Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a possíveis instabilidades com o servidor! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a possíveis instabilidades com o servidor!

#1 Membro offline   PiiT_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 15-October 10

Postou 21 June 2018 - 05:10 PM

Meu mu quando entra para abrir os servidores ja chega dando Dc, Por que isso? abre normal mas de vez aparece os servidores da dc, e a internet está normal!
0

#2 Membro offline   SK-_ Ícone

  • SK-_ / Anyon / Racista / Anjo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 533
  • Cadastrado: 15-December 17

Postou 21 June 2018 - 05:11 PM

Tenta Ativar/Desativar a Rota Alternativa.
Atenciosamente SK-_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 21 June 2018 - 05:11 PM

Boa tarde, Reinicie seu computador que isso se resolverá, e se não resolver vá nas configurações no lucher mude para rota alternativa e tente novamente.

Este post foi editado por Slayon: 21 June 2018 - 05:12 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 June 2018 - 05:11 PM

Como você mencionou que sua internet está normal, sugiro que você remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Logo após, execute o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. E claro, ative/desative a opção de Rota Alternativa, pois as vezes o problema está na rota do servidor.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 21 June 2018 - 05:12 PM

Peço que reinicie sua conexão e altere a opção de rota de alternativa em seu launcher.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 June 2018 - 05:12 PM

O meu também estava assim, basta você dar alt f4 e aguardar um pouco que o problema será solucionado.
0

#7 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 21 June 2018 - 05:12 PM

O servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, inclusive na data de hoje foi realizado uma manutenção para iniciar a correção deste problema, aconselho-te a excluir a pasta Update e iniciar o game novamente, caso o problema persiste entre em contato com o suporte através do email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 June 2018 - 05:13 PM

Recomendo que delete os arquivos Update e Settings, da pasta onde o servidor está instalado. Recomendo também, que ative/desative a Rota Alternativa e verifique se há melhora. Caso o erro persistir, desligue seu roteador por 15 segundos e tente novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 21 June 2018 - 05:13 PM

Conflitos na compatibilidade do jogo e sua máquina, portanto, esteja removendo a compatibilidade e deixe o jogo entrar sem clicar na tela padrão para não ocorrer erros do gênero.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 21 June 2018 - 05:15 PM

Esteja removendo os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY. Após isso execute o jogo como administrador e seja se resolveu, ative/desative a opção de Rota Alternativa, se o problema ainda persistir esteja reiniciando seu moldem e aguarde uns 15 segundos e tente se conectar novamente.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Fon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 01-May 17

Postou 21 June 2018 - 05:16 PM

Execute o game como administrador, tente reiniciar o seu modem desligando-o por certa de 20s e ligue novamente, selecione a rota alternativa no launch do servidor, espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Arions_
0

#12 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 21 June 2018 - 05:16 PM

Boa tarde .

Recomendo que você reinicie seu modem e esteja Ativando/Desativando a Rota alternativa .
Caso o erro continue, encaminhe um e-mail para : bear@muaway.net .


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 21 June 2018 - 05:16 PM

Peço que você remova os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY,depois execute como administrador,você também pode tentar outro método ative / desative a opção de Rota Alternativa as vezes o problema está na rota do servidor,e veja se o problema será resolvido
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 June 2018 - 05:17 PM

Primeiramente vamos tentar resolver o problema em sua residência, aconselhável você desligar o moldem e liga o mesmo após 20 segundos, caso o problema persista, aconselhável você ligar para o suporte técnico da sua internet e pedir para limpar o cache da mesma, talvez seja grande quantidade de arquivos inúteis no cache e sobrecarregando a sua internet sofrendo problemas do mesmo. Agora vamos para o MuAwaY, você tem diversos meios de resolver esse problema, primeiramente tente ativar/desativar a rota alternativa, talvez o problema seja resolvido, caso não, peça auxilio administrativo através do e-mail ou ticket, fica a total critério seu.
O E-mail para contato é suporte@muaway.net.
E caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 21 June 2018 - 05:18 PM

Tente Ativar ou desativar a sua rota alternativa !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 June 2018 - 05:21 PM

Atualmente o servidor está online e não apresenta nenhum tipo de instabilidade, seja gráfica ou de conexão. Ou seja, é algo sim provindo da sua conexão de internet, pois se fosse do servidor, outros jogadores teria relatado o mesmo problema, como não tivemos, podemos aprovar que é sua internet. Todavia, sugiro que acesse a pasta do jogo, clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, clique em "Abrir Local do Arquivo" e por fim, localize os arquivos "update" e "settings" e exclua-os.

Após isso, reinicie sua internet por 02 minutos, e também, altere o servidor de DNS de sua conexão, pois é bem provável que o servidor que você esteja utilizando, esta passando por certas instabilidades. Caso não saiba como alterar o DNS, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando o servidor de DNS para melhorar sua conexão

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 June 2018 - 05:21 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Ranks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 569
  • Cadastrado: 29-August 17

Postou 21 June 2018 - 05:23 PM

tenta conectar a rota alternativa , e se caso estiver conectada desative e tente logar
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   PiiT_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 15-October 10

Postou 21 June 2018 - 05:25 PM

Ver postLucas_--, em 21 June 2018 - 06:13 PM, disse:

Conflitos na compatibilidade do jogo e sua máquina, portanto, esteja removendo a compatibilidade e deixe o jogo entrar sem clicar na tela padrão para não ocorrer erros do gênero.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.

VLW FUCIONOU.

OBRIGADO A TODOS QUE AJUDOU

0

#20 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 21 June 2018 - 05:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)