Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a troca de uma Wing of War sem recuperação para uma com recuperação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a troca de uma Wing of War sem recuperação para uma com recuperação duvida

#1 Membro offline   Samurayane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 18 June 2018 - 09:51 PM

Dropei asa war s/r ja mandei ticket pro admin e nada de responde mais de 6 dias já e nada

poxa queria minha asa war c/r eu dropei ela s/r :/
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 18 June 2018 - 09:53 PM

Olá, boa noite!
No tópico que o senhor criou ontem informando que já realizou o procedimento de enviar ticket, foi respondido por um membro da equipe que sua autoria entrasse em contato com a administração via e-mail para financeiro@muaway.net, portanto, aguarde.

0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 June 2018 - 09:53 PM

Continue aguardando. Criar tópicos não irá alterar a velocidade de análise do seu ticket
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 18 June 2018 - 09:53 PM

O Sr. poderá solicitar essa alteração através do ticket, portanto, encaminhe diretamente para o setor administrativo uma mensagem solicitando a alteração. Mas lhe digo, de fato não será possível, pois irá alterar o preço do item dentro do jogo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 June 2018 - 09:53 PM

Caso já enviou um ticket, peço que continue aguardando e breve obterá um respaldo.

Este post foi editado por Upgrade: 18 June 2018 - 09:54 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 18 June 2018 - 09:53 PM

Para que tal alteração ocorra, você deverá estar enviando um email para financeiro@muaway.net, após enviar o email, os mesmos irão solicitar que você deixe a Wing Of War em seu baú-01 para que a alteração possa ser feita e também será necessário você passar seu Login.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 18 June 2018 - 09:54 PM

Olá,

Se o Ticket entrar em analise, não tem tempo determinado para ser respondido.

Agora o nosso Sub Administrador Bear, disse em uma de suas LIVES, que os que droparem a Asa S/R ele não irá colocar C/R.

0

#8 Membro offline   Zone-157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 18-July 16

Postou 18 June 2018 - 09:55 PM

Para que essa alteraçao ocorrá, você deve tratar via e-mail, ou ticket, caso já esteje em Analise apenas aguarde. Tickets em analise não tem prazo para serem respondidos, peço seu aguarde e compreençao
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 June 2018 - 09:55 PM

Olá, esse tipo de processo leva tempo mesmo, peço que tenha paciência e aguarde até o pronunciamento, vale ressaltar que a equipe está em um período muito corrido, correlacionado a afazeres e muito trabalho, no mais peço paciência e aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 18 June 2018 - 09:55 PM

Boa noite!
O nosso Administrador e Sub administrador, estão trocando as "Wing of War" sem recuperação, por uma com recuperação, basta solicitar via ticket ou através do email do Bear, bear@muaway.net.

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 June 2018 - 09:55 PM

Positivo, para isso basta o senhor enviar um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando a troca da sua asa s/r por uma c/r, lembrando que há um prazo de 72 horas úteis para você responder um respaldo, porém pode ocorrer atrasos, aguarde.
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 June 2018 - 09:57 PM

O Sr. já realizou o procedimento essencial que é criar o ticket, sendo assim continue no aguardo.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 June 2018 - 09:59 PM

Como o senhor já enviou um ticket para a administração o correto a se fazer é aguardar, pois pode ter certeza que brevemente o senhor será respondido diretamente pela administração. Vale ressaltar que assuntos desse gênero são delicados e com isso entra em analise o ticket e assim deixando o ticket sem um tempo exato de ter uma interação da parte administrativa, no mais fique tranquilo que logo o senhor terá sua asa com o tal adicional correto. Você também pode enviar um e-mail para financeiro@muaway.net e assim informar o problema para saber se haverá um pronunciamento mais ágil.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 18 June 2018 - 09:59 PM

Boa noite,

Peço que continue aguardando e em breve será respondido, no mais envie diretamenta para o setor financeiro para em si ir para um e-mail específico.

Abraços! ^_^


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nerox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 07-August 17

Postou 18 June 2018 - 10:01 PM

entre em contato com a administração via e-mail para financeiro@muaway.net
Imagem
0

#16 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 June 2018 - 10:02 PM

Olá,

O Administrador está sim fazendo a alteração da Wing of War, no entanto, não é para solicitar via ticket, se você deseja a alteração, basta contatar o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, e aguardar o prazo de 72 horas úteis.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 June 2018 - 10:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)