Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento] Resultado Evento Carta para o Papai Noel - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento] Resultado Evento Carta para o Papai Noel Veja aqui os ganhadores...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 December 2010 - 11:34 PM

Olá galera,

Sobre o evento carta para o papai noel segue os resultados.
Devido à muitas participações aumentamos as premiações para 5 membros.

1º Carta: SilverTsix

Quote

Querido Papai noel do MuAway, meu nome é Mendigo-BK , pois eu estava te procurando la em davias pois achei que era sua cidade pela neve que caia la, mas estava muito frio e eu estava com fome, sem roupa e sem zen para comprar algo foi entao que o icebelmer me deu um potion para me esquentar como vi que o coração dele era bom entao pedi alguns zens^^ comprei no npc uma caneta e uma folha de papel para escrever esta cartinha e lhe fazer um pedidinho o meu sonho era ter uma roupa 02+15 / 1 apo c/s ou 1 gdmc+15 sei que o sr é bom durante este ano me comportei bem não cometi furtos, não usei drogas, não cometi vandalismo nenhum. agora mudei de cidade estou morando em lorencia em uma caixa de papelão. aaaaaa não eu morava em uma caixa de papelão pois o catador de papel passou e acabou de leva-la snif-snif mais tudo bem ele tambem precisa ganhar dim dim. Papai noel do MuAway termino desde ja lhe agradecendo atenção quero dizer que te amo do fundo do meu s2. espero que tudo esteja bem mais se alguem estiver precisando mais do que eu pode atende-lo eu espero ate ano que vem. prometo que vou tomar e fica cherozinho quando o sr chegar. Feliz Natal e propero 2011 a toda familia MuAway.

meu nome: Mendigo-BK

vo nessa o guardinha chegou'' ta bom,ta bom'' ja to circulando ja seu guarda Feliz Natal aeh seu guarda.Fuizz


2º Carta: Beatriz

Quote

Querido Papai Noel
Comecei a jogar MuAwaY faz pouco tempo , fiz grandes amigos e sei que irei progredir ainda mais.Sei que ainda não estou acostumada com essas coisas de Natal , até porque em todo mundo celebra esta comemoração , mas não é todo dia que todos tem possibilidades pra fazer isso. Árvores de Natal , festas , enfeites , comidas típicas natalinas.Coisas que muitos fazem e poucos tem. Em dia de Natal , eu sempre estou pensando naquelas pessoas que não tem com quem se refugiar , se sentir em seu porto-seguro.No Natal , sempre procurei agradecer por aquilo que tinha , pesso obrigada a todos os dias por Deus me dar mais um dia na Terra.Tenho amigos , saúde , família , um estudo.

No servidor papai noel , você , suas renas , seu trenó , seus ajudantes sempre procuraram melhorar a vida de todos.
Um ano e o nosso papai noel ajudando muitas crianças no jogo , eu só lhe devo dar parabéns por mais 12 meses de trabalho duro , aliás , todos nós devemos.

No Natal , sempre há aquela esperança de que o papai noel irá aparecer com suas renas encima da sua chaminé e lhe entregar um presente , mas isso nunca acontece para muitas crianças.Muitas crianças invés de pedir um brinquedo , uma bicicleta , uma boneca , elas pedem amigos.Coisas que com o dinheiro não se paga.Mas é ai , que o nosso papai noel não vai embora.Ele nos entrega amigos , como eu tenho aqui hoje.

Ganhei muitos amigos no MuAwaY , e ainda ter mais ainda.
A amizade é o amor que nunca se acaba.

Espero que em minha chaminé , possa cair uma chuva de amigos , e iram aparecer no tapete da sala todos cobertos de pó.

Espero ser atendida nesta cartinha , porque gostaria de receber um presente de natal: um set especial 05.

Mesmo se não ganhar , pelo menos tentei realizar um sonho.
Que a árvore de Davias acenda neste dia , e que ilumine minha vida e a de todos.
Se eu esperei 3 anos pra te conhecer papai noel , posso esperar o tempo que for preciso para receber um presente seu.
feliz natal a todos e boa sorte na cartinha do papai noel
Att. Beatriz Pacheco Nunes.
Character: Beatriz17


3º Carta: Jeffin

Quote

Olá Papai Noel do AwaY.
Bom, Chegou o Natal e deste natal com certeza será diferente depois de muitos que eu passei aqui no AwaY eu sinto que esse não será o mesmo. E hoje neste momento estou lhe escrevendo uma carta para você Papai Noel muitos não acreditam em você mais eu acredito neste papai que esta lendo agora essa carta você me trouxe muita alegria durante muito tempo, você para alguns pode ser uma pessoa qualquer mais para mim não é, você não pode ser um velho com barba mais faz a mesma coisa que um Papai Noel, traz alegria para todos que jogam o seu Servidor, eu não sou mais criança mais me sinto uma quando estou jogando o AwaY, eu rio com meus amigos, passo meu tempo participando do fórum isto sim pra mim e diversão. Você esta aqui para realizar sonhos, e o meu sonho já foi realizado, pois o maior sonho da vida são as coisas simples que você consegue durante o tempo, você imagina que seu sonho maior e ter um item ou uma coisa do tipo mais pra mim não meu maior sonho foi ter duramente boa parte da minha adolescência o AwaY e meus amigos que estive aqui, amigos verdadeiros que te faz feliz sonhos em parte foram realizados e o seu Papai Noel será esse de agora tenho certeza que quando você começou a ler todas essas cartas se sentiu emocionado com o carinho que seus Players tem com você, você pode ver que realmente damos valor em algo que a gente gostamos e o que gostamos e do seu Servidor. Muito obrigado Papai Noel quero lhe pedi um set 05, pois e algo novo que ainda não tenho mais mesmo se eu não ganhar vou ficar feliz, pois hoje escrevi essa carta dizendo tudo o que realmente eu sinto.
Obrigado e um Feliz Natal.

Nick do meu Personagem: Jeffin


4º Carta: DarkEmpire

Quote

Querido Papai Noel sou o DarkEmpire, uma vez me falaram, que esse negocio de escrever cartinhas para o Senhor, não adiantava nada, era tudo uma farça, uma mentira, mas a vida me ensinou algumas coisas, é uma delas e nunca desistir de seu sonhor, lembro quando eu era pequeno enviava cartinhas para o Senhor, é aguardava pela noite em que o bom velhinho lindo e amado com seu lindo treno e suas renas, voando pelo ceu, deichando sobre a arvore aquilo que pedi, há tempos que nada lhe escrevo, há tempos que nada lhe peço, pois contem horas na vida que devemos dar chances a tantas outras pessoas, não é mesmo ?
Que assim como eu, também aman o Papai Noel, e tem seus pedidos para fazer, na esperança e plena fé que serão realizados, com minha familia aprendi que na vida nem sempre podemos ter oque queremos, é o mas importante e sempre aprender, mas sim devemos aceitar oque as pessoas nos ofertam(dão), mas se até agora esse momento da pessoa ganhar algo, como é o meu caso, não ficarei triste pois em algum momento da minha vida esse tão sonhado algo ira chegar, mas como eu disse hoje, nesse momento me sinto como naqueles tempos de pequeninho(criançinha ainda), ao parar o tempo para escrever essa linda carta para o senhor, segue nesta carta meu pedido tão sonhado !
Ele vem do fundo do meu coração, que com tanta emoção e amor venho pedir.
Meu bom velinho, hoje venho voltando a velhos tempos, venho fazer um pedido tão especial, de itens no game, os itens são caros, mas eu também poderia pedir mas caros, mas porque não irei pedir ? pois enquanto o posso pedir um monte de itens caros, pessoas nem contem oque comer para passar o natal, isso me deixa triste, é talvez qualquer um, mas como o entuito dessa carta foi pedir o meu presente ao senhor, venho pedir: Um Set Especial 04, Uma Apocalipse Sword é Uma Tail Sword, não faço questão de que venha todos esses itens, pois com apenas um deles já ficarei muito feliz, mas se for possivel todos ou apenas 2 ou até mesmo 1 deles não ligo, então obrigado por ler essa carta, desculpe se tomei seu tempo, mas muito obrigado denovo, por ter lido !
Queria desejar uma boa sorte, para os demais que estão participando do evento !
Feliz Natal é Prospero Ano Novo


5º Carta: fox321

Quote

Querido Papai Noel
Mando essa carta para você, no frio intenso do Polo Norte, para que se lembre de mim, pois todo ano me comporto, não sou de matar pessoas honestas somente os fora-da-lei (PK’s) nos lugares onde ficam , protejo cidades contra invasões de Dragoes ,sempre que aparecem luto contra os PK’s que te traíram e tento fazelos onestos ao senhor. Infelizmente é o máximo que consigo fazer pois não tenho muita capacidade para se garanti no Top Hero e matar mais PK’s. Seria muito bom poder fazelos onestos ao senhor, e posso conseguir se receber um set especial 05 [F] +11 e 2 Apocalipse Sword [F] +11 do senhor.

By: ScorPioN_


Todos os prêmios já foram entregues em goldsway's.
Parabéns à todos os participantes e aos ganhadores.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

26

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)