Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio\Homenagem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio\Homenagem

#1 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 June 2018 - 06:34 PM

Bom aposto que a maioria nem se lembra mais de mim e do homenageado Leandro_LL ksks
Mas como passamos alguns anos aqui nesse game e fórum eu sinto que preciso fazer isso.
Em fim para quem não me conhece sou um antigo Designer do MuawaY, entrei aqui em 2008 na
época que o fórum era outro e o game estava no seu auge(digamos assim).
com o tempo muitas coisas aconteceram, foram anos aqui fazendo sign pra galera e rindo
nas conferencias do Skype kkk
Hoje nem existe mais os cargos relacionados a design e tal...mas agora vem o motivo
do elogio, eu aqui durante um bom tempo fui Designer e meu irmao Leandro_LL foi Designer Oficial.
Bom, infelismente, meu irmão acabou contraindo uma Leucemia e uma Pneumonia grave a dois mêses atras e não
resistiu, vindo a óbito no começo do mês passado aos 25 anos de idade...não tenho palavras
para dizer como é o sentimento de perder um irmão, ele foi meu único irmão e era 3 anos mais velho que eu.
O que acontece é que este lugar foi especial nas nossas vidas e eu sei que aqui tem muitos
que ainda se lembram dele e por isso a homenagem.
Foram anos aqui no away, (de 2008 ate 2014+-) e cara nós fizemos tantas coisas, tantos
campeonatos, tantas reuniões idiotas kkk...o fato é que este lugar
marcou nossas vidas meu irmão e sei que daí de cima vc vai sempre se lembrar, assim
como eu...como vc faz falta....em fim, esse é um tópico para que os amigos possam prestar suas
homenagens e lembranças, saiba que vc marcou história aqui no AwaY ta ^^
ficava o dia inteiro no pc pra juntar MR, criava várias contas pra juntar box kundun+5