Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Reclamação] Referente ao prazo de resposta em um determinado ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Reclamação] Referente ao prazo de resposta em um determinado ticket reclamaçao

#1 Membro offline   Samurayane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 17 June 2018 - 11:04 PM

Pode como todos sabem dropei 2 asas war s/r, porem 1 eu vendi, e a outra eu fiquei
mandei ticket e email para a administração para que porfavor coloquem a minha asa war c/r porfavor
pesso que o admin ou o sub admin ajuda ai criei ticket dia 12 desse mes :/
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 17 June 2018 - 11:05 PM

Olá, boa noite!
O prazo inicial para um respaldo administrativo é de 72 horas úteis (03 dias), porém, é normal ocorrer atrasos pela grande demanda de ticket's. Logo, sugiro que o senhor continue aguardando uma resposta da administração. Vale lembrar que, se o seu ticket estiver em análise, não existe prazo para ser respondido, podendo ser estendido por meses.

0

#3 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 17 June 2018 - 11:05 PM

Envie um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.

Ressalto que, caso seu ticket tenha entrado em análise ele é passivo a não ter tempo estimulado para resposta, ou seja, não existe um tempo correto para ser respondido.


Imagem
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 June 2018 - 11:05 PM

Se o seu ticket entrou em análise, ele não possui prazo para resposta. No entanto, tente entrar em contato diretamente com o setor Financeiro do MuAwaY através do email: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mahina Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 10-June 18

Postou 17 June 2018 - 11:06 PM

Nosso administrador não realiza tal ato, se a Wing of War foi inserida no drop s/recuperação não tem fundamento nenhum nosso administrador estar inserindo recuperação na mesma. Enfim, mesmo assim basta aguardar o ticket ser respondido.
0

#6 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 June 2018 - 11:06 PM

Verifique se seu ticket está em análise, se estiver em análise, não há previsão para resposta.
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 17 June 2018 - 11:06 PM

Boa noite,

Peço que tenha paciência e continue aguardando, pois os mesmo estão no momento resolvendo outros problemas referente a instabilidades em si do servidor para que seja normalizado totalmente. Portanto, se caso queira sua asa com recuperação é necessário que aguarde, no caso já enviou um ticket.

Abraços! ;)


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 June 2018 - 11:06 PM

Certamente seu ticket esteja em analise por isso ainda não recebeu uma resposta em seu ticket, você terá que aguardar.

Obs: Você pode enviar um e-mail para financeiro@muaway.net pedindo a administração a troca da sua asa war.

0

#9 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 17 June 2018 - 11:07 PM

Isso não e possível, até porque foi critério administrativo fazer com que a Wing of War venha sem recuperação.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 17 June 2018 - 11:08 PM

Boa noite.
Se o seu ticket entrou em análise não existe prazo pra respostas, peço que envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o seu problema.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 17 June 2018 - 11:12 PM

Olá,

Os Ticket's tem o prazo de 72 horas para serem respondidos, agora se o Ticket estiver em analise não tem prazo determinado. O jeito é esperar, as vezes realmente demora por conta de ter muitos Ticket's para serem respondidos.

0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 June 2018 - 11:14 PM

Entre em contato da administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e aguarde um respaldo.
Lembrando isso foi um critério administrativo.

0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 June 2018 - 11:49 PM

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net solicitando a troca de sua ASA.
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 17 June 2018 - 11:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)