Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a instabilidades - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a instabilidades

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 June 2018 - 06:44 PM

Queria sabe se arrumaram a instabilidade do jogo, se continua a mesma coisa por que aquina fica FPS caindo toda hora fica entre 22 a 18 sendo que era 22 cravado.
0

#2 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 13 June 2018 - 06:45 PM

Ih rapaz eu já até desistir de falar sobre isso, pois dizem que o problema é local e me enviam esses tutoriais de bloco de notas existente aqui no forum !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 13 June 2018 - 06:46 PM

Envie um ticket para que seu problema seja visto diretamente pela administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 13 June 2018 - 06:47 PM

Ocorreram algumas manutenções no servidor durante o transcorrer do dia, pedimos que verifique se a situação das instabilidades normalizaram, caso as mesmas continuem, enviem um email para: suporte@muaway.net e informe os problemas ocorridos para que os mesmo possam ser corrigidos.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 13 June 2018 - 06:47 PM

A administração esta trabalhando diariamente para deixar o servidor adaptável para os players, caso você esteja com algum erro no game, pode ser a sua conexão local ou alguma instabilidade momentânea.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 13 June 2018 - 06:47 PM

Olá, boa noite!
Nas manutenções que ocorreram hoje não foi para corrigir algum possível problema sobre queda de FPS, e sim, para realizar algumas alterações em determinados itens do servidor.
Caso sua autoria esteja sofrendo com problema de FPS e já tenha realizado todos os procedimentos e mesmo assim não obteve êxito, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo sobre como proceder.

0

#7 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 13 June 2018 - 06:48 PM

Realmente eu vi alguns players reclamando sobre isso, mas fique tranquilo que em breve pode ser liberada mais uma manutenção para que tudo se normalize novamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 13 June 2018 - 06:48 PM

Boa noite, a equipe está trabalhando para melhor desenvolvimento de todos, entretanto nem sempre é relevante isso, acredito que estão sim fazendo melhorias nesse aspecto, enfim, paciência.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 13 June 2018 - 06:48 PM

Com essas atualizações recentes, alguns players estão relatando de tal problema. Todavia, recomendo que abra um ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net e receberá um suporte digno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 13 June 2018 - 06:48 PM

Como isso ocorreu após a instabilidade, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net
0

#11 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 13 June 2018 - 06:48 PM

Boa noite!
Só iremos saber se este problema foi sanado com o passar do tempo logado, caso o seu FPS fica tendo queda todo momento, aconselho que envie um ticket falando sobre este assunto, pois em minha residencia o meu FPS se encontra em 22 e rodando o jogo normalmente.

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 13 June 2018 - 06:48 PM

Peço que entre em contato com a administração através de ticket, e solicite um suporte pela própria administração, onde irão te auxiliar o que fazer para que seu FPS fique ao normal, creio que o mesmo já realizou todos os procedimentos repassado pelos os membros do suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 June 2018 - 06:49 PM

Em minha residência o servidor não possuí nenhum tipo de instabilidade, seja de conexão ou de FPS. Vale ressaltar que as instabilidade que o servidor veio a ocorrer nos últimos dias, era em relação à conexão do mesmo com a dos jogadores, não era algo que envolvia a parte gráfica do jogo. Portanto, se você está tendo possíveis quedas de FPS, sugiro que tente atualizar todos drivers, tanto os drivers como o Direct-X, em caso de persistência, sugiro que restaure sua máquina para uma data anterior do ocorrido.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 June 2018 - 06:49 PM

-
Já que isso ocorreu após as instabilidades no jogo, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#15 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 13 June 2018 - 06:53 PM

Tente fechar o jogo e ativar a rota alternativa, reinicie sua máquina, é um problema normal de ocorrer com alguns jogadores. Aposto que todos já passaram por um caso parecido, enfim.

Não há com o que se preocupar, apenas tenha paciência para o servidor estabilizar-se.


Imagem
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 13 June 2018 - 06:54 PM

Como seu FP's está caindo após as últimas manutenções, recomendo entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explique o ocorrido e aguarde um respaldo.
1

#17 Membro offline   bySam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 07-January 18

Postou 13 June 2018 - 06:54 PM

Olá, se o senhor vem sofrendo problemas no fps após as instabilidades terem normalizado, sugiro que entre em contato com a administração através do email, Suporte@muaway.net, feito isso a mesma irá auxiliar da melhor maneira possível para que o seu problema venha ser resolvido.

Este post foi editado por bySam: 13 June 2018 - 06:58 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 June 2018 - 07:09 PM

Em minha residência o servidor encontra-se estável e sem nenhuma perca de FPS, entretanto, recomendo que verifique se não há nenhum driver de vídeo desatualizado, acarretando em perca de FPS, peço que siga o tutorial do tópico abaixo:
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.


Caso seu problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo via ticket para obter um suporte mais detalhado.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 June 2018 - 07:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)