Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao método de recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao método de recuperação de dados

#1 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 14 June 2018 - 12:04 AM

Então galera, eu fui nessa nova opção de recuperação de conta na parte de " Recuperar Dados ", onde você envia um ticket com os detalhes e logo após, preenche um formulário.Então, esse é o ponto, tem certeza que esse meio está funcionando ou sendo efetuado de forma correta?? Eu já preenchi o formulário duas vezes e as duas vezes foram totalmente preenchidas.As únicas coisas que eu não coloquei foram imagens de CNH( carteira de motorista ) pois eu não tenho, certidão de nascimento pois não tenho em mãos e comprovante de depósito, agora documento,número,cpf tudo coloquei acredito que carteira e certidão não precise, até mesmo um amigo meu disse que não precisa pq ele mesmo não colocou até pq não possui, alguém pode ajudar por favor, pq eu já preenchi duas vezes e esse bglh já tá me fazendo de otário.

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 June 2018 - 12:06 AM

De fato, toda informação é necessária para comprovar real autenticidade. Entretanto, sua autoria pode ficar despreocupado e enviar os documentos necessários, que a administração não irá explanar seus dados; logo após a confirmação de dados, seu documento será excluído. Por fim, verifique também se respondeu todos os dados coerentes, afinal, o formulário é baseado em um percentual de respostas, ou seja, quanto mais acertos, mais chances tem de obter êxito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 June 2018 - 12:07 AM

Se o senhor já preencheu o formulário e já envio, basta aguardar agora uma resposta administrativa.

@Se o senhor não esta conseguindo através do web-site, sugiro que entre em contato com nosso subministrador Bear através de seu e-mail: bear@muaway.net, creio que o mesmo estará lhe ajudando a recuperar sua conta, lembrando também que o senhor pode estar abrindo um ticket relatando o tal problema. [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Winch: 14 June 2018 - 12:17 AM

0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 June 2018 - 12:07 AM

Aconselhável inserir a imagem de certidão de nascimento para que o procedimento seja feito com êxito, com relação a CNH não é necessário, pois não são todos que tem a mesma em mãos ou condição de obter uma, sendo assim quando tiver a imagem da certidão, envie no formulário que com certeza o relatório será aceito com êxito.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 14 June 2018 - 12:07 AM

Entendo sua indignação mas você deve estar preenchendo alguma lacuna com informações incorretas, revise-ás e tente novamente. Pois se sua autoria tem plena certeza de que os dados inseridos estão corretos, escreva com mais cautela para não haver erros ortográficos.

Boa sorte!


Imagem
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 14 June 2018 - 12:08 AM

Sim é efetuado de forma correta, deve preencher o máximo de dados que conseguir, os que você não possui em mãos, deve deixa-lo em branco, e enviar para o setor administrativo averiguar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 14 June 2018 - 12:09 AM

Sim, esse método é totalmente funcional e esta operando perfeitamente no servidor, no caso da CNH realmente não é necessário, até mesmo porque você cita que não possui, porém no caso da certidão de nascimento é aconselhável que você insira no questionario, pois quanto mais informações você fornecer mais rápido será o recuperamento de sua conta, quanto à seus dados você pode ficar despreocupado pois após toda o processo ser realizado, seus dados são descartados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 June 2018 - 12:12 AM

Se você já enviou novamente apenas aguarde um respaldo da administração.
0

#9 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 14 June 2018 - 12:12 AM

VOCÊS NÃO ENTENDERAM, EU JÁ ENVIEI O FORMULÁRIO DUAS VEZES E TA FALANDO QUE TA FALTANDO PREENCHER NÃO SEI OQ, SÓ QUE EU JÁ PREENCHI TUDO MANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 14 June 2018 - 12:13 AM

Olá!
Entendo sua indignação, mas peço por gentileza que tenha paciência e procure responder tudo com todo cuidado possível, pois um simples erro, pode fazer com que dê errado e você não consiga recuperar.

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   bySam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 07-January 18

Postou 14 June 2018 - 12:14 AM

Olá, O senhor deverá preencher com o máximo de dados possíveis, porém e normal que alguns documentos fique em falta, como a CNH (Carteira de motorista) muitos ainda não possui a mesma e são de menores, dessa forma acredito eu que não é necessário e caso não possui algum documento que e solicitado pela administração, a sua chance apenas diminuirá, mais fique tranquilo pois se o senhor já preencheu o máximo de dados possível, basta apenas aguardar, pois a administração irá analisar e lhe dar um respaldo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 June 2018 - 12:56 AM

O único método para recuperar seus dados é através do ticket e responde o formulário que é solicitado, e sim, o sistema está funcionando corretamente, caso tenha obtido uma resposta negativa, é devido ao fato de que algum informação está incorreta, enfim, verifique tudo que for solicitado, para que assim obtenha êxito.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 14 June 2018 - 12:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)