Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Mencionado)[Elogio] Parabéns administração 2018 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Mencionado)[Elogio] Parabéns administração 2018

#1 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 15 June 2018 - 02:17 AM

Olá ! Tudo bem com vocês ?
Estou criando este tópico no intuito de parabenizar à equipe do MuAwaY por completo e principalmente ao nosso Admin e o Sub_ADM, na qual prometeram para nós que 2018 seria o ano de renovo, que muitas coisas novas iriam surgir no servido e com o passar dos dias e dós meses, estamos sendo privilegiados com novas ferramentas no jogo, zelando pela nossa segurança, Layout novo, eventos novos, dando oportunidade para sm e elf, coisa que eu nunca vi no jogo. Entre muitas outras coisas que se fosse para ser escrito aqui, iriamos fazer um livro. Muita dás vezes somos impacientes e julgamos o livro pela capa, sem ao menos ter lido à introdução e quando lemos o livro vemos que em si o livro é ótimo, e seria muita hipocrisia da minha parte em não parabenizar a administração, pelo trabalho que estão fazendo no servidor está ficando excelente e dando mais vida ao jogo todos os dias, com novidades, brincadeiras na live, enfim, estão projetando e construindo a nossa diversão!
Parabéns à todos :D
By: EoVick/zVick-
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

2

#2 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 15 June 2018 - 02:22 AM

Olá,
Realmente Vick, a Administração está fazendo que haja diversão no game e claro, uma jogabilidade que depois desses nerfs que fizerem nas skills dos Fenrirs, está havendo com que haja uma diferenças no PVP's.

2

#3 Membro offline   _RaimudonAA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 15 June 2018 - 03:00 AM

...

Este post foi editado por RaimundonA: 15 June 2018 - 03:00 AM

ImagemImagem


[Membro] RaimudonAA - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#4 Membro offline   Daaaay Ícone

  • A chata
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 15 June 2018 - 03:02 AM

O jogo em questão de equipe melhorou 100%, a ponte na qual muitos jogadores vinham pedindo, inclusive eu, entre Players x Administração está acontecendo, é visível.
Os membros da equipe estão mais empáticos desde que teve mudança na sub administração.(lembrando que sempre estive acompanhando essa questão por aqui, então posso afirmar essa mudança)
Espero que membros antigos que eram prepotentes e apáticos não voltem para estragarem o que tivemos até agora.
Obviamente existem coisas a melhorar e vou acreditar que estarão dispostos a isso.
Enfim, tá dando certo.

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 June 2018 - 03:14 AM

Em nome da administração agradeço o elogio.
Imagem
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 June 2018 - 03:15 AM

Mencionado.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)