Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao tentar se conectar - Servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema ao tentar se conectar - Servidor.

#1 Membro offline   Scofz_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 04-May 18

Postou 08 June 2018 - 08:20 PM

Não estou conseguindo entrar no jogo, toda vez que vou entrar o MuAwaY abre e fecha. Oque eu faço pra resolver? Consegui logar uma vez e tudo fica preto os sets tudo.
Atenciosamente, Scofz_.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 08 June 2018 - 08:21 PM

Reinicie seu computador.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
1

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 June 2018 - 08:22 PM

Exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 June 2018 - 08:22 PM

Peço que sua autoria remova a compatibilidade do jogo, acesse o tópico abaixo e siga os passos:

https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Caso seu problema persista, vá até a pasta do seu jogo e procure pelos arquivos UPDATE e Setting's, em seguida apague-os. Abra seu launcher e aguarde até que tudo seja atualizado.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 June 2018 - 08:22 PM

Olá,

Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, após isto, clique em Abrir Local do Arquivo, feito isso, você será designado à pasta de destino do jogo, basta você selecionar os arquivos update e settings e exclua-os. Feito isso, execute o launcher como administrador e tente entrar novamente.

Caso o problema ainda persistir, sugiro que remova o MuAwaY por completo e, consequentemente faça o download do servidor em nosso site com o ant-vírus desativado. Em caso de persistência, reinicie sua máquina e refaça os procedimentos mencionados.
Caso não saiba como remover o MuAwaY corretamente, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY por completo!
https://forum.muaway...seu-computador/

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 08 June 2018 - 08:23 PM

Recomendo que atualize os seus drivers, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo:

https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Se o seu sistema Operacional não for o Windows10, atualize o seu directX também, veja abaixo como fazer isso:

https://forum.muaway...aneira-correta/

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 June 2018 - 08:23 PM

De antemão, vá até a pasta do servidor, procure os 02 arquivos: Update e Setting's, exclua ambos e veja se irá resolver.
Caso não, remova a compatibilidade, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 June 2018 - 08:23 PM

Exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY.
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 08 June 2018 - 08:24 PM

Possivelmente seus drivers estão desatualizados, pois seus itens estão tudo preto, basta atualizar os drivers pelo Slim Drivers, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

É também atualize seu Direct-X para um desempenho melhor:
https://forum.muaway...aneira-correta/

0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 June 2018 - 08:24 PM

Bom, primeiramente esteja excluindo as pastas Update e Settings do seu computador e execute o jogo como administrador, pois assim ele irá atualizar e poderá resolver o problema em sua residência, caso persistir continuar, esteja removendo a compatibilidade do jogo realizando os procedimentos abaixo do tutorial:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 08 June 2018 - 08:31 PM

Boa noite. Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ), em seguida realize os seguintes procedimentos:

Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet
Em último caso, desistale e instale o jogo novamente.

@Aguardando uma resposta.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 08 June 2018 - 08:32 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 June 2018 - 09:13 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)