(Respondido) Referente a um pagamento através de Boleto Bancário.
#2
Postou 04 June 2018 - 05:44 PM
Tente fornecer outro CPF de uma pessoa da sua família, caso ainda continuar a persistir a dar inválido, entre em contato com a administração via ticket, ou entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net informando este problema.
#3
Postou 04 June 2018 - 05:44 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 04 June 2018 - 05:44 PM
Tente gerar o boleto utilizando outro navegador, caso não consiga, entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net informando o problema.
Você também pode efetuar um depósito via boleto bancário através do PicPay, veja abaixo e saiba como.
https://forum.muaway...ciona-o-picpay/
#5
Postou 04 June 2018 - 05:45 PM
Há possibilidades também de utilizar outro CPF ao constatar a administração via e-mail.
#6
Postou 04 June 2018 - 05:45 PM
O senhor já visualizou se o CPF que o senhor está inserindo não está realmente incorreto? se estiver correto e mesmo assim sua autoria não está conseguindo gerar um boleto, sugiro que entre em contato diretamente com o setor administrativo via e-mail para financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração.
Obs: Vale ressaltar que, o senhor também pode realizar o depósito por boleto bancário através da ferramenta do PicPay, fica a seu critério.
#7
Postou 04 June 2018 - 05:45 PM
[Notícias] Mudanças no sistema de boleto + aviso sobre forma de pagamento do Itaú
Lembre-se de que deve ser informado um CPF e CEP válido para que seu boleto seja confirmado (para que possa ser gerado).
Quote
Todo o processo continua o mesmo, a única mudança é que na hora de gerar será obrigatório informar um CPF e CEP válido, isso é uma exigência do Banco Central, não é o MuAwaY ou o banco que estamos conveniado, e sim uma determinação do Banco Central.
Se eu usar gerador de CPF ou algum CPF falso o que vai acontecer?
Na hora de gerar um boleto, ele é registrado em nossa base de dados e em uma base de dados do banco, quando informamos seus dados para o banco ele vai validar as informações e caso você informe um CPF falso ele irá rejeitar o seu boleto, e na hora de efetuar o pagamento você não irá conseguir, pois o boleto não está registrado corretamente na base de dados da rede bancária.
Caso você persista tendo erro, recomendo que entre em contato com o servidor através do e-mail do setor financeiro do MuAwaY que é financeiro@muaway.net.
Este post foi editado por LandMarK-: 04 June 2018 - 05:46 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#8
Postou 04 June 2018 - 05:47 PM
É válido ressair que, você pode inserir o CPF de um familiar seu, portanto, faça o teste e veja se obterá resultados. Se não obter resultados, entre em contato com a administração e aguarde um respaldo.
#10
Postou 04 June 2018 - 05:48 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 04 June 2018 - 05:48 PM
#12
Postou 04 June 2018 - 05:49 PM
#13
Postou 04 June 2018 - 05:49 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 04 June 2018 - 05:50 PM
Este post foi editado por bySam: 04 June 2018 - 05:51 PM
#15
Postou 04 June 2018 - 05:55 PM
Primeiro realize o procedimento para gearar o boleto através de outro navegador, caso o problema persista tente outro CPF de preferência de um familiar próximo. Caso não obtenha sucesso entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema para que possa ser orientado de forma correta
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!