Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre devolução e reebolso - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre devolução e reebolso

#1 Membro offline   Juh_Jacob Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 13 June 2018 - 01:08 PM

Olá, depositei com intuito do fenrir green não sofrer quebra do item, logo estava ciente que sua skil poderia ser alterada mas não sua defesa contra quebra de item não havia nada dizendo sobre essa alteração, logo eu comprei uma coisa e agora mudaram pra outra, posso solicitar que retirem os itens da promoção de minha conta e me reembolsem 550 reais da promoção que depositei, ou precisarei entrar com processo pois comprei uma coisa e agora mudaram pra outra ? Obs: estou ciente sobre a skill porém a quebra não tem nada a ver com a mesma !
Atenciosamente, WanteD-BoY.
MuAway, projetando e construindo sua diversão !



Imagem
0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 13 June 2018 - 01:09 PM

Não existe nenhum possibilidade da sua autoria está solicitando o reembolso da promoção.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 June 2018 - 01:10 PM


Envie um e-mail para o financeiro@muaway.net QUALQUER ASSUNTO SOBRE $$$$ é tratado exclusivamente por lá, a recomendação do e-mail não quer dizer que o seu pedido de reembolso será atendido, apenas que lá é o setor responsável.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 13 June 2018 - 01:10 PM

Olá, boa tarde!
Visualize abaixo uma das regras do nosso servidor:

Quote

5.2. Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese.

Estava explícito no tópico das montarias green que poderiam sofrer alterações no futuro, logo, os jogadores já estavam ciente.

0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 13 June 2018 - 01:10 PM

Na empresa MuAwaY, não há como recuperar o dinheiro. Ou seja, não tem opção de reembolso.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 June 2018 - 01:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)