Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á um "suposto" problema. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á um "suposto" problema.

#1 Membro offline   -AlanTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 June 2018 - 08:47 PM

Nycton Falo pra atualizar o launcher , eu atualizei só que mesmo assim to tomando DC quando vou usar a Magia do Fenrir 2 vezes seguidas :/
0

#2 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 13 June 2018 - 08:49 PM

Boa noite.
Esse bug/erro já foi reportado a administração, oque fazer é so esperar.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
3

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 June 2018 - 08:50 PM

Possivelmente é um bug, sendo assim, recomendo que você reporte-o para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim, a Equipe de suporte estará corrigindo esta anomalia o mais breve possível.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 13 June 2018 - 08:50 PM

Peço que entre em contato com a administração através de ticket e relate o ocorrido que está havendo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 13 June 2018 - 08:50 PM

Exclua os arquivos Settings e Update da pasta do seu jogo e atualize novamente, caso persista crie um ticket relatando o problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 June 2018 - 08:50 PM

Infelizmente o problema reside somente em sua residência, testei aqui e eu não estou tomando disconnect ao utilizar a tal magia, portanto, reporte no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido, lá você terá um suporte específico em cima do teu caso.
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 13 June 2018 - 08:50 PM

-
Tente atualizar novamente excluindo a pasta Update e Settings, caso continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por FranK_: 13 June 2018 - 08:51 PM

ImagemImagemImagem
5

#8 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 13 June 2018 - 08:51 PM

Olá, boa noite!
Sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração. Caso seja constato que realmente é uma anomalia, será corrigido.

0

#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 13 June 2018 - 08:51 PM

Recomendo que abra um ticket ou contate suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 June 2018 - 08:51 PM

-
Neste caso o mais aconselhável é que você entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, informando o erro ocorrido para que a administração venha lhe auxiliar no problema.
0

#11 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 13 June 2018 - 08:51 PM

A administração já esta ciente de todos os bugs do servidor, apenas resta aguardar até que os mesmos arrumem os problemas.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 13 June 2018 - 08:52 PM

Boa noite!
Sugiro que você relate este suposto bug através de um ticket relatando o que anda acontecendo.

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 June 2018 - 08:54 PM

Olá,

Peço que entre em contato com a administração via ticket relatando este suposto problema, se o membro da Equipe informou que havia uma atualização para correção deste bug, de fato tinha, portanto, entre em contato com a administração via ticket e aguarde que em próximas atualizações será corrigido.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 June 2018 - 08:54 PM

Atualize o launcher excluindo ambas pastas: Update e Setting's, ao excluir verifique se o problema irá persistir, caso sim, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net
0

#15 Membro offline   bySam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 07-January 18

Postou 13 June 2018 - 08:55 PM

Olá, esteja apagando as pastas, Update e settings, caso os desconect´s persistir, envie um ticket para a administração relatando o problema, caso não saiba como enviar um ticket, prossiga a seguir: https://forum.muaway...administracao/.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Landdd Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 21-October 17

Postou 13 June 2018 - 08:55 PM

Este é um bug que já foi reportado, o que nos resta é aguardar que a Administração lance um Pacth de correção.
0

#17 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 June 2018 - 09:08 PM

Boa noite.
Neste caso, terá que enviar um ticket á administração com evidências narrando o fato detalhadamente, caso não saiba como proceder, acesse: https://forum.muaway...administracao/.
Ressalto, realize os procedimentos descritos pelos membros.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 June 2018 - 09:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)