Página 1 de 1
(Respondido)[Reclamação] Referente ao prazo de resposta em um determinado ticket reclamaçao
#1
Postou 17 June 2018 - 11:04 PM
Pode como todos sabem dropei 2 asas war s/r, porem 1 eu vendi, e a outra eu fiquei
mandei ticket e email para a administração para que porfavor coloquem a minha asa war c/r porfavor
pesso que o admin ou o sub admin ajuda ai criei ticket dia 12 desse mes :/
mandei ticket e email para a administração para que porfavor coloquem a minha asa war c/r porfavor
pesso que o admin ou o sub admin ajuda ai criei ticket dia 12 desse mes :/
#2
Postou 17 June 2018 - 11:05 PM
Olá, boa noite!
O prazo inicial para um respaldo administrativo é de 72 horas úteis (03 dias), porém, é normal ocorrer atrasos pela grande demanda de ticket's. Logo, sugiro que o senhor continue aguardando uma resposta da administração. Vale lembrar que, se o seu ticket estiver em análise, não existe prazo para ser respondido, podendo ser estendido por meses.
O prazo inicial para um respaldo administrativo é de 72 horas úteis (03 dias), porém, é normal ocorrer atrasos pela grande demanda de ticket's. Logo, sugiro que o senhor continue aguardando uma resposta da administração. Vale lembrar que, se o seu ticket estiver em análise, não existe prazo para ser respondido, podendo ser estendido por meses.
#4
Postou 17 June 2018 - 11:05 PM
Se o seu ticket entrou em análise, ele não possui prazo para resposta. No entanto, tente entrar em contato diretamente com o setor Financeiro do MuAwaY através do email: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 17 June 2018 - 11:06 PM
Boa noite,
Peço que tenha paciência e continue aguardando, pois os mesmo estão no momento resolvendo outros problemas referente a instabilidades em si do servidor para que seja normalizado totalmente. Portanto, se caso queira sua asa com recuperação é necessário que aguarde, no caso já enviou um ticket.
Abraços!
Peço que tenha paciência e continue aguardando, pois os mesmo estão no momento resolvendo outros problemas referente a instabilidades em si do servidor para que seja normalizado totalmente. Portanto, se caso queira sua asa com recuperação é necessário que aguarde, no caso já enviou um ticket.
Abraços!
Página 1 de 1