Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um ticket em analise sobre "Anel Death" - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um ticket em analise sobre "Anel Death"

#1 Membro offline   GarridoX Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 09-June 18

Postou 09 June 2018 - 05:20 PM

ENTÃO COMPREI MEU KITS ANÉIS DEATH POR 1 STYLE + VOLTA OK HOJE DE BOA TEM CENTRAL MINHA CONTA !! NO OUTRO DIA LOGUEI E 1 ANEL APENAS SUMIU MANDO SUPORTE NINGUÉM RESPONDE E VAI DEIXANDO PASSAR EU QUERO MEU ANEL PO MANO TA FODA DO NADA MEU ANEL SUMIU , SERVIDOR COMEÇO CAIR PÓ ME AJUDA AI !!
Área Bugs
Aberto em 08/06/2018 15:22:54
Ultima resposta 08/06/2018 17:18:30
Tipo de problema No personagem MGarridoX
Assunto do ticket Aconteceu uma coisa muito estranha com minha conta
Descrição Meu Anel Death sumiu da minha conta tenho central de segurança e simplesmente ele não esta nos meus bau , Nem no meu personagem MGarridoX poderia me ajudar comprei ele por 1 style e volta de 7 of war , e do nada ele some so 1 anel ?
Resposta
Por: Nível 2
Data: 08/06/2018 16:38:15 Caro jogador, nos informe:

1. Como o item sumiu?
2. Quando o item sumiu? Dia e horário.
3. Qual personagem estava com o item?
4. Estava em qual servidor quando item sumiu?
5. Possui o serial do item? Se sim, qual?

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resposta
Por: Player
Data: 08/06/2018 17:18:30 1-Não sei eu loguei na conta o item sumiu
2- Loguei Hoje a tarde umas 12:30 e não estava , olhei todos os bau
3- MGarridoX
4- loguei trade 2
5-não sei o que significa serial , eu comprei de um cara no game por style + volte
no kit aneis inteiro e apenas 1 anel death sumiu , não esta em nenhum lugar tenho
central de segurança .
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 June 2018 - 05:22 PM

Se você já respondeu as perguntas que foram feitas para você no ticket, a única maneira é aguardar até que a nossa administração lhe dê outro feedback para resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 09 June 2018 - 05:23 PM

É provável que seu ticket esteja em análise, tickets em processo de análise não possui um prazo para responder, portanto, peço que continue aguardando e em breve terá um respaldo administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 09 June 2018 - 05:23 PM

Fique tranquilo, os anéis estão bugando por causa do fenrir, estão quebrando os anéis e os mesmo estão sumindo da conta dos jogadores, já tivemos outros casos aki de sumiço, a administração já está ciente sobre esse problema e em breve será resolvido.
1

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 June 2018 - 05:24 PM

Infelizmente a única maneira é aguardar. Após um ticket entrar em análise, não há um tempo definido para resposta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 June 2018 - 05:24 PM

Bem provável que seu ticket esteja em analise, então se você não recebeu nenhuma reposta continue aguardando.
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 June 2018 - 05:25 PM

Como você já entrou em contato com nossa administração via ticket apenas aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
0

#8 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 09 June 2018 - 05:25 PM

Boa noite.
Os rings estão bugando por causa do fenrir green, quebra os rings e some da conta, fique tranquilo, administração já está ciente e logo logo irá resolver esse problema.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
1

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 June 2018 - 05:26 PM

Olá,

Após a inserção do Fenrir Green, o kit anéis Death está sumindo, entretanto, o setor administrativo já se encontra ciente sobre este problema e está trabalhando para resolver. No entanto, peço que envie um ticket e solicite a recuperação do seu Ring. Lembrando que, no dia de hoje você não terá nenhuma resposta da administração, a administração trabalha apenas em dias úteis, de segunda à sexta, das 7:30 às 18:00. Sendo assim, aguarde, pois você será ressarcido e o bug será corrigido.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 09 June 2018 - 05:27 PM

Caro jogador, peço pela sua paciência, pois seu ticket está em analise, em breve você terá a sua resposta. Ressaltando que tem outros jogadores com problemas maiores que o seu, então por gentileza, aguarde a resposta.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 09 June 2018 - 05:27 PM

Creio que seu ticket encontra-se em análise pelo setor responsável, portanto você terá que aguardar até que seja respondido pela administração.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 09 June 2018 - 05:28 PM

Olá, boa tarde!
O senhor terá que aguardar, é bem provável que o seu ticket esteja em análise pela administração.

0

#13 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 09 June 2018 - 05:30 PM

Creio que seu ticket esteja em analise administrativa, caso você já tenha respondido o questionário administrativo no ticket, o que lhe resta agora é aguardar até que a nossa administração lhe dê outro feedback para solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#14 Membro offline   -TULIO_RM- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 09-June 18

Postou 09 June 2018 - 05:31 PM

Que pena cara, as vezes ocorre também do camarada esta retirando algum set do baú quando o mu está com instabilidade, muitas vezes alguma parte do set some, mas quando o cara abre o baú novamente, fecha e abre o Inventario, o item está la novamente.
Espero que seu problema seja resolvido.

Este post foi editado por -TULIO_RM-: 09 June 2018 - 05:33 PM

Atenciosamente, Taxa.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   S4SUK3_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 09 June 2018 - 05:31 PM

voce nao é o unico que tenha acontecido esse caso,o fenrir green esta quebrendo o aneis death e estao sumindo,logo menos a admnistração ira corrigir esse bug, e rasarcir os playes prejudicados,assim esperamos.

Este post foi editado por S4SUK3_PvP: 09 June 2018 - 05:32 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   SpankaWINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 180
  • Cadastrado: 22-September 16

Postou 09 June 2018 - 05:35 PM

Creio que seu ticket encontra-se em análise pelo setor responsável, portanto você terá que aguardar até que seja respondido pela administração.
SpankaWINS
0

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 June 2018 - 05:38 PM

Olá, boa noite!
Quando o Ticket se encontra em estado de analise não existe prazo para ser respondido, e provavelmente é o que esta ocorrendo com o de sua autoria. Nesses casos a recomendação é continuar aguardando pela resposta.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 June 2018 - 05:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)