Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Disconect's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Disconect's

#1 Membro offline   Juh_Jacob Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 15 June 2018 - 08:00 AM

Bom dia a todos, da ultima atualização pra cá todos que andam usando fenrir, mais especificamente a skill plasma das fenrir's vem tomando disconect's, inclusive eu, agora pouco mesmo utilizei a skill plasma da minha fenrir red 3 vezes e tomei disconect... outro problema eu acho que seria o delay 3 segundos como era estava bom e suficiente, todos estavamos acostumados, quem tem dino vai x1 de dino geralmente, mesmo a fenrir com esse delay de 5 segundo ainda é muito superior ao dino, eu mesmo nem preciso usar a plasma pra matar o pessoal de dino, acho que foi um erro. Logo farei uma sugestão no topico correto.
Atenciosamente, WanteD-BoY.
MuAway, projetando e construindo sua diversão !



Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 June 2018 - 08:03 AM

Este problema não foi mencionado ainda em ciência para o administrador, então o senhor deverá pelo menos fazer os passos básicos como a reinicialização de seu computador com a internet ou até mesmo deletar os arquivos Update e Settings para verificar se haverá algum erro a DC em uso da skill.
Se caso estes procedimentos não funcionarem, entre em contato com detalhes via suporte@muaway.net com detalhes sobre este problema.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 June 2018 - 08:03 AM

Sobre os dc's ao usufruir a skill do Fenrir Red, bom, até o momento apenas você reclamou sobre isso, além do mais, eu acabei de realizar o este e não levei nenhum desconect. Entretanto, sugiro que você relate o ocorrido para nossa administração através do ticket, pois se realmente estiver acontecendo um problema neste quesito, será corrigido o mais breve possível. E claro, você também poderá reportar através do e-mail, cujo é suporte@muaway.net.

Correlação ao delay, a nossa administração optou em colocar o delay de 05 segundos para deixar o PvP equilibrado, tanto é que a maioria dos jogadores gostaram deste delay, pois assim todos os pets poderão ter chance durante o PvP. Eu sei que alguns jogadores gostavam do delay de 03 segundos, mas, a administração optou em fazer isso para visar o feedback dos jogadores e trazer competitividade no PvP.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 15 June 2018 - 08:04 AM

Este bug já foi repassado para a administração, agora só nos resta aguardar bate que um patch de correção seja lançado.

Sobre o Fenrir e dino, sempre o pet mais forte leva vantagem, mas isso não quer dizer que não é possível ganhar do fenrir. Estaremos esperando sua sugestão. Bom dia.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 15 June 2018 - 08:13 AM

Bom dia, esse erro está acontecendo com você até o momento, os demais players não relatarão nada, entretanto creio que seja problema em sua maquina, reveja as conexões, pode haver problema com sua Internet.
Referente a desvantagem do dino entre o ferir, isso é correlacionado a habilidade do jogador, claro que um ferir vai ser muito mais forte que o dino, mas não influencia muita coisa.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 June 2018 - 08:14 AM

Olá,

Peço que entre em contato com a administração via ticket relatando esta suposta anomalia, realmente não é normal ser desconectado ao utilizar a magia de uma montaria.

Referente ao delay, foi um critério administrativo em alterar, isso tudo foi feito para melhorar a jogabilidade dos jogadores em PvP, essas alterações foram necessárias para tentar inibir o uso de bug net. Sendo assim, a administração não irá fazer alterações no delay da magia novamente, por agora. Se você quiser, você pode enviar um ticket e dar seu Feedback, pois o administrador está recolhendo todos. Enfim, em ambos casos, entre em contato com o setor responsável via ticket.

*Para reforçar o caso do Fenrir, irei repassar para a administração.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 June 2018 - 08:14 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)