Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à alteração de número cadastrado na conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à alteração de número cadastrado na conta numero

#1 Membro offline   lil_awen Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 25-January 17

Postou 14 June 2018 - 02:49 PM

ola galera...bom...to com um problema...assim que foi lançado a central de segurança no game... eu ativei mais com o numero da minha mae.... e o meu pc deu pal e eu tive que formatalo....ai minha mae perdeu o celular com o numero dela....dai agora eu não posso mudar..eu jha abri 2 tickt...e jha respondi o formulario 2 vezes mais eles falam que 1 ou mais opçoes estão incompleta...galera só quero adicionar meu numero e voltar ajogar.......sera que tenho que por rg endereço e algo mais no formulario??? alguem pode me ajudar???
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 June 2018 - 02:51 PM

Para que você tenha êxito neste problema deve fornecer todas as informações pedidas pela administração, envie todos os comprovantes/dados para comprovar que é o dono da conta, assim a administração estará analisando e se de fato coincidir com os dados anteriores, os mesmos estarão lhe dando está chance de alterar o número. É simples, informe todos os dados que conseguirá resolver o problema. Já que tem 2 tickets em aberto, aconselhável você está excluindo ambos e abrindo outro, assim os mesmos irão lhe fornecer novamente o formulário, assim você responda todas as perguntas corretamente para resolver o problema.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 14 June 2018 - 02:52 PM

O senhor terá que responder o máximo de perguntas no formulário, caso você esteja respondendo e não está conseguindo mudar o número da sua conta e porquê um ou mais dados que você enviou está incorreto, reveja os dados e envie novamente.
0

#4 Membro offline   God Ícone

  • Tomzera
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 02-July 17

Postou 14 June 2018 - 02:53 PM

Você deve preencher o formulário completo com todas informações solicitadas, para provar que você é realmente o proprietário da account, se alguma informação estiver incorreto ou em branco não será possível concluir o analise e assim você não terá o novo número cadastrado na mesma, em fim.
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 June 2018 - 02:53 PM

Como você perdeu o acesso ao número de telefone cadastrado em sua conta o único procedimento para alteração é via ticket, e para alteração do número terá que preencher o formulário enviado pela administração completo e corretamente, caso esteja questões incorretas a administração não irá alterar o número e não existe outro método.
Peça sua mãe que vá até a o local de onde é a operadora e solicite a recuperação do número, caso seja de conta.

0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 14 June 2018 - 02:54 PM

Bom, como você já abriu o ticket duas vezes e não obteve sucesso, recomendo que tente abrir um ticket avulso, e veja se por este método você conseguirá alterar o número do telefone da conta. Caso não saiba abrir um ticket avulso, veja abaixo:

Imagem


Por lá explique o seu caso e aguarde interação por parte da Administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 June 2018 - 02:54 PM

Boa tarde, quanto mais dados você obter da conta melhor, recomendo que informe todos os dados corretamente que aplicou na central, solicite também um suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
Lembrando o sistema é rígido e bem aplicado, entretanto por esse meio as informações terão que estar todas corretamente para evitar roubos em geral, enfim, boa sorte e tomara que você consiga acesso a sua conta novamente.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Mahina Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 10-June 18

Postou 14 June 2018 - 02:54 PM

A única alternativa para alteração de número quando há perca do chip é através de ticket, como você já criou dois tickets e não obteve sucesso, infelizmente não terá como você realizar essa alteração.
0

#9 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 June 2018 - 02:55 PM

-
Neste caso você deverá entrar em contato com a administração via ticket, após o feito a administração irá lhe enviar um formulário onde você deverá preencher com o máximo possível de dados sobre sua conta, caso acerte uma quantia suficiente poderá estar alterando seu número.
0

#10 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 14 June 2018 - 02:56 PM

Boa tarde.
Eu já passei por um caso assim, eu respondia todos os formulários e não colocava as fotos dos meus documentos, aí dava mesma coisa que você falou, que um ou mais coisas estavam erradas, daí eu enviei outro formulário com as imagens CPF rg certidão de nascimento, e foi resolvido.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 14 June 2018 - 02:56 PM

Boa tarde!
Você tem que responder todas questões possíveis, para que haja sucesso na recuperação da sua conta, caso você não lembre de mais nada, eu lamento, pois não terá outro método para recuperar a não ser via ticket, respondendo o formulário.

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 14 June 2018 - 02:58 PM

Você deve preencher todas as informações necessárias para comprovar que a conta é realmente sua, se está dizendo que está incorreto umas das informações, peço que reveja os dados e faça novamente o procedimento, infelizmente, a única maneira de alteração de número da sua conta/central.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DUQUE_D2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 331
  • Cadastrado: 30-May 15

Postou 14 June 2018 - 02:58 PM

Olá,
Nesse caso você tem que ir respondendo os questionarios impostos pela Administração, para que a Administração veja que você realmente ´é o dono legitmo da conta. Em questão de está incorreto algo no que você diz, é melhor que você reveja as suas respostas, também tente lembrar de algo, talves você está se esquecendo de algo crucial para que as informações batem com as informações que a Administração tem em mãos. Assim, você poderá ter uma outra chance de ter um número em sua conta.

0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 14 June 2018 - 03:10 PM

Infelizmente não conseguimos intervir no processo de recuperação/alteração realizado via ticket, sendo necessário efetuar uma nova tentativa de preenchimento do formulário, sempre se atentando as informações solicitadas.

Por outro lado, o Sr. já procurou a operadora do número cadastrado em sua conta, e verificou a possibilidade de recuperação? Se não, sugiro que faça esse procedimento.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 14 June 2018 - 03:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)