Página 1 de 1
(Respondido)Referente à resposta de email.
#1
Postou 14 June 2018 - 09:45 AM
Queria saber qual o prazo de resposta de um email, É impressionante quando pergunto referente a uma deposito ou contribuição é respondido em um dia , ai quando é referente a outro assunto simplesmente é ignorado cara, fiz a contribuição e necessito do level do item diferente já mandei email faz 3 dias e nenhuma resposta,peço que moderados ou CLs de plantão me ajude a sanar meu problema, encaminhando esse tópico pro setor financeiro porque ta difícil, só acho que deveria ter o mesmo comprometimento quando se trata de uma contribuição e de uma mera duvida.
#2
Postou 14 June 2018 - 09:47 AM
Prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para obter uma resposta em seu e-mail, mas pode ocorrer atrasos para ser respondido, pois há um grande quantia de e-mails que são enviados diariamente pra administração do servidor, portanto tenha mais um pouco de paciência e aguarde.
#3
Postou 14 June 2018 - 09:47 AM
O esforço para sanar uma dúvida é o mesmo para sanar problemas. O que acontece é que atualmente o setor financeiro está sobrecarregado e por isso alguns atrasos podem acontecer, e por isso peço paciência. O prazo são de 72h úteis.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#5
Postou 14 June 2018 - 09:48 AM
Olá,
O prazo para receber uma resposta administrativa em qualquer e-mail, seja o suporte@muaway.net, bear@muaway.net e financeiro@muaway.net, todos eles possuí o prazo de 72 horas úteis, infelizmente o setor administrativo não trata assuntos que não condiz com o e-mail, se você não recebeu uma resposta por meio do financeiro, sugiro que envie um ticket e aguarde. Lembrando que, não é existente apenas você que entra em contato, é existente uma grande demanda de jogadores que entra em contato com o financeiro, então, você deve ter paciência e aguardar, quando chegar sua vez na fila, você será respondido.
O prazo para receber uma resposta administrativa em qualquer e-mail, seja o suporte@muaway.net, bear@muaway.net e financeiro@muaway.net, todos eles possuí o prazo de 72 horas úteis, infelizmente o setor administrativo não trata assuntos que não condiz com o e-mail, se você não recebeu uma resposta por meio do financeiro, sugiro que envie um ticket e aguarde. Lembrando que, não é existente apenas você que entra em contato, é existente uma grande demanda de jogadores que entra em contato com o financeiro, então, você deve ter paciência e aguardar, quando chegar sua vez na fila, você será respondido.
Este post foi editado por Raxy_: 14 June 2018 - 09:48 AM
#8
Postou 14 June 2018 - 09:54 AM
Não há nenhuma diferenciação entre assuntos financeiros ou outros assuntos adversos, o prazo para resposta são normalmente de 72 horas úteis, porém vale salientar que nos últimos dias a administração está sobrecarregada e resolvendo assuntos para que o servidor possa melhorar e por motivo dessa sobrecarga pode sim ocorrer um atraso nas respostas, no mais tenha paciência e aguarde sua resposta.
Página 1 de 1