Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a exclusão de uma conta e/ou personagem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a exclusão de uma conta e/ou personagem

#1 Membro offline   Escondido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 09-March 16

Postou 17 June 2018 - 09:38 PM

Existe algum requisito para o administrador efetuar a exclusão de uma conta/personagem?

0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 17 June 2018 - 09:39 PM

Olá, boa noite!
Infelizmente não sabemos, assuntos do gênero não são repassados para nós jogadores, ou seja, são assuntos internos, lamento.

0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 17 June 2018 - 09:40 PM

De fato não há como excluir sua conta no jogo, mas, você pode tentar entrar em contato com o setor administrativo através do ticket e solicitar isso, porém, foi como eu citei acima, é meio que impossível excluir sua conta no jogo, você poderá apenas desativa-la sem logar na mesma. Sendo assim, podemos deduzir que não existe um requisito especifico para isso, mas de qualquer forma, envie um ticket e trate este assunto por lá.

Este post foi editado por Igor_-: 17 June 2018 - 09:41 PM

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 June 2018 - 09:40 PM

Informações do gênero são internas, só cabe ao setor administrativo.
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 17 June 2018 - 09:40 PM

Para que o administrador, efetue uma exclusão de personagem/conta apenas em banimento/ação severa ou do termo 1.13 de contas inativas. Correlação a ação severa, é quando um jogador efetua uma ação muito errônea e como punição, irá receber a exclusão de sua account.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 June 2018 - 09:41 PM

Exite sim, duas maneiras da Administração de ter a sua conta excluida do jogo. A primeira é o Termo 1.13, veja ele abaixo:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


A segunda é em caso de banimentos, dependendo da gravidade do ocorrido, a conta pode ser excluída do servidor.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 June 2018 - 09:41 PM

Informações do gênero são internas, não temos acesso ou informações para repassa-las.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 17 June 2018 - 09:42 PM

Boa noite.
Nós players não temos tal informação, mais você pode solicitar isso através de ticket para ver se é possível.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 17 June 2018 - 09:42 PM

Boa noite,

Não há como desativar uma conta no game, apenas pode deixa-la inativa por 180 dias e será excluída do banco de dados mas fica sob critério administrativo. Enfim, exclusões de conta são cabíveis somente à Administração.

Em relação aos personagens, isso também é valido, conforme é dito nas Regras do Game, veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Abraços! ;)


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9523
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 17 June 2018 - 09:43 PM

Geralmente quando algum leva banimento em caso muito serio a conta do jogador é deletada do banco de dados ou quanto está inativa a mais de 180 dias.
ImagemImagem
0

#11 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 June 2018 - 09:43 PM

Veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

0

#12 Membro offline   Nerox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 07-August 17

Postou 17 June 2018 - 09:45 PM

assuntos do gênero não são repassados para nós jogadores,bom são assunto interno da administração

Este post foi editado por Nerox: 17 June 2018 - 09:47 PM

Imagem
0

#13 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 17 June 2018 - 09:46 PM

Informações desse gênero não são repassados aos players, no entanto é assunto interno da administração.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 17 June 2018 - 09:48 PM

Veja abaixo:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 17 June 2018 - 09:54 PM

Olá,

Não é possível excluir conta, mais os personagens de sua conta tem como sim excluir. Você terá que ter o PID de sua conta para poder excluir o personagem. Agora em relação a conta, você pode não logar mais nela (desativar), ou mandar um Ticket para a Administração.

Não sabe como mandar um Ticket ? Aqui está um Tutorial de como poder fazer isso: Clique aqui

0

#16 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 June 2018 - 09:56 PM

Olá,

Há possibilidades sim da sua conta ser excluída, veja esse termo:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Além dessa maneira, quando uma conta é banida permanentemente, o administrador estima um determinado prazo para que todos itens e/ou informações da mesma seja excluída do Banco de Dados.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 17 June 2018 - 09:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)