver, sendo assim, é bem provável que a administração colocou o seu ticket em análise para resolver o seu problema. Então, se o seu ticket se encontra em análise, infelizmente ele não terá um prazo especifico para ser respondido, com isso, você terá que aguardar pacientemente, pois em breve você receberá um feedback para sanar o seu problema em questão.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 21 June 2018 - 07:26 PM

Fique tranquilo. Seu problema de fato está sendo analisado pelo setor administrativo, nisso, levando um determinado tempo prolongado para que ele seja sanado, portanto, não tenha pressa, demoras do gênero é normais perante á problemas desse respectivo modo, entretanto caro jogador, tenha paciência que em breve a administração irá lhe fornecer uma resposta em seu ticket. Como o Sr. já encaminhou as informações necessárias, quer dizer que o ticket se encontra em análise e então não é existente um tempo específico para uma nova interação administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 June 2018 - 07:26 PM

Lamento amigo,mais certamente seu ticket se encontra em análise, e tickets em análise não há um tempo concreto para ser respondido, sendo assim não há o que fazer a não ser aguardar.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   xMuka Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 04-June 18

Postou 21 June 2018 - 07:27 PM

Ver postxMuka, em 21 June 2018 - 08:23 PM, disse:

Boa noite Galera do Mu Away, Venho aqui ver se consigo algum tipo de Suporte pois dia 11 tive problema referente ao skill do Fenrir Green que fez quebrar e sumir um Ring do meu kit anéis DEATH.

e eu tenho apenas esse kit aneis pra poder tirar x1 ou ir eventos mata mata com alguma chance melhor .

e no dia 11 mesmo eu mandei um ticket para o site do mu falando o ocorrido, desde ai parecia tudo bem que eles pediram todas as informações e eu passei referente ao pedido.

a Ultima resposta dele foi dia 13, e dai não tive mais nenhum comunicado da parte do Servidor.
isso da como um Sentimento de Esquecimento por parte deles. Sei que podem haver mais tickets iguais ao meu que possam estar resolvendo também.

mas não deram nenhum Sinal de que podem ou nao resolver o meu problema, infelizmente desde o ocorrido eu nao to indo mais x1 nem nada do tipo. tenho kit f.i.i mas o mesmo não ta bom igual o Death estava com meu all.

então desdo ocorrido dia 11 eu só logo na acc pra ver como ela ta, deixa um pouco o char na casa da guild só pra nao me kikarem da mesma, mesmo pq nem na treta quando tem invasão na casa da guild, nao da pra eu participar pois sem kit fica difícil. só to com o pendant e um ring. falta o outro Ring q sumiu no fenrir.

nao sei mais o que fazer. deu até desanimo. pois da um sentimento de que o servidor esqueceu do ocorrido ou faz pouco Caso.
Vou deixar o print da pagina do ticket mostrando a ultima Resposta.

Desde já Obrigado a atenção, Desculpe pelo incomodo. mas é porque eu realmente to precisando e não sei mais o que fazer. :( :( :(

Espero que possam Ajudar. :toy9: :toy9:

Att: Player Mu Away :zoinho:

0

#13 Membro offline   SK-_ Ícone

  • SK-_ / Anyon / Racista / Anjo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 533
  • Cadastrado: 15-December 17

Postou 21 June 2018 - 07:27 PM

Não há nada que possa ser feito por nos do suporte, peço que tenha paciência e aguarde a administração resolver seu problema via ticket.

Vale apena lembrar que o senhor não é o único que esta sofrendo esse atraso, só aguarde.

Atenciosamente SK-_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 21 June 2018 - 07:28 PM

Boa noite !
Aguarde, diversos casos como este aconteceram e todos serão solucionados.

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 21 June 2018 - 07:30 PM

Realmente há alguns casos que demoram a serem respondidos pois são muitos na frente com problemas diversos e não há nenhum prazo para você ser respondido.
0

#16 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 21 June 2018 - 07:31 PM

Diversos players já relataram esse erro do game, no entanto a administração já está trabalhando para resolver isso, peço que aguarde até que seu ticket tenha um respaldo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 21 June 2018 - 07:31 PM

Provavelmente seu ticket encontra-se em analise, ticket's em analise não existe um prazo estimado para administração lhe respaldar, ou seja, fique atento olhando pois a qualquer momento será respondido.
0

#18 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 21 June 2018 - 07:31 PM

Olá,

Bom, nesse caso o que tenho à te dizer é que, a Administração ta com muita sobrecarga em Ticket's, por conta que desde quando lançou essa nova Promoção aconteceu muitos Bug's, então peço que aguarde mais um pouco que logo logo seu Ticket será respondido.

0

#19 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 June 2018 - 07:35 PM

Boa noite. Quando um ticket entra em análise não possui um prazo para poder ser respondido, porque o assunto acaba requerendo tempo, e um levantamento de dados enorme, para saber quando, onde e como ocorreu o problema, para ai sim poder ser corrigido, mas é claro esse procedimento não é tão simples assim como eu descrevi, além disso, existem vários outros casos/problemas que devem estar á frente do seu problema, não é o único nessa situação, e o servidor jamais esquece dos players, até porque são vocês que tornam o MuAwaY um sucesso, deve compreender e aguardar, envie alguma mensagem nesse ticket relembrando o assunto.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#20 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 June 2018 - 07:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)