(Resolvido)Referente à alteração de número cadastrado na conta numero
#1
Postou 14 June 2018 - 02:49 PM
#2
Postou 14 June 2018 - 02:51 PM
#4
Postou 14 June 2018 - 02:53 PM
#5
Postou 14 June 2018 - 02:53 PM
Peça sua mãe que vá até a o local de onde é a operadora e solicite a recuperação do número, caso seja de conta.
#6
Postou 14 June 2018 - 02:54 PM
Por lá explique o seu caso e aguarde interação por parte da Administração.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 14 June 2018 - 02:54 PM
Lembrando o sistema é rígido e bem aplicado, entretanto por esse meio as informações terão que estar todas corretamente para evitar roubos em geral, enfim, boa sorte e tomara que você consiga acesso a sua conta novamente.
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 14 June 2018 - 02:55 PM
Neste caso você deverá entrar em contato com a administração via ticket, após o feito a administração irá lhe enviar um formulário onde você deverá preencher com o máximo possível de dados sobre sua conta, caso acerte uma quantia suficiente poderá estar alterando seu número.
#10
Postou 14 June 2018 - 02:56 PM
Eu já passei por um caso assim, eu respondia todos os formulários e não colocava as fotos dos meus documentos, aí dava mesma coisa que você falou, que um ou mais coisas estavam erradas, daí eu enviei outro formulário com as imagens CPF rg certidão de nascimento, e foi resolvido.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 14 June 2018 - 02:56 PM
Você tem que responder todas questões possíveis, para que haja sucesso na recuperação da sua conta, caso você não lembre de mais nada, eu lamento, pois não terá outro método para recuperar a não ser via ticket, respondendo o formulário.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 14 June 2018 - 02:58 PM
#13
Postou 14 June 2018 - 02:58 PM
Nesse caso você tem que ir respondendo os questionarios impostos pela Administração, para que a Administração veja que você realmente ´é o dono legitmo da conta. Em questão de está incorreto algo no que você diz, é melhor que você reveja as suas respostas, também tente lembrar de algo, talves você está se esquecendo de algo crucial para que as informações batem com as informações que a Administração tem em mãos. Assim, você poderá ter uma outra chance de ter um número em sua conta.
#14
Postou 14 June 2018 - 03:10 PM
Por outro lado, o Sr. já procurou a operadora do número cadastrado em sua conta, e verificou a possibilidade de recuperação? Se não, sugiro que faça esse procedimento.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!