Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao bug visual com o Ring death
#2
Postou 08 June 2018 - 12:13 PM
Olá, boa tarde!
Certamente ocorreu um bug no item informado acima, portanto, o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração, caso seja constatado que realmente ocorreu um bug, o seu item será ressarcido. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Certamente ocorreu um bug no item informado acima, portanto, o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração, caso seja constatado que realmente ocorreu um bug, o seu item será ressarcido. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#3
Postou 08 June 2018 - 12:13 PM
Envie um ticket para o setor administrativo informando seu problema.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
#4
Postou 08 June 2018 - 12:13 PM
Você estava utilizando o Fenrir Green? Caso estava, é sim um pequeno bug que vem acontecendo no servidor, neste caso você terá que enviar um ticket e relatar ocorrido, pois nosso administrador irá averiguar e inserir novamente o Ring em sua conta. Lembrando que em breve será feito uma correção neste pequeno bug que vem acontecendo no servidor.
#6
Postou 08 June 2018 - 12:16 PM
Certamente algum bug ocorreu na sua conta, alguns casos de bugs como esse vem sendo relatados em nosso servidor realmente, o aconselhado a se fazer é estar entrando em contato com nossa administração via ticket, depois disso basta aguardar que seu caso será analisado calmamente e caso constatado o bug seu ring será devolvido para sua conta sem mais problemas.
Para saber como enviar um ticket a nossa administração, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Para saber como enviar um ticket a nossa administração, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#7
Postou 08 June 2018 - 12:16 PM
Provavelmente ocorreu um certo bug com seu ring death, nesse caso esteja relatando seu ocorrido via ticket, caso não sabia como enviar ticket veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#8
Postou 08 June 2018 - 12:16 PM
Sim, se o mesmo sumiu enquanto você estava indo x1, certamente se trata de um bug, para isso, o senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket relatando este suposto bug, para que em próximas manutenções o mesmo seja corrigido, e também você tenha a devolução dos teus itens. Portanto, envie um ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis.
#9
Postou 08 June 2018 - 12:18 PM
Esse bug vem ocorrendo constantemente no servidor, devido aos novos lançamentos algum problema ocorreu e muitos jogadores já relataram o sumiço de seu ring (sem ser o poison) aqui no fórum, portanto aconselho você à enviar um ticket para a administração e solicitar o reembolso desse item, pois eles já estão cientes do problema e com certeza estão trabalhando para resolve-lo o mais rápido possível.
#10
Postou 08 June 2018 - 12:20 PM
Olá, boa tarde!
Relogue sua conta e visualize se seus Anéis reaparecem visto que tem existido incidência de bug's visuais, caso contrario entre em contato com o setor responsável através de Ticket informando o ocorrido:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Relogue sua conta e visualize se seus Anéis reaparecem visto que tem existido incidência de bug's visuais, caso contrario entre em contato com o setor responsável através de Ticket informando o ocorrido:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 08 June 2018 - 12:20 PM
De antemão peço que sua autoria relogue, pois não é comum itens sumirem assim no nada. Caso o ring não apareça, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o ocorrido, caso o sumiço tenha sido oriundo de bug's do servidor, você será ressarcido. Siga os passos do tópico abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
Página 1 de 1