Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Site. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Site.

#1 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 06 June 2018 - 10:05 PM

Boa noite.
Fui realizar a conversão de JcPoint's p/ Creations e quando cliquei em converter, a tela ficou completamente escura e não realizou o procedimento. O problema ocorre somente comigo?
Segue abaixo:

Spoiler

-
Problema sanado, agradecido. 3 beijos! :cheekkiss:

Este post foi editado por Neurose_xP: 06 June 2018 - 10:12 PM

0

#2 Membro offline   FOxdusKRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 14-August 16

Postou 06 June 2018 - 10:06 PM

Creio que sim, pq hj mixei algumas joias e foi normal, esteja atualizando a pagina e tentando novamente.
#VoltaAcem



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 June 2018 - 10:07 PM

Creio que o problema seja apenas com você, pois eu acabei de realizar o procedimento e obtive êxito. Entretanto, recomendo que você tente realizar esta ação através de outro navegador, pois é bem provável que o Sr. obterá sucesso.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 06 June 2018 - 10:08 PM

Olá, boa noite!
Este problema já aconteceu comigo, para o senhor conseguir converter as creation's, será necessário que o senhor altere o seu navegador.

0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 June 2018 - 10:08 PM

Eu acabei de realizar um teste e consegui normalmente. Feche todas as guias do seu navegador e tente realizar esta ação novamente, segue print para comprovar o que foi feito por mim:

Imagem


OBS: Eu inicialmente removi 50 do meu saldo do site, e depois converti novamente.

Este post foi editado por LandMarK-: 06 June 2018 - 10:09 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 June 2018 - 10:10 PM

Realize o procedimento e funcionou normalmente, altere o navegador ou atualize o mesmo.
0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 06 June 2018 - 10:11 PM

Basta reiniciar o navegador e realizar o procedimento novamente.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 06 June 2018 - 10:13 PM

Olá, boa noite, caro jogador.
Realizei um teste aqui e está operando normalmente, sem nenhum tipo de problema. Certamente é um problema em seu navegador, já tentou excluir os cookies? Se não, sugiro que faça isso, e em caso de persistência, reinicie o computador, abra o executar e digite o seguinte comando: %temp% e exclua todos arquivos que possuí na pasta, pois são arquivos temporários, lembre-se de deixar o navegador fechado. Após isso, tente novamente.
Print que em minha residência o sistema está funcional:
Imagem

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 June 2018 - 10:16 PM

Boa noite!
Verifique se o procedimento não foi concluído logando no jogo e observando se o mix está (ou não) em seu baú 1.
Isso ocorreu algumas vezes comigo, mas é devido á oscilação da conexão com á internet, verifique também se a sua conexão está estável e tente novamente, se possível utilize outro navegador, pois, acabei de realizar o procedimento e deu certo. ;)

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 June 2018 - 10:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)