Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a interação da EQUIPE com os jogadores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a interação da EQUIPE com os jogadores.

#1 Membro offline   _Tokai Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 06-March 18

Postou 19 June 2018 - 12:26 AM

Por que alguns STAFFER's tratam os "contribuintes"/jogadores de forma grosseira, não é uma ou duas vezes que já visualizei nos tópicos (não é só nas de reclamações, mas também na área de dúvidas), só porquê tem um cargo dentro de um jogo Online pode tratar os outros com falta de respeito? Se vocês cobram tanto, por que não começam dando exemplo? (Essa última pergunta é retórica).




Gente, não preciso mandar e-mail pra um "superior", é obrigação deles ficarem atento e manter a comunidade (fórum) organizada.




Ver postSra-Sombra, em 19 June 2018 - 12:30 AM, disse:

Se algum membro da equipe tratou você de forma grosseira, foi por conta de algo que o senhor fez, nem todos tem que agradar pessoas exigentes.


Não foi eu...




Ver postTheMike-BR, em 19 June 2018 - 12:31 AM, disse:

Membros da Equipe(STAFFERS) também são jogadores, também são contribuintes e contudo, são VOLUNTÁRIOS, doando do seu tempo pessoal para realizar evento para vocês, para proporcionar um pouco de diversão dentro do servidor.
Completamente injusto alguém chegar aqui e retroagir um membro da STAFF, ofender, etc...
Você contribui com o servidor para obter bonificações (itens), o dinheiro compra quase tudo amigo! Coloque a mão na consciência e entenda, lidamos com seres humanos, do mesmo jeito que você tem o direito de não estar bem em alguns dias, eles também podem, portanto, entenda e seja menos crítico, menos injusto.


Beleza, gostei do seu ponto de vista, respeito! Mas não é só porque é um trabalho voluntário e tals que ele tem privilégios na hora de tratar as pessoas, antes disso ser um jogo, é uma empresa... Você já foi da EQUIPE e sabe disso ou deveria saber. Um tópico querendo esclarecimentos não joga um "bom" trabalho que vem sendo feito, isso pra mim já vitimismo, ou pessoas que não estão abertas a críticas ou até um debate p/ agregar.
Para início de conversa, em momento algum eu OFENDI alguém, se alguém se sentiu ofendido me desculpe, mas não foi a intenção e não to falando sobre fatos passados, é algo recente (que deve ser melhorado, isso serve de feedback).
Sim, lidamos com seres humanos, vamos supor, você é dono de uma empresa e tem um funcionário (vendedor), ele é arrogante e trata os clientes de forma grosseira, quem está perdendo é quem? Sim, o dono e a empresa, isso ocorre aqui. E pouco importa se alguém está em um dia ruim ou bom, porque isso não da o direito de sair tratando as pessoas mal, só porque não está em um bom dia, respeito é toda hora, não só nos momentos bons!

Vou dar um exemplo ótimo de voluntário: médicos do Brasil que vão para o Panamá, se eles estiverem bravos um dia, eles irão deixar de fazer o trabalho deles ou fazer com má vontade? Já que eles estão lá como voluntário...

Este post foi editado por _Tokai: 19 June 2018 - 12:41 AM

0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 19 June 2018 - 12:28 AM

Negativo, nenhum membro da equipe pode tratar os jogadores com falta de respeito nem vice-versa, caso você tenha provas basta enviar para o nosso sub administrador Ber através do e-mail bear@muaway.net, e aguardar um respaldo.
1

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 June 2018 - 12:29 AM

Se você acha que a atitude de algum STAFFER está sendo grosseira, basta denuncia-lo para o nosso Sub Administrador através do e-mail: bear@muaway.net. Pois, se realmente for constatado que ele está agindo desta forma, ele será devidamente punido, pois independente de cargo, eles terão que ser imparciais.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 19 June 2018 - 12:30 AM

Se algum membro da equipe tratou você de forma grosseira, foi por conta de algo que o senhor fez, nem todos tem que agradar pessoas exigentes.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 June 2018 - 12:30 AM

Caso tenha sido tratado da forma que menciona, reporte o mesmo através do e-mail bear@muaway.net, lá nosso sub-administrador estará analisando e caso necessário aplicará a punição ao mesmo.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 June 2018 - 12:31 AM

Membros da Equipe(STAFFERS) também são jogadores, também são contribuintes e contudo, são VOLUNTÁRIOS, doando do seu tempo pessoal para realizar evento para vocês, para proporcionar um pouco de diversão dentro do servidor.
Completamente injusto alguém chegar aqui e retroagir um membro da STAFF, ofender, etc...
Você contribui com o servidor para obter bonificações (itens), o dinheiro compra quase tudo amigo! Coloque a mão na consciência e entenda, lidamos com seres humanos, do mesmo jeito que você tem o direito de não estar bem em alguns dias, eles também tem o direito, portanto, entenda e seja menos crítico, menos injusto.
Vale ressaltar: Não estou defendendo atos e desafetos, porém, estou tentando impor uma palavra que muitas vezes são esquecidas. STAFFERS também são humanos!
Lembrando que: Antes de tudo, existe uma seleção realizada pelo SubAdminsitrador, onde ele escolhe a dedo membros capacitados para estarem no cargo em que são submetidos. Mais um detalhe pra tu parar e pensar.

• Porém, como dito pelos membros a cima de mim, caso você se sinta ofendido ou presencie algo ilegal, uma falta de respeito, manisfeste-se enviando e-mail para um superior, que no caso, o Sub Administrador Bear.

Este post foi editado por TheMike-BR: 19 June 2018 - 12:39 AM

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 19 June 2018 - 12:31 AM

Boa noite,

Caso visualizou a maneira de tratamento que não lhe agradou em algum membro da equipe, basta enviar um e-mail para o Sub Administrador Bear [bear@muaway.net].


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 June 2018 - 12:32 AM

Ao meu ver existe falta de respeito de ambos os lados. Porém é estressante voce doar o seu tempo para pessoas que apenas não valorizam. Mesmo acontecendo erros (o que é comum, pois somos humanos e não bots) diversos jogadores atiram mil pedras, e quando você faz tudo certo, um elogio.

Enfim, este é apenas o meu ponto de vista sobre o assunto.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 June 2018 - 12:33 AM

Olá, boa noite, até momento não vi nenhum STAFFER tratar ninguém com falta de respeito ou algo do tipo, até porque o nosso nosso SubAdmnistador não aceita esse tipo de coisa dentro de sua Equipe, porém o senhor deve lembra daquela frase “Respeite para ser respeitado”, é nítido que um game master não ira tratar um player que só sabe reclamar e xingar o mesmo com respeito certo? Porém mesmo assim vejo todos STAFFERS tratando todos jogadores de modo igual para igual.

Este post foi editado por Winch: 19 June 2018 - 12:34 AM

0

#10 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 19 June 2018 - 12:33 AM

Nenhum membro da STAFF pode tratar qualquer jogador com falta de respeito,e nem nenhum jogador também pode tratar os membros da STAFF cm respeito,se alguém da equipe tratou você com respeito e você tiver provas basta enviar para o sub administrador Bear através do E-mail bear@muaway.net .
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 19 June 2018 - 12:34 AM

Alguns sim cara, por estarem em uma patamar elevado, ou talvez imaginarem estar em um nível elevado dentro de um game acabam se iludindo, querem ser superior e isso não vai agregar em nada na vida. Eu estou a alguns anos já sem frequentar o servidor, e também o fórum, entrei hoje por curiosidade e por gostar de acompanhar o andamento do servidor.
A alguns minutos atrás um jogador criou uma reclamação de um GM, que inclusive nunca tive contato e também não pretendo ter, aliás, não conheço e não posso dizer nada, mas a forma em que respondeu o tópico achei totalmente desnecessário, e nesses casos é sempre bom contatar a administração.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 19 June 2018 - 12:40 AM

Eu duvido que tenha algum membro da equipe que trate algum jogador de forma irreverente, até porque eles são instruídos à tratar os jogadores de forma profissional.

Enfim, é isso. Eu ainda não presenciei nenhum tipo de ação citada por você aqui em nosso fórum ou até mesmo dentro do jogo, mas caso tenha Printscreen's comprovando o ocorrido envie diretamente para o e-mail: bear@muaway.net

Tenha um bom jogo.


Imagem
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 19 June 2018 - 12:46 AM

Ver postTheMike-BR, em 19 June 2018 - 12:31 AM, disse:

Membros da Equipe(STAFFERS) também são jogadores, também são contribuintes e contudo, são VOLUNTÁRIOS, doando do seu tempo pessoal para realizar evento para vocês, para proporcionar um pouco de diversão dentro do servidor.
Completamente injusto alguém chegar aqui e retroagir um membro da STAFF, ofender, etc...
Você contribui com o servidor para obter bonificações (itens), o dinheiro compra quase tudo amigo! Coloque a mão na consciência e entenda, lidamos com seres humanos, do mesmo jeito que você tem o direito de não estar bem em alguns dias, eles também tem o direito, portanto, entenda e seja menos crítico, menos injusto.
Vale ressaltar: Não estou defendendo atos e desafetos, porém, estou tentando impor uma palavra que muitas vezes são esquecidas. STAFFERS também são humanos!
Lembrando que: Antes de tudo, existe uma seleção realizada pelo SubAdminsitrador, onde ele escolhe a dedo membros capacitados para estarem no cargo em que são submetidos. Mais um detalhe pra tu parar e pensar.

• Porém, como dito pelos membros a cima de mim, caso você se sinta ofendido ou presencie algo ilegal, uma falta de respeito, manisfeste-se enviando e-mail para um superior, que no caso, o Sub Administrador Bear.



Ver postWinch, em 19 June 2018 - 12:33 AM, disse:

Olá, boa noite, até momento não vi nenhum STAFFER tratar ninguém com falta de respeito ou algo do tipo, até porque o nosso nosso SubAdmnistador não aceita esse tipo de coisa dentro de sua Equipe, porém o senhor deve lembra daquela frase “Respeite para ser respeitado”, é nítido que um game master não ira tratar um player que só sabe reclamar e xingar o mesmo com respeito certo? Porém mesmo assim vejo todos STAFFERS tratando todos jogadores de modo igual para igual.


Não é bem uma dúvida, mas essas duas respostas definem exatamente o motivo de algumas resposta dos membros da equipe.
Acho que as vezes falta um bom senso em entender que dedicamos um tempo da nossa vida para realizar evento para vocês, jogadores. E ao fim desse tempo, de forma voluntária vir um player e dizer que você esteve ali somente para prejudicar ele ou fazer alguma "sacanagem" com determinado player. Aqui não tem nenhum sub-15 para ficar de rixa com player, essa época já passou. Mesmo sendo um trabalho voluntário somos profissionais e sabemos claramente que NÃO É PERMITIDO RIXA COM PLAYER quando você faz parte da STAFF.
Porém alguns insistem em te xingar, ofender, entre outras situações que são desgastantes diariamente.
Enfim, o lema sempre será "Respeite para ser respeitado", assim o jogador terá, como você teve agora uma resposta respeitosa da minha parte e de todos os demais membros da equipe.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

5

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 19 June 2018 - 12:47 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)