Gente, não preciso mandar e-mail pra um "superior", é obrigação deles ficarem atento e manter a comunidade (fórum) organizada.
Sra-Sombra, em 19 June 2018 - 12:30 AM, disse:
Não foi eu...
TheMike-BR, em 19 June 2018 - 12:31 AM, disse:
Completamente injusto alguém chegar aqui e retroagir um membro da STAFF, ofender, etc...
Você contribui com o servidor para obter bonificações (itens), o dinheiro compra quase tudo amigo! Coloque a mão na consciência e entenda, lidamos com seres humanos, do mesmo jeito que você tem o direito de não estar bem em alguns dias, eles também podem, portanto, entenda e seja menos crítico, menos injusto.
Beleza, gostei do seu ponto de vista, respeito! Mas não é só porque é um trabalho voluntário e tals que ele tem privilégios na hora de tratar as pessoas, antes disso ser um jogo, é uma empresa... Você já foi da EQUIPE e sabe disso ou deveria saber. Um tópico querendo esclarecimentos não joga um "bom" trabalho que vem sendo feito, isso pra mim já vitimismo, ou pessoas que não estão abertas a críticas ou até um debate p/ agregar.
Para início de conversa, em momento algum eu OFENDI alguém, se alguém se sentiu ofendido me desculpe, mas não foi a intenção e não to falando sobre fatos passados, é algo recente (que deve ser melhorado, isso serve de feedback).
Sim, lidamos com seres humanos, vamos supor, você é dono de uma empresa e tem um funcionário (vendedor), ele é arrogante e trata os clientes de forma grosseira, quem está perdendo é quem? Sim, o dono e a empresa, isso ocorre aqui. E pouco importa se alguém está em um dia ruim ou bom, porque isso não da o direito de sair tratando as pessoas mal, só porque não está em um bom dia, respeito é toda hora, não só nos momentos bons!
Vou dar um exemplo ótimo de voluntário: médicos do Brasil que vão para o Panamá, se eles estiverem bravos um dia, eles irão deixar de fazer o trabalho deles ou fazer com má vontade? Já que eles estão lá como voluntário...
Este post foi editado por _Tokai: 19 June 2018 - 12:41 AM