Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a problemas com ping. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a problemas com ping.

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 June 2018 - 06:33 PM

Boa noite!

Queria saber como faço para diminuir o ping do muaway,por que meu se encontra muito alto já fiz todos o procedimento e de nada adiantou já comparei com ping do Google e mesmo se encontra baixo em relação o do muaway estou tomando muito dc por causa do ping.
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 04 June 2018 - 06:34 PM

Se todos os procedimentos passados a você não houveram resultado, o recomendado é solicitar suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 04 June 2018 - 06:35 PM

Boa noite, o ping é conforme sua internet, para informações de como retirar lag ou algo assim, abaixo um video ilustrando:
https://www.youtube....h?v=RdsNpa38Aw8


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 June 2018 - 06:37 PM

Como sua autoria relata, já ter efetuado todos os procedimentos, recomendo que utilize o WTFast. Entretanto, o programa mencionado é pago mensalmente, porém, tem um auxílio em diminuições de ping; ou seja, irá diminuir o lag.
Para mais informações: https://www.wtfast.com/
Por fim, recomendo também que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate tal anomalia em sua residência, afinal, minha conectividade com o servidor está perfeitamente nos conformes.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 04 June 2018 - 06:37 PM

Levando em consideração que o senhor já tenha realizado todos os procedimentos disponibilizados, recomendo que contate suporte@muaway.net para que possam lhe auxiliar.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 04 June 2018 - 06:37 PM

Olá, frequentemente problemas relacionados ao Ping tem haver com a velocidade e/ou estabilidade de sua internet, O que pode estar acontecendo é seu ping ser bom, mas com pequenas quedas as quais os testes de navegador não detectam. No mais creio que você deveria entrar em contato com seu provedor de internet, contudo se quiser uma melhor avaliação entre em contato com suporte@muaway.net uma vez que disseste que já fez todos os procedimentos. Reitero que 99 % de chance do problema ser de conexão.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 04 June 2018 - 06:38 PM

Olá, Faccao.
Se já trocou para rota alternativa e o erro persiste e já fez todos os outros procedimentos, recomendo que o mesmo esteja entrando em contato com a sua operadora de internet e pedindo para verificar a rota de conexão do seu servidor, até o servidor do MuAwaY.
Peço também que esteja enviando um e-mail através do e-mail: suporte@muaway.net, mas tenta primeiro fazer este procedimento que te passei logo acima, abraços.

Este post foi editado por Gimmyzinho: 04 June 2018 - 06:39 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 June 2018 - 06:38 PM

Como já realizou todos os procedimentos, peça auxilio administrativo através do ticket, lá a administração estará lhe ajudando a resolver o seu problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 04 June 2018 - 06:38 PM

Como você já realizou todos procedimentos padrões e ainda continua com o ping alto, recomendo que utilize o programa Wtfast porém e pago mais e um bom programa para jogos onlines e melhora bastante o ping, ele está com alguns dia livre para testar ,Acesse abaixo:

https://www.wtfast.com/pt/

0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 June 2018 - 06:38 PM

Se de fato todos os procedimentos voltados a conexão com a internet foram realizados e não houve resultados, recomendo que entre em contato com a administração. No corpo da mensagem insira o máximo de detalhes possíveis do problema para facilitar a administração e resolver o problema o quanto antes.
E-mail para contato: suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 June 2018 - 06:39 PM

Olá, boa noite!
Certamente o problema de conexão com o MuAwaY está relacionado com a sua conexão de internet. No entanto, é existente alguns métodos que diminuem o ping da sua internet, portanto, sugiro que realize uma pesquisa por meio de vídeos no youtube sobre como diminuir o seu ping. Outro método é o seguinte, é existente diversos programas que diminuem o ping da sua conexão para jogos online, um deles é o WTFast, o mesmo é usado por diversos jogadores que possuem problemas de conexão com o jogo. O WTFast abre uma nova Rota com o jogo que parcialmente vai abaixando o seu ping.
Vale ressaltar que, este problema não é gratuito, e sim, é liberado por alguns dias para uso, caso queira utiliza-lo por mais tempo, será necessário que o senhor pague uma taxa.
Por fim, caso nenhuma dessas alternativas resolvam o seu problema, sugiro que solicite auxilio de algum técnico e informe o seu problema.

0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 June 2018 - 06:39 PM

Não há possibilidades de diminuir o ping de sua conexão/jogo, tente entrar em contato com sua provedora de internet para uma analise, reinicie também seu modem durante 30 segundos e veja se foi solucionado/amenizado, caso persista terá que entrar em contato direto com o setor da sua internet.
É existente um programa chamado WTFast, o mesmo ameniza o "ping" em certos jogos, procure pelo nome no youtube e realize os procedimentos caso deseje, antes de efetuar o procedimento procure entender sobre o programa.
Tente também utilizar a Rota Alternativa, lembrando que o servidor atualmente não está passando por problemas de instabilidades, é direto de sua conexão e infelizmente a parte administrativa não pode auxiliar correlação a isto.

0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 June 2018 - 06:42 PM

Boa noite, caro jogador.
Sugiro que reinicie o seu modem por 02 minutos e após sua internet retornar, altere o servidor de DNS, cujo pode estar afetando sua jogabilidade para com o jogador.
Caso não saiba como alterar o DNS de conexão, veja o tutorial:
[Tutorial] Alterando o DNS de conexão!
https://olhardigital...a-conexao/38676

Alterando o DNS de conexão, acesse a pasta do jogo, e selecione os arquivos update e settings, e exclua-os. Feito isso, execute o launcher como administrador e tente entrar e veja se o DC's irão parar. Se ainda persistir, ative a rota alternativa. Sobre o PING, em minha residência o mesmo está super baixo, ou seja, não é um problema provindo do servidor e sim de sua internet/operadora, caso ainda continuar com essas instabilidades, entre em contato com sua operadora e também com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 04 June 2018 - 06:42 PM

-
Já que sua autoria realizou todos os procedimentos possíveis, peço que entre em contato diretamente com a administração através de ticket.
https://forum.muaway...-administracao/

2

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 June 2018 - 07:02 PM

Olá, boa noite!
Realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e relate os resultados.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 June 2018 - 07:03 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 05 June 2018 - 05:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)