Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao financeiro! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao financeiro!

#1 Membro offline   FeerwOw Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 23-February 18

Postou 20 June 2018 - 03:35 PM

Pessoal, boa tarde.

perguntei faz uns dias como faço pra solicitar os adicionais do SET LOVE 2.0, informaram que eu teria que enviar um e-mail para o setor financeiro, enviei 2 email já faz 4 dias e não tive resposta, tem algum outro local onde eu possa solicitar ?
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 20 June 2018 - 03:37 PM

Você pode solicitar a alteração via ticket, porém e um critério administrativo em alterar os adicionais do level do seu set love 2.0, caso não saiba enviar um ticket, visualize:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 20 June 2018 - 03:37 PM

Como foi informado em seu respectivo contexto que já encaminhou a determinada mensagem para o setor administrativo informando suas necessidades, aguarde. O prazo estipulado é de 03 dias úteis para a interação administrativa, podendo demorar mais que isso pelo fato de ser existente diversos afazeres no servidor, inibindo-os de lhe responder com antecedência, portanto, continue aguardando e de olho em seu feedback encaminhada no e-mail. E não, assuntos do gênero devem ser tratados no financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Lucas_--: 20 June 2018 - 03:44 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 June 2018 - 03:38 PM

Creio que através do ticket você possa obter êxito também, mas aconselhável que aguarde o respaldo através do e-mail, conforme a demanda de contribuição esse mês é alta, é normal ocorrer alguns atrasos na hora de receber o suporte, aconselhável que aguarde. Caso ultrapasse mais alguns dias, de inicio ao ticket, informe o seu desejo por lá e aguarde um respaldo da administração dentro de 3 dias úteis, mas também pode ocorrer risco de atraso ou não, depende do momento do setor.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 20 June 2018 - 03:38 PM

Sua autoria também pode estar solicitando sua alteração via ticket, confira abaixo como abrir um ticket em nosso website:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ChinaRaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 13-June 18

Postou 20 June 2018 - 03:39 PM

Aguarde a resposta do seu contato com a administração , eles darão uma resposta sobre seu caso e até mesmo realizando o seu pedido.
Imagem
Imagem
Imagem

ChinaRaY
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   ExLowkis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 18-June 18

Postou 20 June 2018 - 03:40 PM

Boa Tarde !1

Amigo Eu Aconselho a Você Enviar Um Ticket Para a Administração Para Eles Adicionar As Sua Adicionas !! Obrigado tenha Uma Boa Tarde

Tutorial : https://forum.muaway...-administracao/
0

#8 Membro offline   -_Leo_- Ícone

  • - M E L I O D A S -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 975
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 20 June 2018 - 03:40 PM

Boa tarde.

O financeiro e usado mais em situações financeiras sobre promoções e coisas do tipo e eles demoram em media 72 horas uteis para responde,porém pode ocorrer atrasos por está em epoca promocional.
Alteração em itens é feita via ticket, Caso não saiba enviar ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por -_Leo_-: 20 June 2018 - 03:41 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Zone-157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 18-July 16

Postou 20 June 2018 - 03:41 PM

Boa tarde,

O senhor pode pedir a alteraçao via ticket, mas isso fica ao crítério da adminstração.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 20 June 2018 - 03:42 PM

Nesse caso sua autoria pode esta entrando em contato via ticket para que ele esteja alterando os adicionais,caso não sabia como enviar ticket veja:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por -NIIKA-: 20 June 2018 - 03:42 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Nerox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 07-August 17

Postou 20 June 2018 - 03:43 PM

conforme indicamos envie um ticket
caso nao sabiba com
https://forum.muaway...-administracao/

ou entre em contato via e-mail
suporte@muaway.net
entenda que você não é o unico a enviar e-mail ou ticket então tenha compreensão e paciência para esperar ser respondido


Este post foi editado por Nerox: 20 June 2018 - 03:44 PM

Imagem
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 June 2018 - 03:45 PM

Olá,

Não, infelizmente a única maneira de você solicitar que os adicionais dos itens de uma determinada promoção venha a ser modificados, é somente através do e-mail financeiro@muaway.net. Se você não foi respondido dentro do prazo, significa que possuí uma grande demanda de jogadores tratando com a administração através desse setor. Para isso, você terá que ter paciência e aguardar, assim que chegar sua vez na fila de espera, você será respondido pela administração, se é possível ou não realizar essas alterações nos itens promocionais.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 June 2018 - 03:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)