(Respondido)Referente ao financeiro!
#1
Postou 20 June 2018 - 03:35 PM
perguntei faz uns dias como faço pra solicitar os adicionais do SET LOVE 2.0, informaram que eu teria que enviar um e-mail para o setor financeiro, enviei 2 email já faz 4 dias e não tive resposta, tem algum outro local onde eu possa solicitar ?
#2
Postou 20 June 2018 - 03:37 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#3
Postou 20 June 2018 - 03:37 PM
Este post foi editado por Lucas_--: 20 June 2018 - 03:44 PM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 20 June 2018 - 03:38 PM
#5
Postou 20 June 2018 - 03:38 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#7
Postou 20 June 2018 - 03:40 PM
Amigo Eu Aconselho a Você Enviar Um Ticket Para a Administração Para Eles Adicionar As Sua Adicionas !! Obrigado tenha Uma Boa Tarde
Tutorial : https://forum.muaway...-administracao/
#8
Postou 20 June 2018 - 03:40 PM
O financeiro e usado mais em situações financeiras sobre promoções e coisas do tipo e eles demoram em media 72 horas uteis para responde,porém pode ocorrer atrasos por está em epoca promocional.
Alteração em itens é feita via ticket, Caso não saiba enviar ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por -_Leo_-: 20 June 2018 - 03:41 PM
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 20 June 2018 - 03:42 PM
https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por -NIIKA-: 20 June 2018 - 03:42 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#11
Postou 20 June 2018 - 03:43 PM
caso nao sabiba com
https://forum.muaway...-administracao/
ou entre em contato via e-mail
suporte@muaway.net
entenda que você não é o unico a enviar e-mail ou ticket então tenha compreensão e paciência para esperar ser respondido
Este post foi editado por Nerox: 20 June 2018 - 03:44 PM
#12
Postou 20 June 2018 - 03:45 PM
Não, infelizmente a única maneira de você solicitar que os adicionais dos itens de uma determinada promoção venha a ser modificados, é somente através do e-mail financeiro@muaway.net. Se você não foi respondido dentro do prazo, significa que possuí uma grande demanda de jogadores tratando com a administração através desse setor. Para isso, você terá que ter paciência e aguardar, assim que chegar sua vez na fila de espera, você será respondido pela administração, se é possível ou não realizar essas alterações nos itens promocionais.