Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao bug visual com o Ring death - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao bug visual com o Ring death

#1 Membro offline   LucasTheo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 08-June 18

Postou 08 June 2018 - 12:11 PM

Hoje estava jogando normalmente e meu ring death sumiu, alguem me explica oq aconteceu?? isso é bug?
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 08 June 2018 - 12:13 PM

Olá, boa tarde!
Certamente ocorreu um bug no item informado acima, portanto, o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração, caso seja constatado que realmente ocorreu um bug, o seu item será ressarcido. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 08 June 2018 - 12:13 PM

Envie um ticket para o setor administrativo informando seu problema.

Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 June 2018 - 12:13 PM

Você estava utilizando o Fenrir Green? Caso estava, é sim um pequeno bug que vem acontecendo no servidor, neste caso você terá que enviar um ticket e relatar ocorrido, pois nosso administrador irá averiguar e inserir novamente o Ring em sua conta. Lembrando que em breve será feito uma correção neste pequeno bug que vem acontecendo no servidor.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   FOxdusKRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 08 June 2018 - 12:14 PM

Infelizmente está ocorrendo um bug no servidor e a administração já esta ciente, mas toda via esteja enviando um ticket para o suporte e relatando seu problema.
#VoltaAcem



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 08 June 2018 - 12:16 PM

Certamente algum bug ocorreu na sua conta, alguns casos de bugs como esse vem sendo relatados em nosso servidor realmente, o aconselhado a se fazer é estar entrando em contato com nossa administração via ticket, depois disso basta aguardar que seu caso será analisado calmamente e caso constatado o bug seu ring será devolvido para sua conta sem mais problemas.
Para saber como enviar um ticket a nossa administração, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 08 June 2018 - 12:16 PM

Provavelmente ocorreu um certo bug com seu ring death, nesse caso esteja relatando seu ocorrido via ticket, caso não sabia como enviar ticket veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 June 2018 - 12:16 PM

Sim, se o mesmo sumiu enquanto você estava indo x1, certamente se trata de um bug, para isso, o senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket relatando este suposto bug, para que em próximas manutenções o mesmo seja corrigido, e também você tenha a devolução dos teus itens. Portanto, envie um ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 08 June 2018 - 12:18 PM

Esse bug vem ocorrendo constantemente no servidor, devido aos novos lançamentos algum problema ocorreu e muitos jogadores já relataram o sumiço de seu ring (sem ser o poison) aqui no fórum, portanto aconselho você à enviar um ticket para a administração e solicitar o reembolso desse item, pois eles já estão cientes do problema e com certeza estão trabalhando para resolve-lo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 June 2018 - 12:20 PM

Olá, boa tarde!
Relogue sua conta e visualize se seus Anéis reaparecem visto que tem existido incidência de bug's visuais, caso contrario entre em contato com o setor responsável através de Ticket informando o ocorrido:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 June 2018 - 12:20 PM

De antemão peço que sua autoria relogue, pois não é comum itens sumirem assim no nada. Caso o ring não apareça, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe o ocorrido, caso o sumiço tenha sido oriundo de bug's do servidor, você será ressarcido. Siga os passos do tópico abaixo:

https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 08 June 2018 - 12:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)