Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Tópico em Análise) Explicação! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Tópico em Análise) Explicação!

#1 Membro offline   _Bruno Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 18-October 17

Postou 01 June 2018 - 10:47 PM

Tava no mata mata eo meu oponente quebrou um ring meu eu morri no mata mata como isso, se o fenrir Green tem a opção " Proteção contra quebra de itens de outras Fenrir", gostaria de uma Explicação se alguém souber, porque isso nuca aconteceu comigo e eu nunca vi .. Agradeço a atenção de todos !!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro] g_m- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 01 June 2018 - 10:48 PM

Sugiro que reporte este bug através de um e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração.
1

#3 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 01 June 2018 - 10:49 PM



No mais, é possível sim o bug em relação, portanto, peço que encamine o seu relato para a administração via ticket.

Este post foi editado por Felp: 01 June 2018 - 10:51 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 01 June 2018 - 10:49 PM

De fato eu também nunca vi algo do parecido, então, é bem provável que esteja ocorrendo um bug. Logo, peço que você relate detalhadamente para nossa administração via e-mail, pois se realmente for constatado que isso é um bug, será corrigido nas próximas atualizações. O e-mail é este: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 01 June 2018 - 10:50 PM

Provavelmente pode ser que seja um bug no servidor, no entanto, peço que esteja reportando para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o transtorno do ocorrido.
Lembrando que, o prazo para a sua autoria obter uma interação são de 72 horas úteis.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 01 June 2018 - 10:50 PM

Olá, Boa noite...

De antemão lhe informo que não é comum o que ocorreu com sua autoria, porém como trata-se de um item recentemente adicionado ao servidor, o mesmo pode estar sujeito a possíveis "bug's", sendo assim aconselho que encaminhe um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e/ou aguarde até que o tópico seja repassado a administração..


Este post foi editado por -Breno: 01 June 2018 - 10:51 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 June 2018 - 10:50 PM

De fato a Fenrir Green possuí essa option, contra a quebra de itens de outras fenrir's. Logo, se trata de um bug, sugiro que encaminhe o mesmo via ticket, para que assim, a administração possa corrigir.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 01 June 2018 - 10:51 PM

Provavelmente e um bug do servidor, recomendo que esteja reportando através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo.
1

#9 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 01 June 2018 - 10:53 PM

Boa noite, realmente isso não era para acontecer, bom na minha opinião o que ocorreu é que teve algumas configurações feitas no ring of Poison no qual quando seu efeito é ativado ele vai se quebrando não sei qual foi a situação que ocorreu com você, se estava lutando contra um jogador com fenrir Poison também ou não, mas se sim essa pode ser uma explicação de que possivelmente por possuir options de proteção contra envenenamento não visível tenha se desgastado aos poucos para proteger você. Mas sendo esse caso ou não ambos não deveriam ocorrer, logo acredito que a administração irá corrigir em breve esses bugs que vem acontecendo devido a última atualização.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   SpankaWINS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 180
  • Cadastrado: 22-September 16

Postou 01 June 2018 - 10:54 PM

Sugiro que reporte este bug através de um e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração.
SpankaWINS
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 June 2018 - 11:01 PM

Boa noite. Bom, talvez possa se tratar de uma anomalia, por isso recomendo que envie as evidências e descreva o fato detalhadamente via ticket.
Caso não saiba como proceder, acesse: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.
@Análise...

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 June 2018 - 11:01 PM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)