Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à alteração de número - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à alteração de número

#1 Membro offline   Octavarium Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 16 June 2018 - 09:52 AM

Meus caros amigos da equipe Muaway,peço encarecidamente para que me ajudem a mudar meu número de celular da minha conta,pois,o mesmo foi fui furtado e troquei de aparelho.Já abri dois tickets é em nenhum deles meu problema foi resolvido,sempre fala que uma informação está incorreta,sendo que,nenhuma delas está.Se puderem colaborar para que meu problema seja resolvido ficarei grato.

Atenciosamente: Mateus Philipe Silva Pereira
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 16 June 2018 - 09:55 AM

Olá, bom dia!
Para realizar a alteração do número telefônico, é necessário que o senhor entre em contato diretamente com o setor administrativo, onde será enviado um formulário com algumas perguntas para que sua autoria responda, caso responda as perguntas corretas, será possível realizar a alteração de número, caso contrário, não é possível. Como o senhor informou que a administração informou que alguma informação está incorreta, é porque está, portanto, sugiro que o senhor verifique todas as informações enviadas novamente, até porque, é bem provável que alguma informação esteja incorreta.

0

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 16 June 2018 - 09:56 AM

Bom dia, infelizmente não há outra maneira de alteração de número sem não ser via ticket, se a equipe da administração está informando que possui algum dado incorreto no formulário que você preencheu, não há outro jeito, você deve preencher por completo para a sua alteração de número seja com sucesso. No mais, caso queirar tentar recuperar seu antigo número de celular, basta entrar em contato com a sua operadora, relate sobre o ocorrido e veja se há possibilidades de recuperação do seu antigo número.

Abraços! ;)


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 June 2018 - 09:56 AM

É necessário que o mesmo entre em contato com a administração, envie um ticket relatando o ocorrido, aguarde um respaldo com a solicitação de um formulário no qual sua autoria deverá responder.
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 16 June 2018 - 09:57 AM

A troca de número é somente feita através de ticket, se uma informação está errad,a peço que olhe com detalhes na hora que for responder o formulário novamente para não ter nenhum tipo de problema.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 June 2018 - 10:02 AM

A realização da troca do número cadastrado, é somente via ticket. Logo, leia atentamente o formulário recebido e tente acertar o máximo, pois é baseado num percentual de acertos; Logo, quanto mais acertos, mais chances terá de ter êxito.

Este post foi editado por Upgrade: 16 June 2018 - 10:04 AM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6791
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 June 2018 - 10:52 AM

Infelizmente sem o preenchimento correto do formulário de segurança, não será possível realizar à alteração desejada.

Esse processo é feito exclusivamente via ticket, logo não conseguiremos intervir através do fórum.

Sugiro que procure a operadora e tente resgatar o número, essa certamente é a melhor opção.

Caso contrário, o Sr. deverá abrir um novo ticket e tentar novamente.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6791
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 16 June 2018 - 10:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)