Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a travamentos no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a travamentos no jogo

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 11 June 2018 - 03:01 PM

Olá, remanescentes,

Eu formatei meu computador após parar de jogar (por volta do começo de 2017, no final de 2016, etc), depois dessa data, formatei-o novamente, que fique claro que eu estou usando o windows 10, que meus drives estão atualizados, que eu não uso anti vírus, ai ainda a pouco eu baixei o mu para logar e ver como que está, porém tive a infelicidade de não conseguir entrar. Eu falo, entrar eu até entro, mas está travando muito, muito mesmo (não é problema com a conexão), quero saber, qual a solução senão o método para contornar esse transtorno.

Grato desde já.




Edit precoce,
Eu não sou adepto a mandar e-mail para suporte, porque eles não respondem, nunca responderam. E meus drives estão atualizados, mas mesmo assim, obrigado, Mahina.

Este post foi editado por AngeloS: 11 June 2018 - 03:07 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Mahina Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 10-June 18

Postou 11 June 2018 - 03:05 PM

O servidor em minha residência está operando normalmente, isso quer dizer que o problema não está no jogo e sim no seu computador, e normalmente travamentos vem de driver's desatualizados, portanto solicito que esteja realizando uma nova atualização dos driver's pelo programa Driver Booster. Caso não resolver, tente entrar em contato diretamente com a administração através do e-mail bear@muaway.net.
0

#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 11 June 2018 - 03:06 PM

Boa tarde, tente o procedimento abaixo para redução de lag (travadas) em geral:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Caso não venha a ser a solução aconselho que envie um e-mail para administração estar solucionando o ocorrido, caso não possua o e-mail estarei deixando a disposição abaixo:
suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 11 June 2018 - 03:07 PM

Boa tarde.
Se a sua máquina estar travando irei deixar um tutorial para melhorar o desempenho do seu computador. https://forum.muaway...ced-systemcare/
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 June 2018 - 03:07 PM

Bom, eu utilizava o Windows 10 tempos atrás e não tinha nenhum problema com travamentos, mas provável que está faltando algum driver em seu computador, ou seja, por este motivo pode está causando os travamentos, portanto recomendo que você esteja visualizando o tutorial abaixo que poderá auxiliar em uma solução:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Caso o problema persistir continuar em sua residência, você terá que entrar em contato com administração através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e assim relatar o que vem acontecendo em seu computador, pois eles irão auxiliar você em uma solução.
Lembrando que antigamente existia um tutorial especifico para travamentos no Windows 10, mas infelizmente o mesmo foi deletado e não foi recriado.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 11 June 2018 - 03:08 PM

Verificando seu relato percebo que esta tudo dentro do exigido para que o game estivesse rodando perfeitamente, porém peço-lhe que ative/desative a rota alternativa e verifique se há melhoras, caso o problema persista desative as opções de som e verifique novamente se os travamentos diminuíram, persistindo o problema envie um email para suporte@muaway.net e relate todo o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 June 2018 - 03:08 PM

Olá,

Você já verificou o Direct-X, se não está desatualizado? Se não, sugiro que faça uma verificação, caso não saiba, veja este tutorial em vídeo:
https://www.youtube....h?v=2imei0VYk7U

Realizando os procedimentos e você não notar nenhuma diferença, sugiro que baixe o 3DCHIP, e identifique o driver correto de vídeo e o mais atualizado, basta você clicar no "?" que você será designado ao download do driver. Se ainda persistir, provável que seu Windows esteja corrompido, nisto, será necessário você voltar para uma versão anterior.

Este post foi editado por Raxy_: 11 June 2018 - 03:12 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 11 June 2018 - 03:08 PM

Olá, boa tarde!
De antemão, sugiro que sua autoria acesse os tutoriais abaixo e siga todos os passos. Primeiramente, será necessário que o senhor atualize os driver's da sua Placa de Vídeo, veja:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Posteriormente, é de extrema importância verificar se os driver's não estão desatualizados, porém, pelo site oficial da Intel, siga abaixo:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

Como o senhor informou acima, que faz pouco tempo que formatou sua máquina, é bem provável que sua autoria não aumentou o número de processadores do seu computador, que é de extrema importância. Logo, realize todos os procedimentos abaixo:

Quote

Janela do Windows -> Digita "msconfig" -> Inicialização do Sistema -> Opções avançadas -> Em "número de processadores", marque o máximo que estiver disponível -> OK -> Reinicia o PC para aplicar as alterações.


Por fim, caso queira diminuir em questão de FPS no servidor, porém, alterando as configurações do próprio jogo, acesse:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 June 2018 - 03:08 PM

Certifique-se de que o seu Direct-X se encontra atualizado, caso não esteja, sugiro que atualize-o visando o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Vale ressaltar caso o lag persista, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, relatando o problema.
Sugiro que esteja utilizando o windows 7.

0

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 11 June 2018 - 03:09 PM

Boa tarde, faça os procedimentos do tutorial abaixo e verifique se seu problema será sanado:
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Caso não conseguir resolver seu problema, entre em contato via ticket, relatando o ocorrido no seu jogo que irão te auxiliar em como resolver, caso não saiba enviar um ticket, acesse abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 June 2018 - 03:10 PM

Não é problema com Windows 10, pois utilizo o mesmo e minha máquina roda o jogo normalmente.
Verifique se o Direct-X encontra-se realmente instalado/atualizado, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...aneira-correta/
Caso esteja atualizado, é algum outro driver que realmente encontra-se desatualizado, utilize os recursos de programas para uma verificação geral, abaixo irei lhe disponibilizar um tutorial de como evitar lag no servidor.
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/
Caso não solucione, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que vem passando pelo servidor, ao constatar a administração aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.

0

#12 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 June 2018 - 03:10 PM

-
Pode ser que o problema seja em relação ao seu Direct-X que esteja desativado, tente estar atualizando o mesmo e veja se obtém êxito no problema. Caso não saiba veja abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema persista, o único método é através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja lhe auxiliando de forma mais eficaz neste problema.

0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 June 2018 - 03:20 PM

Os procedimentos abaixo, possivelmente resolverão o problema mencionado, veja:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Instale os seguintes complementos:
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft...ls.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft...s.aspx?id=13523

[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 June 2018 - 03:20 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 11 June 2018 - 03:57 PM

Notificando-lhes,

segui o procedimento indicado em cada post e o resultado encontrado já era esperado e evidente, ou seja, nada adiantou e continua com lag.

Imagem
0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 June 2018 - 04:08 PM

O suporte inicial existente em nosso fórum foi direcionado ao Sr. No entanto, o problema persiste. Sendo assim, sugiro que verifique se o seu computador/notebook atende aos requisitos necessários para uma melhor fluidez do SO Windows 10.

Enfim, caso considere viável, solicite suporte avançado através de Ticket, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 June 2018 - 04:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 June 2018 - 04:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)