Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a teclas de atalho em notebook - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a teclas de atalho em notebook

#1 Membro offline   Krunsh_ Ícone

  • ~Um dia chego la ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 03 June 2018 - 11:30 PM

Olaá, boa noite...

Como ja podem ver no titulo do tópico, estou com um "erro" no game, é o seguinte, comprei um notbook novo, roda super bem o game, só que minhas teclas F1 / F4 / F8 / F9 não funcionao no game, tipo, se eu quero ver alguma coisa que passou muito rapido no post, não consigo acessar aquela lista pelo fato de eu apertar F4 e nao aparecer a mesma. O mesmo acontece com as demais, F9 para minimizar,nao minimiza.. F8 para frizar, F1 etc... é algum problema com meu laucher e tal, alguma configuração q tenho q fazer no game/launcher, é por causo do meu windowns, é o windowns 10 .

Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem








0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 June 2018 - 11:31 PM

Não há problema algum, quando a jogabilidade é realizada através de notebooks, alguns são necessários o uso da tecla "FN". Logo, recomendo que aperte a tecla mencionada + o macro desejado, para minimizar seu jogo por exemplo:
 [b]FN + F9[/b] 

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Krunsh_ Ícone

  • ~Um dia chego la ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 03 June 2018 - 11:34 PM

Ver postUpgrade, em 03 June 2018 - 11:31 PM, disse:

Não há problema algum, quando a jogabilidade é realizada através de notebooks, alguns são necessários o uso da tecla "FN". Logo, recomendo que aperte a tecla mencionada + o macro desejado, para minimizar seu jogo por exemplo:
 [b]FN + F9[/b] 



Respondeu minha duvida, deu certo muito obrigado. Ganho meu +
Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem








0

#4 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 03 June 2018 - 11:34 PM

Olá, meu querido!
Jogo em notebook assim como você e já passei por um problema semelhante, faça o seguinte, na aba de cima do seu teclado do notebook, existe uma tecla chamada "Fn Lock", pressione a tecla e pronto, pode fazer tudo normalmente.
Em alguns casos é necessário aperta "FN", mas você pode desativar está tecla, como eu citei pra ti acima.

Este post foi editado por Gimmyzinho: 03 June 2018 - 11:35 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 03 June 2018 - 11:35 PM

Também utilizo Notebook e algumas teclas ficam disponíveis dentro do servidor caso aperte a tecla FN, faça o procedimento.
0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 03 June 2018 - 11:35 PM

Neste caso, peço a sua autoria que esteja realizando outro método para obter um êxito, basta você pressionar a tecla FN+F4 e verifique no game.
0

#7 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 03 June 2018 - 11:35 PM

Geralmente em nootebooks você precisa utilizar da tecla FN para utilizar as teclas de atalho do servidor, por exemplo para que você conseguia minimizar seria necessário utilizar as teclas "FN+F9".
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 June 2018 - 11:35 PM

Olá, boa noite!
Certamente o problema está relacionado com o teclado que o senhor está utilizando. Em minha máquina, eu já joguei o MuAwaY pelo Notebook utilizando Windows 10 e nunca ocorreu este problema comigo. Logo, é bem provável que o seu teclado está desconfigurado ou com o driver desatualizado, até mesmo por ser novo, se este for o caso, atualize/configure. É existente outra possibilidade que esteja impedindo o uso destas teclas, que no caso é, o idioma que o seu teclado está configurado, provavelmente está configurado no modo ING (Inglês), se estiver, altere-o para POR (Português).

Por fim, esteja utilizando as teclas FN+F9 e visualize se obteve êxito em seu problema.

Este post foi editado por xGabryel: 03 June 2018 - 11:37 PM

0

#9 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 03 June 2018 - 11:37 PM

Boa noite,

Não possui nenhum problema nos atalhos do game, como o mesmo está no notebook é preciso realizar o seguinte procedimento.
Alguns atalhos pelo notebook é necessário a utilização da tecça FN + O atalho que deseja, portanto, verifique se procede. Exemplo para minimizar o jogo é preciso das seguintes teclas:
FN + F9

Este post foi editado por Felp: 03 June 2018 - 11:37 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 June 2018 - 11:39 PM

Não há nenhum problema com o servidor, em relação à isto, é bem simples resolver isso, eu utilizo notebook e é necessário eu pressionar a tecla FN e consequentemente a tecla que eu quero, no caso F9, etc.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 June 2018 - 05:40 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)