Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio "Mitos" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio "Mitos"

#1 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 19 June 2018 - 03:44 PM

Venho através desse tópico parabenizar o nosso novo Colaborador Raxy.

Parabéns Raxy_CL ficou um bom tempo ajudando no web-fórum com suas belas respostas. Venho te parabenizar não só por ter conquistado o cargo de "Colaborador", é sim por não ter desistido do seu objetivo, parabéns pelo grande foco e como todos nós sabemos tudo tem sua recompensa, espero que continue focado para trazer a diversão para todos os jogadores do servidor.... Mito!!!

Igor_- : Nunca vou esquecer de você!!! Obrigado meu mano por sempre ter me motivado é me ajudado na minha jornada no fórum, espero que você não desista dos seus objetivos nunca, pós você consegue, você é esforçado tem uma grandeza na humildade é espero que seja sempre assim, não mude por nada meu mano, jamais deixe algo subir sua mente, pós sua humildade te levará bem longe. Menino das respostas que cria um livro.

Este post foi editado por Electro-BR: 19 June 2018 - 03:44 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 June 2018 - 04:06 PM

Quote

Igor_- : Nunca vou esquecer de você!!! Obrigado meu mano por sempre ter me motivado é me ajudado na minha jornada no fórum, espero que você não desista dos seus objetivos nunca, pós você consegue, você é esforçado tem uma grandeza na humildade é espero que seja sempre assim, não mude por nada meu mano, jamais deixe algo subir sua mente, pós sua humildade te levará bem longe. Menino das respostas que cria um livro.

Sem palavras Eron! Você é um mlk muito esforçado onde eu tive o prazer de ajuda-lo, se você não tivesse parado de auxiliar no fórum, garanto que já estava dentro da Equipe pela sua força de vontade. Enfim, obrigado pelo reconhecimento, é sempre bom receber um elogio de um cara que eu ajudei e considero muito hoje em dia, sem palavras mesmo! Saiba que eu farei de tudo para retornar a STAFF, tamo junto irmão! :D
Ah, não esquece de mandar um bjin pra sua irmã, sdds dela. <3

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 June 2018 - 04:09 PM

Valeu, mano.
É aquele ditado, "A persistência é o caminho do êxito".

Elogio mencionado, tópico fechado!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)