Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio

#1 Membro offline   POLICIAL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 13 June 2018 - 09:31 PM

Primeiramente boa noite, tava pensando em voltar a jogar, mais quando vi essa promoção do fenrir green me desanimei, porque o fenrir green estava praticamente impossivel de matar, mais agora que fizeram essa nova atualização vi que ficou bem mais equilibrado, bom era isso parabéns por deixar o pvp acessivel para todos.
2

#2 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 13 June 2018 - 09:32 PM

De nada meu anjo :aa:

Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   ChinaRaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 13-June 18

Postou 13 June 2018 - 09:33 PM

Verdade meu amigo , bem mais competitivel.
Imagem
Imagem
Imagem

ChinaRaY
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Skir Ícone

  • "Vitória na Guerra."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 13-March 17

Postou 13 June 2018 - 10:47 PM

-
Compativel em alguns aspectos, porém a opinião dos que depositaram não é esta. "Já estava gerando um boleto pra realizar o depósito, quando houve essa mudança e me arrependí," disse um jogador frustrado com tal questão, muitos não aprovam, e não é afirmar que só os contribuentes estão insatisfeitos, pois há muitos outros jogadores que queriam adquirir o item como forma de pagamentos internos(trocas) e tiveram a infelicidade de receber tal posição da administração, cada um com sua opinião, e eu como aspirante a membro do suporte, de praxe sou imparcial. Minha sincera notícia de felicidade com sua satisfação caro jogador! :D

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.




0

#5 Membro offline   CorvoNegro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 13 June 2018 - 11:05 PM

Ver postSkir, em 13 June 2018 - 10:47 PM, disse:

-
Compativel em alguns aspectos, porém a opinião dos que depositaram não é esta. "Já estava gerando um boleto pra realizar o depósito, quando houve essa mudança e me arrependí," disse um jogador frustrado com tal questão, muitos não aprovam, e não é afirmar que só os contribuentes estão insatisfeitos, pois há muitos outros jogadores que queriam adquirir o item como forma de pagamentos internos(trocas) e tiveram a infelicidade de receber tal posição da administração, cada um com sua opinião, e eu como aspirante a membro do suporte, de praxe sou imparcial. Minha sincera notícia de felicidade com sua satisfação caro jogador! :D

[]'s


Como bear, e o admin sempre falam, o jogo não e "pay to win" e pra isso não acontecer tem que ser equilibrado e eles estão cumprindo com que falam então não adiantar vim chorar dsculpe. Se um dia o admin quiser o server full pay to win. ele ira avisar ai sim voce vai depositar sabendo que vai ganhar de todos abraços!

Este post foi editado por CorvoNegro: 13 June 2018 - 11:05 PM

0

#6 Membro offline   POLICIAL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 13 June 2018 - 11:28 PM

Ver postSkir, em 13 June 2018 - 11:47 PM, disse:

-
Compativel em alguns aspectos, porém a opinião dos que depositaram não é esta. "Já estava gerando um boleto pra realizar o depósito, quando houve essa mudança e me arrependí," disse um jogador frustrado com tal questão, muitos não aprovam, e não é afirmar que só os contribuentes estão insatisfeitos, pois há muitos outros jogadores que queriam adquirir o item como forma de pagamentos internos(trocas) e tiveram a infelicidade de receber tal posição da administração, cada um com sua opinião, e eu como aspirante a membro do suporte, de praxe sou imparcial. Minha sincera notícia de felicidade com sua satisfação caro jogador! :D

[]'s


Tu quer que o mu seja um pay to win? E pra quem depositou nas promoções passadas como fica? eu depositei 500$ em dezembro no meu all christmas, tu acha justo lançar uma promoção agora que com meu all de 500$+fenrir red que custa 400$ não conseguir matar por causa de alguns?
0

#7 Membro offline   Skir Ícone

  • "Vitória na Guerra."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 13-March 17

Postou 14 June 2018 - 10:56 AM

Talvez vocês tenham me entendido mál, mas eu vou deixar o ressalto que fiz na resposta:


Quote

e eu como aspirante a membro do suporte, de praxe sou imparcial. Minha sincera notícia de felicidade com sua satisfação caro jogador! :D


[]'s
Imagem
Imagem
Imagem

Cordialmente, Skir.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.




0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 14 June 2018 - 12:14 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)