Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um comunicado via MP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um comunicado via MP.

#1 Membro offline   -eoAatrox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 17-May 18

Postou 07 June 2018 - 01:47 AM

- Esse lek ae vem no pm dos outros falar pra não postar nada no forum agora eu vi lek forum e aberto pra por o que agente quiser não adianta vir baba ovo da staff no meu privado não por que se o no ticket que eu abrir eu tivesse errado eles ja teriam respondido e fechado o ticket mas quando o player ta certo e 1 ano sem resposta.
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 07 June 2018 - 01:49 AM

Provavelmente o Greamy_CL pediu para o Sr. esperar até que a nossa administração lhe responda no ticket, sendo assim, não há o que reclamar, pois o mesmo está apenas exercendo sua função de Colaborador. Ele não está "babando ovo" de ninguém, até porque ele é da STAFF assim como os outros membros, porém, ele tem que exercer sua função de Colaborador e, consequentemente, ele fez correto em apagar o seu tópico e lhe enviar uma MP pedindo para você aguardar até que o Administrador sane o seu problema no ticket.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 07 June 2018 - 02:00 AM

Assuntos tratados via ticket não tem nada a necessidade de criar tópicos aqui no fórum, seu processo não será resolvido mais rápido e não terá uma resposta. Por isso aguarde até que seja resolvido, caso continue insistindo sua autoria poderá sofrer alertas.


@A resposta só enviou agora, devido a instabilidades em minha conexão, peço que por gentileza apaguem.

Este post foi editado por Rawr: 07 June 2018 - 02:02 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 June 2018 - 02:03 AM

Todos que estão na STAFF são orientados a manter o fórum sob controle e longe de desorganização. Se ele avisou para não resolver seus assuntos pessoais diante de um tópico é pelo fato de estar evitando conflitos públicos desnecessários. Afinal se você acabar se exaltando e ofendendo acabara resultando em alerta ou Banimento de sua conta.
Se você já enviou um ticket e estão demorando para responde-lo, envie novamente e aguarde por respostas administrativas.

0

#5 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 June 2018 - 02:10 AM

O Greamy apenas lhe comunicou que o assunto abordado em seu tópico não poderia ser tratado pelo fórum, e sim por ticket, portanto, não adianta você vim aqui no fórum fazer sermão, se seu ticket ainda não foi respondido é por que se encontra em analise, e quando um ticket entra em analise requer um pouco mais de tempo para ser respondido, e não existe apenas você na fila de espera, peço que tenha calma seu problema está sendo averiguado e em breve será resolvido, mas não pelo fórum, e sim através do ticket.
Imagem
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 June 2018 - 02:10 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)