Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente ao Site.
- Old
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1623
-
Cadastrado:
24-February 15
Postou 06 June 2018 - 10:05 PM
Boa noite.
Fui realizar a conversão de JcPoint's p/ Creations e quando cliquei em converter, a tela ficou completamente escura e não realizou o procedimento. O problema ocorre somente comigo?
Segue abaixo:
-
Problema sanado, agradecido. 3 beijos!
Este post foi editado por Neurose_xP: 06 June 2018 - 10:12 PM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
342
-
Cadastrado:
14-August 16
Postou 06 June 2018 - 10:06 PM
Creio que sim, pq hj mixei algumas joias e foi normal, esteja atualizando a pagina e tentando novamente.
0
- Humildade acima de tudo!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13457
-
Cadastrado:
12-July 15
Postou 06 June 2018 - 10:07 PM
Creio que o problema seja apenas com você, pois eu acabei de realizar o procedimento e obtive êxito. Entretanto, recomendo que você tente realizar esta ação através de outro navegador, pois é bem provável que o Sr. obterá sucesso.
0
- D$TV
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4365
-
Cadastrado:
25-October 17
Postou 06 June 2018 - 10:08 PM
Olá, boa noite!
Este problema já aconteceu comigo, para o senhor conseguir converter as creation's, será necessário que o senhor altere o seu navegador.
0
- The sound of silence
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8013
-
Cadastrado:
14-September 14
Postou 06 June 2018 - 10:08 PM
Eu acabei de realizar um teste e consegui normalmente. Feche todas as guias do seu navegador e tente realizar esta ação novamente, segue print para comprovar o que foi feito por mim:
OBS: Eu inicialmente removi 50 do meu saldo do site, e depois converti novamente.
Este post foi editado por LandMarK-: 06 June 2018 - 10:09 PM
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0
- Resilience
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
12562
-
Cadastrado:
26-April 13
Postou 06 June 2018 - 10:10 PM
Realize o procedimento e funcionou normalmente, altere o navegador ou atualize o mesmo.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4285
-
Cadastrado:
10-March 17
Postou 06 June 2018 - 10:11 PM
Basta reiniciar o navegador e realizar o procedimento novamente.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7958
-
Cadastrado:
24-February 17
Postou 06 June 2018 - 10:13 PM
Olá, boa noite, caro jogador.
Realizei um teste aqui e está operando normalmente, sem nenhum tipo de problema. Certamente é um problema em seu navegador, já tentou excluir os cookies? Se não, sugiro que faça isso, e em caso de persistência, reinicie o computador, abra o executar e digite o seguinte comando: %temp% e exclua todos arquivos que possuí na pasta, pois são arquivos temporários, lembre-se de deixar o navegador fechado. Após isso, tente novamente.
Print que em minha residência o sistema está funcional:
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
Postou 06 June 2018 - 10:16 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)