Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente à problema ao abrir o game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente à problema ao abrir o game

#1 Membro offline   xxlucianoxx Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 04-June 18

Postou 11 June 2018 - 06:33 PM

meu mu ta dando erro 1020 como eu arrumo pessoal??
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 June 2018 - 06:34 PM

Vá até a pasta do MuAwAY e exclua ambos arquivos: Update e Setting's. Após excluir tais arquivos, execute o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 June 2018 - 06:35 PM

-
Basta abrir a pasta do jogo e deletar os arquivos update e settings, logo em seguida, esteja abrindo o launcher com o seu antivírus/firewall desabilitado, aguarde o carregamento e clique em "jogar".

0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 June 2018 - 06:36 PM

Abra a pasta do jogo, encontre os arquivos: Update e Setting's exclua ambos, logo após vá até o launcher novamente que irá atualizar o jogo e veja se foi resolvido.
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 June 2018 - 06:37 PM

Ao procurar na tabela de códigos de erros do servidor não pude encontrar o 1020. Certifique-se que este é o erro correto que está dando em sua máquina. Veja a lista de códigos abaixo:

Tabela de código de erros

No entanto, apague os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY e veja se o seu problema é solucionado.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 June 2018 - 06:37 PM

Olá,

Infelizmente o código deste erro não é demonstrado no tópico: https://forum.muaway...odigo-de-erros/
Todavia, para corrigir este problema, basta você acessar a pasta do jogo clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, clique em Abrir Local do Arquivo, feito isso, você será designado à pasta de destino do jogo, basta selecionar os arquivos update e settings basta exclui-los. Feito isso, execute o launcher como administrador e tente entrar. Caso persistir, reinicie seu computador juntamente sua internet e tente novamente. Em caso de persistência, entre em contato com a administração via ticket.

Este post foi editado por Raxy_: 11 June 2018 - 06:38 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 11 June 2018 - 06:37 PM

Boa noite!
Para solucionar esse erro, basta ir na pasta "MuAwaY" e procurar os seguintes arquivos "update" e "settings", após ter achado os arquivos, bastar excluir e abrir o Launcher do jogo novamente, aguarde um breve download e o seu jogo voltará ao normal.

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 11 June 2018 - 06:38 PM

Boa noite.
Abra a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Seting's, e reabra o mu novamente.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 11 June 2018 - 06:39 PM

Para sanar tal anomalia, é bem simples, vá na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos update e settings. Caso o erro persista, recomendo que abra um ticket e relate tal problema.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 June 2018 - 06:39 PM

Basta abrir a pasta do jogo e deletar os arquivos update e settings.
0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 June 2018 - 06:39 PM

Basta você está indo até a pasta do jogo e excluir os seguintes arquivos Update e Setting's, após fazer esse procedimentos basta executar o launcher em modo administrador, pois automaticamente o erro será corrigido.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 11 June 2018 - 06:40 PM

Basta o senhor entrar na pasta do MuAwaY e excluir os arquivos "Update" e "Settings", feito isso basta abrir o jogo como administrador.
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 June 2018 - 06:40 PM

Faça uma busca dos arquivos "Update" e "Settings" do arquivo MuAwaY clicando com o botão direito do ícone do jogo e depois localizar arquivos.
Lá, o senhor deverá deletar ambos os arquivos mencionados e depois deixar o cliente atualizar novamente.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 June 2018 - 06:46 PM

Faça os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado!
2

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 June 2018 - 06:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
2

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 12 June 2018 - 02:22 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)