Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao PvP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao PvP

#1 Membro offline   Gokuzera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 02-January 18

Postou 20 June 2018 - 07:47 PM

Olá Boa Noite, não sei cê é só comigo mais estou sentido o pvp do jogo desequilibrado não tem sentindo morrer varias vezes para dino com fenrir, eu sempre vou eventos e estou vendo que os eventos ultimamente estão sendo na sorte pra matar, ae queria saber cê sou só eu que estou sentindo esse desequilíbrio no PVP ?
Pois esta ruim parece que esta bugado!
[Membro Master] xGoku-xD - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Imagem


Anteciosamente : Fernando Silva
0

#2 Membro offline   Airmex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 20 June 2018 - 07:48 PM

Não, o PvP esta em perfeito estado.
0

#3 Membro offline   Gokuzera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 02-January 18

Postou 20 June 2018 - 07:49 PM

Ver postAirmex, em 20 June 2018 - 08:48 PM, disse:

Não, o PvP esta em perfeito estado.

cara sinto que eu de fenrir ou dino com esse pvp é a mesma coisa.
[Membro Master] xGoku-xD - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Imagem


Anteciosamente : Fernando Silva
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 June 2018 - 07:50 PM

Creio que só você está vendo esse desequilíbrio, pois vou PVP todos os dias com o melhor "ALL" atualmente e não morro fácil para dinorants e etc. Como você é antigo sabe o que determina o PvP é a combinação, possa ser que sua combinação não esteja boa para PvP e assim sofrendo com os pets inferiores, enfim, não vejo desequilíbrio ou algo do tipo e também não vejo reclamações referente ao assunto abordado por sua autoria, enfim.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 20 June 2018 - 07:50 PM

Atualmente a administração está trabalhando para deixar o PvP mais adaptável para os players, tanto que está tendo eventos exclusivos para testa-lo, tendo em mente que já estariam cientes dos problemas no servidor, teriam nos informado ou reparado o desequilíbrio do PvP.

Este post foi editado por Sra-Sombra: 20 June 2018 - 07:53 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 June 2018 - 07:50 PM

Negativo, o PvP não está desequilibrado, muito pelo contrário, o PvP em si encontra-se bastante equilibrado em vários aspectos. É normal uma pessoa morrer para jogadores que estão utilizando o Dinorant, até porque os itens dentro do jogo não são imortais, então, a probabilidade dos jogadores conseguirem matar um Fenrir utilizando Dinorant não é alta e nem baixa, ou seja, é igual pra todos, é claro que o Fenrir tem suas vantagens durante o PvP, mas, nada que deixe-o imortal. No entanto, sugiro que você dê uma revisada em sua combinação, pois é bem provável que você não esteja com uma combinação boa, assim, não obtendo êxito durante o combate.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 20 June 2018 - 07:50 PM

Creio que nenhuma alteração tenha sido feita no PvP do servidor, se não, o setor administrativo teria nos notificado através da área de '' Manutenções ''.

Lembre-se que o PvP não fornece invencibilidade pra nenhum jogador, só porque está com algum item mais caro que o outro e sim através de combinações, enfim.


Imagem
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 20 June 2018 - 07:51 PM

Boa noite!
O pvp se encontra normal, tivemos algumas manutenções no servidor para equilibrar o pvp, por causa do novo Fenrir Green que por sua vez estava muito forte diferente dos demais, sem termos chances de derruba-lo, porém teve algumas manutenções e tudo foi normalizado.

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 June 2018 - 07:51 PM

O pvp não está desequilibrado, é apenas impressão de alguns jogadores que falam. Porém há algumas diferenças sim e o administrador está trabalhando para arrumar isso perfeitamente.
0

#10 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 20 June 2018 - 07:52 PM

Olá,

Bom, eu acho que ele agora está mais equilibrado do que antes, atualmente está dando mais possibilidades para o Dino estar matando um Fenrir, dando uma abertura para não dá só Fenrir em final de Mata-Mata ou outros Eventos.

0

#11 Membro offline   Gokuzera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 02-January 18

Postou 20 June 2018 - 07:54 PM

Ver postMagro_, em 20 June 2018 - 08:50 PM, disse:

Creio que só você está vendo esse desequilíbrio, pois vou PVP todos os dias com o melhor "ALL" atualmente e não morro fácil para dinorants e etc. Como você é antigo sabe o que determina o PvP é a combinação, possa ser que sua combinação não esteja boa para PvP e assim sofrendo com os pets inferiores, enfim, não vejo desequilíbrio ou algo do tipo e também não vejo reclamações referente ao assunto abordado por sua autoria, enfim.

como você mesmo disse sim eu sou antigo e estou usando a melhor combinação da Actualidade, depois da manutenção que tivemos alterando os fenrir o mesmo ficou praticamente um dino e não sou só eu que estou notando isso, o pvp esta muito na sorte ultimamente cara sabe olha que ainda ganho varios eventos não estou reclamando dos pets inferiores só senti que o fenrir esta parecendo um dino depois dessa ultima atualização.
[Membro Master] xGoku-xD - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Imagem


Anteciosamente : Fernando Silva
0

#12 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 20 June 2018 - 07:54 PM

Atualmente o PvP está funcionando normalmente, pois até o momento nossa administração não nos informou de alterações que afetassem diretamente este "ramo", sendo assim tente atualizar seus drivers pois se os mesmos estiverem desatualizados, pode vir a ocorrer alguns problemas em seu game.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 20 June 2018 - 07:54 PM

Boa noite, Atualmente o pvp encontra-se em equilíbrio. A administração sempre procura deixar um equilíbrio nos pvp's, más claro que alguns ALL's tem um pouco mais de vantagem sobre outros.

Este post foi editado por Slayon: 20 June 2018 - 07:55 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 20 June 2018 - 07:55 PM

Boa noite.

Entendi o que você quis dizer, Realmente o PvP mudou bastante após os Log's e aumentando o delay da magia do fenrir.
A administração tomou essas medidas para torna o PvP do game mais equilibrado para os player que tem apenas dinos conseguir matar o fenrir também.

Aconselho que caso você veja algo muito diferente, envie um ticket para a administração relatando sua opinião.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   Gokuzera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 02-January 18

Postou 20 June 2018 - 07:55 PM

Ver postDUQUE_D2, em 20 June 2018 - 08:52 PM, disse:

Olá,

Bom, eu acho que ele agora está mais equilibrado do que antes, atualmente está dando mais possibilidades para o Dino estar matando um Fenrir, dando uma abertura para não dá só Fenrir em final de Mata-Mata ou outros Eventos.

Cê esta dando mais possibilidade de um dinorante matar um fenrir não tem nexo de ter um mata mata só para dino sendo que o mesmo consegue matar o pet mais forte do jogo.
[Membro Master] xGoku-xD - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Imagem


Anteciosamente : Fernando Silva
0

#16 Membro offline   Nerox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 07-August 17

Postou 20 June 2018 - 07:57 PM

Negativo, o PvP não está desequilibrado,o PvP em si encontra-se bastante equilibrado e em perfeito estado
Imagem
0

#17 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 20 June 2018 - 08:00 PM

Não ocorreu nenhuma alteração com o PvP em si. Não há itens que irá te deixar imortal, não importa o item que esteja utilizando, se algum jogador for melhor que você no combate, ele irá sair vitorioso, enfim.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Airmex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 20 June 2018 - 08:02 PM

Ver postGokuzera, em 20 June 2018 - 08:49 PM, disse:

Ver postAirmex, em 20 June 2018 - 08:48 PM, disse:

Não, o PvP esta em perfeito estado.

cara sinto que eu de fenrir ou dino com esse pvp é a mesma coisa.

Tudo depende da combinação de all e da habilidade na hora do x1, lembrando que nao foi mexido nos adicionais do fenrir e sim só no delay da magia do mesmo, com isso você que esta acostumado a utilizar o fenrir anterior esta sentindo esse desequilíbrio com o fenrir de hoje. Tudo é questão de adaptação :)
0

#19 Membro offline   Gokuzera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 02-January 18

Postou 20 June 2018 - 08:02 PM

Ver postTeck, em 20 June 2018 - 08:59 PM, disse:

Vou ser sincero, realmente o PvP não encontra-se perfeito, mas nosso administrador não fez nenhuma modificação ultimamente nele, até porque nada foi informado pra nós jogadores, porém existe uma pequena possibilidade de ter feito alguma alteração e não foi divulgada, mas eu recomendo que você esteja realizando alguns testes gravando e reporte para o e-mail suporte@muaway.net, assim administração irá averiguar e te dará uma resposta correta sobre este assunto.

Sim é o que eu acho vou estar elaborando um video e encaminhando um texto especificando tudo Obrigado.
[Membro Master] xGoku-xD - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Imagem


Anteciosamente : Fernando Silva
0

#20 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 20 June 2018 - 08:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)