Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a um pagamento através de Boleto Bancário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a um pagamento através de Boleto Bancário.

#1 Membro offline   xLeoZiin-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 29-August 15

Postou 04 June 2018 - 05:42 PM

Estou tentando gerar meu boleto , porém ta dando CPF invalido sendo que estou colocando meu próprio CPF , oq fazer nesse caso ?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão .
0

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 04 June 2018 - 05:44 PM

Olá, boa tarde, caro jogador.

Tente fornecer outro CPF de uma pessoa da sua família, caso ainda continuar a persistir a dar inválido, entre em contato com a administração via ticket, ou entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net informando este problema.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 June 2018 - 05:44 PM

Certifique-se de que os dados fornecidos estão corretos além do numero de CPF. É válido ressaltar que, no preenchimento no campo de dados do CPF não é necessário inserir " - ", ou seja, apenas os números são exigidos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 04 June 2018 - 05:44 PM

-
Tente gerar o boleto utilizando outro navegador, caso não consiga, entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net informando o problema.
Você também pode efetuar um depósito via boleto bancário através do PicPay, veja abaixo e saiba como.
https://forum.muaway...ciona-o-picpay/
ImagemImagemImagem
2

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 04 June 2018 - 05:45 PM

Atualize a página da compra, ou até mesmo fecha e abra novamente o navegador, caso persista terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net
Há possibilidades também de utilizar outro CPF ao constatar a administração via e-mail.

0

#6 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 04 June 2018 - 05:45 PM

Olá, boa tarde!
O senhor já visualizou se o CPF que o senhor está inserindo não está realmente incorreto? se estiver correto e mesmo assim sua autoria não está conseguindo gerar um boleto, sugiro que entre em contato diretamente com o setor administrativo via e-mail para financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração.
Obs: Vale ressaltar que, o senhor também pode realizar o depósito por boleto bancário através da ferramenta do PicPay, fica a seu critério.

0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 04 June 2018 - 05:45 PM

Este procedimento do CPF é do banco. Certifique-se de que todos os seus dados estão corretos, veja abaixo o motivo desta alteração:

[Notícias] Mudanças no sistema de boleto + aviso sobre forma de pagamento do Itaú

Lembre-se de que deve ser informado um CPF e CEP válido para que seu boleto seja confirmado (para que possa ser gerado).

Quote

O que vai mudar para os jogadores?
Todo o processo continua o mesmo, a única mudança é que na hora de gerar será obrigatório informar um CPF e CEP válido, isso é uma exigência do Banco Central, não é o MuAwaY ou o banco que estamos conveniado, e sim uma determinação do Banco Central.

Se eu usar gerador de CPF ou algum CPF falso o que vai acontecer?
Na hora de gerar um boleto, ele é registrado em nossa base de dados e em uma base de dados do banco, quando informamos seus dados para o banco ele vai validar as informações e caso você informe um CPF falso ele irá rejeitar o seu boleto, e na hora de efetuar o pagamento você não irá conseguir, pois o boleto não está registrado corretamente na base de dados da rede bancária.


Caso você persista tendo erro, recomendo que entre em contato com o servidor através do e-mail do setor financeiro do MuAwaY que é financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por LandMarK-: 04 June 2018 - 05:46 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 04 June 2018 - 05:47 PM

Altere o navegador e veja se o problema será resolvido. Caso não seja, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net, pois lá você terá um auxilio para resolver o seu problema.
É válido ressair que, você pode inserir o CPF de um familiar seu, portanto, faça o teste e veja se obterá resultados. Se não obter resultados, entre em contato com a administração e aguarde um respaldo.

Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 June 2018 - 05:47 PM

Nesse caso esteja entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net informando o problema, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração.

0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 June 2018 - 05:48 PM

Caso esteja digitando apenas números, no campo do CPF; recomendo que tente outro número de Cadastro de Pessoa Física, de preferência alguém que resida no mesmo local que sua autoria. Todavia, caso persista o problema, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate tal anomalia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 04 June 2018 - 05:48 PM

Primeiramente tente inserir outro CPF para vê se o problema será resolvido, caso não queira inserir outro CPF, reporte o problema via e-mail, que é financeiro@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo. Tente trocar de navegador ou limpar os cookies do mesmo, talvez o problema seja resolvido e que não necessite de uma inserção de um CPF que não seja o seu.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 04 June 2018 - 05:49 PM

Veja se o número do CPF está correto ou veja se não está digitando no CEP, caso teja certo recomendo limpar o histórico ou até mesmo trocar de navegador para ver se consegue gerar o boleto, caso não consiga envie um e-mail para financeiro@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um respaldo.
0

#13 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 04 June 2018 - 05:49 PM

Olá, tudo leva a crer que você preencheu errado sem querer. Te aconselho a fechar o navegador, abri-lo e digitar os dados novamente de maneira calma e conferindo se está tudo certo. Se o erro persistir entre em contato com o setor financeiro para uma orientação mais aprofundada. E-mail: financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   bySam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 07-January 18

Postou 04 June 2018 - 05:50 PM

Olá, verifique se o seu cpf está correto, caso estiver e ainda persistir, sugiro que troque seu navegador ou então insira novamente outros dados sendo de um familiar, caso não funcionar entre em contato com o setor financeiro do servidor, prossiga a seguir: financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por bySam: 04 June 2018 - 05:51 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 June 2018 - 05:55 PM

Olá, boa noite!
Primeiro realize o procedimento para gearar o boleto através de outro navegador, caso o problema persista tente outro CPF de preferência de um familiar próximo. Caso não obtenha sucesso entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema para que possa ser orientado de forma correta

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 June 2018 - 05:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)